Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COISAS IMPORTANTES A FAZER.

Quais devem ser os pontos-chave das nossas orações? E do nosso cotidiano? Conheça o que as Sagradas Escrituras nos orientam sobre este importante assunto.


As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem” João 10:27
“...mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz de estranhos” João 10:5


  • Orar para ouvir claramente a voz de Jesus, conforme a Palavra de Deus nos assegura.

  • Orar pedindo a confirmação da revelação recebida, para garantir que não estamos colocando em prática aquilo que o inimigo insiste em nos colocar.

  • Orar pedindo orientação em cada decisão profissional, para colocar-se 100% nas mãos de Jesus.

  • Orar pedindo perdão pelas iniqüidades que nos impedem de ouvir a Jesus.

  • Orar pedindo perdão pelo medo de tomar uma decisão errada, ou seja, orar pelo medo de errar, pela indecisão e pelo bloqueio em ouvir a voz de Jesus, condenando e repreendendo estas ações do inimigo em Nome de Jesus.

“...Deus te deu todos quantos navegam contigo” Atos 27:24b

“...tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito” Atos 27:25

  • Ore pela orientação.

  • Ore pela vitória.

  • Ore pelo companheirismo.

Obrigada, Senhor Jesus, por eu conhece-lo e saber de tudo o que já fizestes por mim !!!
O Senhor é maravilhoso !
Ó, meu Deus, o seu plano divino de salvação é perfeito !
Muito obriga por nos amar tanto assim e por ter enviado o Teu Único Filho nascido diretamente de Ti (unigênito) para nos redimir de todos os nossos pecados e por ter pago tão alto preço para nos ter de volta em Seu Jardim do Éden e por ter um plano maravilhoso para a nossa vida!


Amém, Senhor!
Glórias a Deus!
Aleluia!


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: