Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA.

Você se sente todo enrolado? Não consegue realizar seus projetos e nem ter uma vida de realizações? Tudo onde coloca as suas mãos dá para trás? Está desanimado, desmotivado e se sentindo a última das pessoas? Deixe Deus agir na sua vida!


Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:16-17

Ore a Deus, se não consegue ouvi-LO falar de paz ou se percebe que, de vez em quando, some este sentimento: Senhor, perdoa-me, eu preciso de transformação! Eu não quero mais estas loucuras na minha vida, Pai. O meu braço não pode tira-las, mas o Senhor, que peleja por mim, pode. Peço, transforma-me como Te agrada. Em Nome de Jesus.

Ore também para que Jesus não suma. Para crer em Cristo e ter experiências práticas e bastante próximas, a fim de sentir que Jesus ainda está com você. Entregue sua vida a Jesus logo cedo, veja e siga o caminho que Ele já te deixou. Determine e busque o que havia perdido, Deus te dá o crescimento e creia: Eu creio que o Senhor prepara um excelente caminho para minhas conquistas! Meu maior ganho, certamente é viver a Palavra que o Senhor vai me abrindo.


Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.” Mateus 4:8-10

Peça a Deus para quebrar as cadeias que ainda remanesceram na sua vida! Não permita mais que essa amarração toda de projetos continue imperando na sua vida...

Deixe Deus agir na sua vida profissional e econômica.



E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” 1 João 5:7

Deus, Jesus e o Espírito Santo são uma única pessoa.

O Pai, Deus criador dos céus e da terra; a Palavra de Deus, o Senhor Jesus, que desde o início está conosco, pois é o vento que se fez carne; o Espírito Santo, purificação através de Jesus na cruz do Calvário que tirou todos os pecados do mundo, são um só!

Permanecem na terra para que a obra seja feita, por este motivo o Espírito, a água e o sangue concordam entre si, num só!  O espírito para que conheçamos a obra de Deus e quando a conhecemos de coração, acontece! A água que representa o nosso arrependimento, através do batismo e o sangue que é a purificação através de Jesus no seu sacrifício na cruz, que nos levou todos os nossos pecados!



Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.  João 16:7-11

O consolador, que quer dizer o Espírito Santo, se manifesta para nos convencer do juízo, do pecado e da justiça. O juízo, pois o inimigo, que era príncipe deste mundo até antes da vida de Jesus, agora já está julgado e foi abominado e subjugado, pois o pecado nos afastava de Deus. O pecado, não crer em Jesus, quando longe de Jesus não liga e vive de qualquer jeito.  A justiça: Jesus foi de volta para Deus-Pai e não O vemos mais até a Sua triunfante volta, que o Criador definirá quando vai ocorrer.

Para a obra acontecer três coisas precisam concordar: o Espírito, a Água e o Sangue, pois o Espírito Santo nos convence do pecado; a Água nos faz ter certeza de que Jesus habitou entre nós e agir de acordo com a Palavra, que é nossa direção e o Sangue, pois na cruz Jesus nos incluiu na sua morte e ressurreição para vivermos novamente com Deus, mandando toda a amarração do inimigo embora de vez!


Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados. Marcos 1:2-4

Arrependimento representa o sepultamente, para nascermos para uma vida completamente nova, plena da presença de Deus.


Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.”  Efésios 2:4-7

Obra do sangue de Jesus em nossas vidas: nos purificar, para nos mostrar todos os nossos pecados! Dos quais temos que nos arrepender e abandonar de vez!


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: