Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A CURA DE ENÉIAS.

Este relato bíblico nos mostra que a cura de Enéias foi um exemplo par a conversão de todos os que estavam ao seu redor.


E aconteceu que, passando Pedro por toda a parte, veio também aos santos que habitavam em Lida. E achou ali certo homem, chamado Enéias, jazendo numa cama havia oito anos, o qual era paralítico. E disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama. E logo se levantou.” Atos 9:32-34

Leia a Palavra de Deus, ouça a mensagem e, assim como Enéias, decida-se mudar e assumir aquilo tudo que você é, Se crermos, veremos a glória de Deus!


E saberás que a tua tenda está em paz; e visitarás a tua habitação, e não pecarás.” Jó 5:24

A situação só muda quando você crê no que Deus já fez por você!

Quem ouve a Palavra de Deus e quem crê em Jesus, crendo em Deus tem a vida eterna! Então, creia que Eu, Jesus Cristo, o Filho nascido da essência de Deus-Pai, já te curei e não foi agora, não, isto já faz mais de 2.000 anos!

Pare de falar de desgraças, roubos, mortes violência, entre outras tragédias. Não podemos mais ser condenados pelo mal. Fale aquilo que Deus fala, medite no que Deus diz ao seu coração e você prosperará.


Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome não desamparará o seu povo; porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo.” 1 Samuel 12:22

Deus não deixa o seu povo sem auxiliá-lo por causa do Seu grande Nome! Mesmo escorregando, você continua sendo olhado por Deus, mesmo caindo, não acabou!

Deus tem um grande Nome e jamais nos desampara, mesmo caídos, Ele nos segura pela mão e nós não perdemos a batalha. Deus nos fez povo dEle porque Ele quis, não é pelo nosso valor, não!


Nossos pais não entenderam as tuas maravilhas no Egito; não se lembraram da multidão das tuas misericórdias; antes o provocaram no mar, sim no Mar Vermelho.” Salmos 106:7

Não prestar atenção ao que Deus já lhe fez em dias passados é não se lembrar da misericórdia de Deus! O Nome de Jesus é muito importante, pos Ele devolveu a ligação espiritual que a humanidade perdeu, lá nos idos de Adão. Jesus nos concede mais oportunidades e chances: Jesus nos salva por amor do Seu Santo Nome!

O Senhor te restaura, pois Ele te ama e jamais retira o Seu Santo Nome de você. Para fazer conhecido o Seu Nome, Deus faz conhecido o Seu Poder através da sua vida!

Se uma pessoa não quer vir a Deus, ore, humilhe-se perante Deus e uma palavra bem colocada vale muito mais do que inúmeros convites insistentes.


Não obstante, ele os salvou por amor do seu nome, para fazer conhecido o seu poder.” Salmos 106:8

Quando Deus nos chamou, Ele conhecia o nosso interior e Ele sabe que vamos glorificar o Seu Nome! Ele nos salvou para fazer conhecido o Seu Nome.

O povo de Deus é destemido, firme, ousado para fazer conhecido ao mundo o poder de Deus e para que eles saibam, na prática de suas vidas, quem é Deus!

Atente para as maravilhas de Deus, lembre-se das Suas misericórdias. Ele ainda tem tudo isso para você, ativo, hoje, não foi só na época dos relatos bíblicos, não!

O Nome de Deus está sobre a sua vida. Fomos chamados para fazer a obra de Deus, cada um nos seus ministérios. Ele se agradou de nos chamar e de nos libertar do mundo! Reivindique a sua restauração e perdão completo.

Deus confirma o seu ministério, você não precisa se preocupar, pois é reconhecido em casa, na cidade, no País!

Jesus é a Palavra de Deus que veio, em forma humana para o planeta. Cada um dos autores do Novo Testamento O relata sob uma visão: Mateus relatou Jesus como Rei, já Marcos o descreveu como homem, enquanto que o médico Lucas referiu-se a Jesus como santidade.

João, no Novo Testamento e Daniel no Velho Testamento, descreveram a Jesus como Espírito, unção, vida espiritual.

Jesus é o nosso Salvador, messias, ungido de Deus. Entregue sua vida a Deus através de Jesus, Ele concede perdão dos pecados e libertação das suas conseqüências.

Jesus é o sacrifício perfeito por nós perante Deus e santidade na nossa intimidade, somos separados do pecado, da inveja, do ódio e de tudo o mais que não presta!

O caráter de Jesus é simples assim: cura, multiplica, transforma para melhor a situação de todos os que dEle se aproximam.


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: