Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

NÃO ABUSE DA PACIÊNCIA DIVINA

Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo.” 2 Pedro 2.4




A Palavra de Deus nos ensina que o Senhor é misericordioso, o que é verdade. Mas Ela também diz que Ele é santo (1 Pe 1.16). Os que se dão ao pecado distanciam-se do Senhor e, se não se arrependerem com urgência, chegará o dia em que não conseguirão mais voltar para o Caminho. Sem o perdão para seus erros, serão dominados pelas forças das trevas e, então, sofrerão todo tipo de agressão.

Um dia, a paciência de Deus se esgotará. Então, aqueles que se consideram especiais, que fizeram da Palavra da vida uma doutrina mentirosa, irão arrepender-se tarde demais. Não acredite que quem foi salvo uma vez estará para sempre salvo, independentemente do que faz ou fará de errado. Não é pequeno o número de pessoas que caíram nesse engodo e, por isso, amargarão a eternidade no lago de enxofre.

Observe que a Escritura nos fala que o Altíssimo não perdoou aos anjos que pecaram. Essa advertência foi dada a nós para que não sejamos enganados pelo adversário. Deus não está velho, cego ou demente. Ele continua o mesmo que sempre foi e será assim por toda a eternidade. DEle ninguém zomba, pois tudo o que alguém semear, isso mesmo ceifará (Gl 6.7). Não se deixe levar pelas mentiras do diabo.

É provável que tais anjos tenham buscado o arrependimento, mas não o tenham encontrado. O mesmo ocorreu com o profano Esaú, o qual, por um prato de comida, trocou o seu direito à primogenitura. Há filhos de Deus trocando o seu direito à salvação por um lucro desonesto, por uma experiência extraconjugal e por uma porção de coisas. É incrível como existem pessoas que desdenham do dom gratuito do Senhor!

Os anjos que se rebelaram contra o Altíssimo foram lançados no inferno. Essas criaturas eram puras, mas, por uma questão pessoal, deixaram-se envolver pelo erro e, com isso, pecaram. Se você tem brincado com o pecado, pare de fazer isso agora! Confesse ao Senhor seu erro e, em Nome de Jesus, receba o perdão. Sem dúvida, o Espírito de Deus convence todos os que erram, mas alguns preferem fechar os ouvidos à voz divina e, assim, caminham para a perdição.

Esses antigos ministradores foram entregues às cadeias da escuridão. Eles estão reservados para o Juízo eterno, quando receberão a sentença que estará sobre eles para sempre. Seja sábio, abandone o pecado! Não aceite nenhuma desculpa do inimigo. Tudo o que o diabo deseja é levá-lo com ele para a perdição eterna. Deus é fiel à Sua Palavra; portanto, não haverá segunda chance. Neste momento, receba o perdão de todos os seus pecados.

Se você se arrepender, o Senhor não somente lhe dará o perdão, mas também o encherá do Espírito Santo. O diabo atacou você, porque sabe que Deus tem um plano para a sua vida. Resista às investidas dele, sujeite-se à vontade divina!



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: