Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VENÇA OS SEUS INIMIGOS.

Deus nos concede vitória sobre todos os nossos inimigos. Dê a Ele o seu melhor em atos, atitudes, palavras, pensamentos, louvores, amor. Isto derruba de vez o inimigo que, ainda mais depois que compreendemos a obra em nosso favor que foi realizada em Cristo, fica nos rondando e busca sempre uma brecha para entrar...


E vieram Jeosafá e o seu povo para saquear os seus despojos, e acharam entre eles riquezas e cadáveres em abundância, assim como objetos preciosos; e tomaram para si tanto, que não podiam levar; e três dias saquearam o despojo, porque era muito. “ 2 Crônicas 20:25

Deus concedeu vitória a Josafá sobre os seus inimigos e ainda concedeu, a ele e ao seu povo, riquezas, objetos preciosos e era tanta quantidade que eles demoraram três dias para conseguir levar tudo !

Eles arrasaram, destruíram a presa e levaram as heranças, mas demoraram três dias para levar tudo, mas no quarto dia, louvaram ao Senhor pela vitória obtida!

Aniquilaram o mal, que foi 100% liquidado e, após isso, foram agradecer a Deus pelo ocorrido !

A nossa benção está no Evangelho (boas notícias): Jesus já nos salvou e seu sacrifício e sangue já amarraram todo o mal ! Coloque-se em pé novamente, pois Cristo é o nosso escudo que expulsou todo o mal e que cura os enfermos.

De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2:12-13


Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;” Filipenses 2:14-15

Você pode olhar a Palavra de Deus de dois modos: negativo e positivo.  Olhe-a sempre pelo lado positivo, pois ele faz você crescer em Deus!

Nós temos que operar nossa salvação, espantar o mal, que insiste em nos rondar e não permitir que ele nos leve para o buraco.

O principal para vencermos as investidas do inimigo é o temor a Deus, que significa respeito a Deus, crer na Palavra e saber bem o que você está fazendo. Você não sabe o que está fazendo? Cuidado, pois está sem Deus. Mande o diabo sair agora mesmo, Em Nome de Jesus!

Sinta que vem o Poder de Deus para você: entre na presença de Deus e mande todo e qualquer mal embora! Peça a Deus: Senhor, abra os meus olhos para que eu veja as janelas abertas para mim !

Assuma aquilo que você quer e parta para a ação, Deus efetua! Ele opera o querer e o realizar em nós! Ouça a Deus! Opere a sua salvação e todo o poder de Jesus está ao seu lado, esperando para agir em você! Glórias a Deus por isso !

Não murmure ou reclame mais, não brigue mais com as outras pessoas, em vez disso, resolva o seu problema com Deus! Como? Busque o entendimento de se realizar nEle! Você resplandece no mundo e satanás não tem mais onde nos pegar assim, irrepreensíveis e sinceros, Filhos de Deus inculpáveis !


E o holocausto, que o príncipe oferecer ao SENHOR, será, no dia de sábado, seis cordeiros sem mancha e um carneiro sem mancha.” Ezequiel 46:4

Assim como no passado o povo de Israel oferecia os melhores animais que possuía em sacrifícios a Deus, hoje nós também temos que fazer isto, mas não mais com bichos, mas dando a Ele o nosso melhor em atos, atitudes, palavras, pensamentos, louvores, amor. Isto derruba de vez o inimigo que, ainda mais depois que compreendemos a obra em nosso favor que foi realizada com Cristo, fica nos rondando e busca sempre uma brecha para entrar...


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: