Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JESUS FOI TENTADO COMO NÓS SOMOS TENTADOS!

Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.” Hebreus 2:18


Pensamento:

Jesus foi tentado como nós somos tentados! Ele sofreu como nós! Deus, na sua graça, assegurou que tivéssemos alguém no céu que entendesse como encarar sofrimento e mortalidade. Este conhecimento não é somente sabedoria onisciente. Jesus também garante que o conhecimento do céu inclui experiência humana. Devemos ser gratos porque Jesus conheceu sofrimento e mortalidade e porque Ele agora vive para redimir, abençoar e ajudar-nos, nós, mortais.


Oração:

Amoroso e Todo Poderoso Deus, eu sei que o Senhor me conhece e sabe o que é melhor para mim.
Mas, Pai, tenho mais confiança ainda no seu cuidado e entendimento porque Jesus compartilhou na nossa luta com sofrimento e mortalidade.
Obrigado, Jesus, por advogar minha causa ao lado direito do Pai. Peço pela graça continua do Pai em seu nome, Senhor Jesus. Amém.


PC

Nenhum comentário: