Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A SUA GRATIDÃO SINCERA A DEUS É SUPER IMPORTANTE, SEJA QUEM VOCÊ FOR.

VOCÊ SABIA QUE A SUA GRATIDÃO A DEUS TAMBÉM TEM UM OUTRO ATRIBUTO MUITO RELEVANTE: É O PODER MULTIPLICADOR DE BÊNÇÃOS EM SUA VIDA E NA VIDA DAQUELES POR QUEM VOCÊ CLAMA AO SENHOR !



Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.” Salmo 4:7

O salmista recebeu a alegria em seu coração pelas boas notícias (colheita) recebida por ele de Deus.

Deus tem sentimentos, quando você é agradecido com a libertação divina e, principalmente, com todas as suas atitudes diárias, você está agradecendo a Deus na prática dos seus dias e não está parecendo um daqueles crentes “fanáticos”, que acreditam que gratidão a Deus se resume ao louvor “glórias a Deus, aleluia, supremo, vivo, verdadeiro, poderoso...”, mas suas ações não refletem o agradecimento que eles têm ao Senhor ! Eles nem sequer testemunham a mudança recebida em suas vidas após terem seguido o caminho do Evangelho e isto é imperdoável, pois eles não abrem os olhos dos que estão ao seu redor para a renovação que elas também podem receber em Cristo Jesus.

Atenção: o seu pecado não prescreve, abandone-o e peça perdão a Deus.


E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia; E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. “ Lucas 17:11-19

Os dez leprosos foram a Jesus, mas um só, que era estrangeiro, samaritano ainda por cima, que era um povo totalmente contra os judeus, voltou para agradecer e glorificar ao Senhor Jesus, por sua cura. Ele agradeceu e a fé dele, não só o curou, mas também o salvou, multiplicando surpreendentemente as suas bênçãos, não só nesta vida, mas também na eternidade com Deus, uma bênção multiplicada que ele nem sequer podia imaginar que ocorreria em seu viver.

Renda graças a Deus pelas bênçãos recebidas por Ele. (não é só pedir, pedir, pedir, mas é também agradecer o que você já recebeu dEle.)

Que todas as minhas coisas saiam como Deus quer! Eu quero viver tudo o que Deus tem para mim e o louvor e reconhecimento do Seu Santo poder multiplica surpreendentemente a ação de Deus!


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.


Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: