Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

A gloriosa Palavra de Deus, não deixa nenhuma dúvida.

Pedido de oração pela igreja perseguida.

Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:

 

Coreia do Norte (1º)


Interceda pelo gosverno chinês, para que não deporte os fugitivos para
a Coreia do Norte, onde sofrerão duras consequências. Louve a Deus
também porque hoje a portas abertas completa 34 anos de existência e
auxílio aos cristãos perseguidos.


Devocional para você
"Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir? Pergunta o senhor. A este estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra." Isaías 66:2


Pensamento:

A gloriosa Palavra de Deus, não deixa nenhuma dúvida.
Deus estima o humilde.
A sua graça é derramada no coração daquele que não se julga auto-suficiente, mais que coloca toda sua confiança no Deus Todo-poderoso.
O humilde, sabe que depende inteiramente de Deus.
Quando reconhecemos a nossa miserável condição de pecador, arrependendo-nos dos nossos pecados, e deixando de lado os prazeres pecaminosos deste mundo, passamos a ser estimados por Deus.



Oração:

Pai querido, peço perdão pela minha soberba, minha arrogância diante do Senhor, minha dificuldade de admitir que eu dependo inteiramente da Sua misericórida.
Quero consertar meus caminhos, quero seguir o exemplo de Jesus, testemunhar a fé através da minha
humildade, ser um exemplo do Seu amor, e levar a paz e a unidade para o meu próximo.
Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

PC


fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: