Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

DEUS É SUPREMO, VIVO E VERDADEIRO !!!

Meditação sobre este versículo bíblico, que me tocou profundamente e espero que também faça o mesmo com você, ao ler esta mensagem, amado irmão.


"Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão."  Salmos 84:11


Deus é tão intenso e vivo como a luz do sol.

Deus nos protege, pois Deus é  nosso escudo.

Deus nos concede graças, não somente a esta ou a aquela pessoa, dando sua sabedoria somente a alguns, esta ação é extensiva a todos aqueles que nEle buscam e seguem as suas orientações.

Deus é digno de glória, pois é o mínimo que temos a fazer: agradecer ao Criador por nos abençoar todos os dias !!!

Deus não cancela as promessas que Ele nos concede sempre que temos contato direto com Ele através das Sagradas Escrituras.
Nós é que, muitas vezes, não estamos avançando e cumpirndo em nossas vidas as orientações recebidas, para seguir de mãos dadas com o Senhor e fazer tudo aquilo que Ele já nos disse para fazermos e sermos felizes, realizados e completos, em todas as áreas de nossas vidas.
Esta atitude de seguir fazendo conforme somos orientados por Deus, nos trás confiança e combate todo e qualquer desânimo.

Andar em retidão não significa ser implicante e nem ser "certinho", mas ir desempenhando tudo aquilo que temos conhecimento de que são ações que dignificam a Deus e ir abrindo mão de tudo aquilo que fazemos e que nos distancia mais e mais de Deus.

Deus tenha em cada um de nós solo firme e forte para realizar as Suas Excelentes Obras!!!



Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: