Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

PELA FÉ CONQUISTAMOS TUDO DE DEUS.

Não se amedronte mais com as ameaças que freqüentemente vem do mundo dos homens, pela fé conquistamos tudo de Deus.

Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.” Isaías 1:16



Ao lermos as Sagradas Escrituras, constatamos no livro bíblico de Moisés, que ele escolheu caminhar com Deus.


Agora é a sua vez => Pare, pense e responda para si mesmo:

Eu escolhi também a Deus? Ou eu escolhi a opinião e críticas dos homens?
Eu escolhi o sacrifício de Cristo? Ou estou lutando somente pelas riquezas materiais?

Muitos acabam caindo na ilusão mesclada de haver escolhido mostrar aos homens, com seu exemplo de vida, a forma como Deus pode nos fazer ricos e bem sucedidos. Que em Deus podemos levar uma vida material melhor. Estas pessoas querem convencer o mundo que Deus é o caminho, mas dando ênfase somente nas suas conquistas econômico-financeiras... Ledo engano.

É verdade, Deus é o caminho, mas Ele nos mostra o que fazer, não somos nós que dizemos a Deus o que Ele tem que fazer para a gente !!!

Se estava seguindo este pensamento, agora ore, peça perdão a Deus por sua mentalidade arrogante e por tentar fazer ao próprio Deus, seu empregado de luxo !!!



SERVIR A DEUS É COMPLETAMENTE OPOSTO DE SERVIR-SE DE DEUS.

Servir a Deus é certo, você cresce, obtém sucesso, é humilde à vontade de Deus designada para você.

Já servir-se de Deus é errado, você tem quedas, obtém fracasso, pois, em outras palavras, você esta tentando fazer Deus-Criador de seu empregadinho...

Ore a Deus novamente e peça: Ensina-me a servi-lo Deus !!!



COM FÉ EM DEUS

Quando nos dedicamos a fazer aquilo que Deus nos define e não mais tentamos impor a Ele somente aquilo que queremos, os resultados começam a aparecer:

  • Deixamos o Egito (problemas materiais) e não tememos mais a ira do mundo sobre nós;
  • Ficamos firmes e vemos o invisível (a força realizadora de Deus) agindo em nosso viver;
  • Ficamos firmes e celebramos a páscoa (passagem para a luz de Deus) e, desta forma, impedimos que o destruidor nos toque, pela fé em Deus !
  • Pela fé passamos por todos os problemas e vencemos !
  • Pela fé se faz tudo e se vence o obstáculo mais temeroso e também aquele que consideramos o mais impossível de todos.



PENSE MAIS UM POUCO E AVALIE-SE:

Você está olhando para a sua fé em Deus ou para os sobressaltos do mundo ?

Mais uma vez muitos se surpreendem olhando para os eventos do mundo, querendo resolver as coisas somente com a força do seu braço e achando que estavam levando Deus consigo !!

Ore mais uma vez ao Pai: Perdoa-me, Senhor ! A partir de agora eu quero agir pela fé no Senhor e permitir ser levado com o Seu Poder Infinito, para onde o Senhor quer que eu vá !!! Amém.

Corra a carreira com toda a paciência (carreira também significa caminho, trilho, corrida veloz, curso, profissão, fila, ala) que já te foi proposta por Deus.

Olhe para Jesus que suportou tudo pela recompensa que Deus-Pai lhe prometera (Salvar o Mundo!)

Não enfraqueça e nem abata o seu ânimo. Não deixe mais a sua fé diminuir com os “chacoalhões” que você tem levado.

Não despreze mais as correções que Deus te faz e não caia quando for repreendido por Deus. Porque Deus corrige aos filhos que Ele ama e não teme dar-lhes uma “boa coça” para que entendam as coisas quando forem rebeldes !!!



EXISTE UMA CURA E RESTAURAÇÃO TOTAL QUANDO SE LÊ A PALAVRA DE DEUS.

Deus, através do Seu Espírito Santo, vai conectando-se ao nosso espírito e nos limpando e preenchendo todo esse espaço com Ele.


Escolha você também caminhar com Deus, mas não somente porque outras pessoas ao seu redor já o fazem, mas por você ter tido consciência da importância desta decisão em sua vida.

São os meus votos.


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: