Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SE HÁ REJEIÇÃO AO EVANGELHO, CHORE.

É muito triste saber as conseqüências da rejeição ao Evangelho: a condenação eterna.

"Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos." Lucas 23:28

Aquelas mulheres que choravam durante o trajeto de crucificação de Jesus O olhavam com tristeza e pesar, mas não estavam compreendendo a real importância redentora do acontecimento: sofrimento, crucificação e ressurreição do Cristo de Deus resgatando toda a humanidade. A concretização do plano de Deus.


Jesus alerta para que não choremos por Ele e sim por nós mesmos e por nossos filhos, pois triste é ir para a eternidade sem ter entregue a vida a Ele!

Busque pela sua própria vida

Busque por você mesmo: ore, queira sinceramente obter o entendimento, a revelação, a sede de caminhar na vontade divina e mude o que não agrada a Deus.

O momento correto de pedir perdão por um pecado é o seguinte ao qual ele foi cometido.

Busque pela vida do seu próximo

Ore e interceda pelos perdidos, fale das Escrituras a eles.

Nunca perca a oportunidade de falar da Palavra de Deus a quem quer que seja: conhecido ou desconhecido, importante ou simples, rico ou pobre, culto ou inculto.

Sabemos que existe rejeição à palavra de Deus, mas isto não é motivo para não plantarmos a boa palavra por onde quer que andemos. A palavra de Deus é uma semente que floresce no tempo certo.

A partir de hoje não perca mais uma oportunidade sequer de falar do amor de Deus para as pessoas!

É muito triste saber as conseqüências da rejeição ao Evangelho: a condenação eterna. "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado" Marcos 16:16

Mais triste ainda é encontrar pessoas que apostataram da fé, ou seja, conheceram a Jesus e abandonaram Seu caminho pelos mais diversos motivos.

"Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza, portanto farás plantações formosas, e assentarás nelas sarmentos estranhos." Isaías 17:10


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2
Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: