Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O SEU MILAGRE CONVERTE MUITAS PESSOAS.

Quando Deus se manifesta em qualquer área da nossa vida, mesmo que não falemos nada, as pessoas ao nosso redor percebem que tivemos as mãos de Deus voltadas para aquela questão.


E aconteceu que, passando Pedro por toda a parte, veio também aos santos que habitavam em Lida” Atos 9:32

O apóstolo Pedro, pelas suas andanças, não perdeu a chance de estar com outras pessoas que também já haviam se convertido.


E viram-no todos os que habitavam em Lida e Sarona, os quais se converteram ao Senhor.” Atos 9:35

Estas pessoas chamam a atenção, até nos nossos dias, pelo fato de já terem aceito a Jesus Cristo como seu Senhor. Quem tem vê, através da sua vida, também se converte a Jesus, pois quem não busca abundância e paz? Todos que estão ao nosso redor, vêem algo diferente em nós!

Mesmo que estejamos em silêncio, os nossos familiares constam, na prática, em nossas vidas, os milagres que o Senhor realiza!

As pessoas vêem a nossa transformação e os milagres convertem as pessoas ao nosso redor ao Senhor Jesus também.

Deus quer dar alegrias! Nas suas orações e clamores ao Pai, peça para que se realize o milagre divino em seus assuntos, não só para abençoar o seu viver, mas também para converter os seus!

Estar na presença de Deus é crer naquilo que Ele nos diz através da Palavra e converter, assim, toda a família!

As suas bênçãos profissionais saltam aos olhos dos seus e os incentivam a tomar posse das bênçãos de Deus em outras questões presentes na vida deles. Os seus comprovam que tem, assim como você, uma herança que Deus já lhes concedeu.


E os mansos terão gozo sobre gozo no SENHOR; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel. Porque o tirano é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniqüidade são desarraigados; Os que fazem culpado ao homem por uma palavra, e armam laços ao que repreende na porta, e os que sem motivo põem de parte o justo.  Isaías 29:19-21

- Deus supre as suas necessidades mais íntimas no casamento, pois uma vida de alegria, realização e prazer conjugal é uma benção que Ele já nos concedeu para que a desfrutemos continuamente.
- Todo o mal, tudo o que não presta, se reduz a nada perante Deus.
- Tudo o que vem contra você, tentando te culpar, te armar armadilhas mil e se opor a você sem motivo algum é reduzido a nada! Glórias a Deus por isso! Obrigada, meu Deus!

Tome posse da vida sexual prazerosa e maravilhosa que o Senhor já preparou para você e seu cônjuge.

Tome posse da divina proteção aos seus caminhos.



Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: