Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

COMUNHÃO DIÁRIA ÍNTIMA COM DEUS

Espírito de Deus = coragem, força e confiança. Tome posse destas e de outras virtudes estando em comunhão DIÁRIA, mas intensa, com Deus !


Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá.” 1 Samuel 16:13

A unção mudou completamente a vida de Davi, por que Saul estava contra Deus em suas atitudes e ele perdeu a unção divina para reinar.

Não despreze as orientações da Palavra de Deus para você, obedeça-as. É o Espírito Santo quem nos guia em toda a Palavra.

“[Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?” Salmo 27:1

Davi era corajoso por que sabia de Deus, que Ele é quem era a força da sua vida.

Tenha comunhão plena com o Espírito Santo: Deus me faz vencedor!

Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.” Salmo 27:4


Estar com Deus, em Sua presença, DIARIAMENTE, com Ele aprendendo, esclarecendo-se, mas principalmente, amando-O.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” Salmo 139:23-24

Não queira errar . Peça a Deus o teste das suas atitudes, pensamentos e sentimentos.

“[Salmo de Davi] Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. “ Salmo 103:1

Que tudo o que há em você, e em mim, tenha a capacidade de bendizer a Deus.


Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniqüidade; e não coma das suas delícias.“ Salmo 141:3-4

Peça também a Deus para guardar a sua boca de palavras indevidas (amaldiçoar pessoas, criticar a Deus, fazer fofocas, reclamar da vida, etc...), pois esta atitude reflete que você ainda está muito fraco na fé e está deixando o mundo tomar conta dos seus pensamentos e da sua visão das coisas.

O demônio prende, tira a visão do cristão quando ele não está em Deus.

Dedique-se todos os dias a estar mais perto de Deus tanto nas suas atitudes particulares (abrindo seu coração, orando, lendo a Bíblia, louvando, entre outras), como nas suas ações junto às pessoas e nos seus afazeres cotidianos.


Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.


Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: