Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

EXERCÍCIO DA FÉ: GERANDO OBRAS E MAIS OBRAS.

As nossas palavras removem as dificuldades, desde que haja fé em Cristo e em Deus-Pai nas palavras que proferimos! Creia que acontece aquilo que você diz, do fundo do seu ser!


"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis." Marcos 11:22, 23 e 24

"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos," Ronanos 10:8

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11


Aí vai o passo a passo para que você obtenha as suas bênçãos (desde que elas estejam de acordo com as Sagradas Escrituras, é claro):

1) ter fé em Deus, aceitar Seu Filho Unigênito Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador;

2) repreenda o mal, diga o que você quer, em Nome de Jesus.
Exemplos: "fora depressão, não volte nunca mais na minha vida. Em Nome de Jesus."
"eu recebo os resultados divinos em cada uma das áreas da minha vida! Em Nome de Jesus."
"Deus, humildemente peço-te: ajuda-me a praticar em obras a minha fé. Em Nome de Jesus."

3) não duvide no seu coração a respeito do que você disse e clamou ao Senhor;

4) creia que se fará conforme o que você disse ao Senhor;

5) tudo o que você disser com íntima e profunda fé será feito: VITÓRIA!

6) tudo o que você pedir orando, creia que o receberá e você vai tê-lo. Em Nome de Jesus!

Também é válido o mesmo procedimento de fé quando buscamos a diretriz divina em quaisquer áreas da nossa vida e não queremos nos deixar levar apenas pelos nossos "achismos" e em vez disto nós queremos com sinceridade uma resposta do Senhor.

Assim procedi antes de iniciar a jornada de escrever: Será que sou hábil escritora de Jesus? Ou me deixo levar porque esta atividade me é atraente e revigorante? Clamei a resposta de Deus neste caminho da minha vida e, do fundo do meu ser, sinceramente estava aberta para receber a Sua Sábia Respota, fosse ela positiva ou negativa, pois estava desejando saber se ser escritora era a vontade do Pai para mim.

Após o meu clamor ao Senhor, abri as Sagradas Escrituras e recebi a resposta divina:
"Escrevei, pois, aos judeus, como parecer bem aos vossos olhos, em nome do rei, e selai-o com o anel do rei; porque o documento que se escreve em nome do rei, e que se sela com o anel do rei, não se pode revogar." Ester 8 versículo 8

Clame a Deus por quaisquer áreas da sua vida. Ele nos ama e nos fez a Sua imagem e semelhança!

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


Nenhum comentário: