Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

DEUS NÃO MUDA E NEM SE ARREPENDE

Deus permanece fiel, mesmo quando somos infiéis e todas as Suas promessas vindas a cada um de nós quando estamos em contato com as Sagradas Escrituras se concretizam e voltam para Ele cumpridas.




"E subiu o anjo do SENHOR de Gilgal a Boquim, e disse: Do Egito vos fiz subir, e vos trouxe à terra que a vossos pais tinha jurado e disse: Nunca invalidarei a minha aliança convosco." Juizes 2:1



Deus não muda, sua fidelidade e benignidade se mantêm mesmo quando tropeçamos. É a certeza de que as bênçãos do Senhor são irrevogáveis.



O amor de Deus por nós é tão intenso que Ele garante envolver até aqueles que não ainda não aceitaram o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador. ("Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças" Isaías 45:5)



Deus permanece fiel, mesmo quando somos infiéis e todas as Suas promessas vindas a cada um de nós quando estamos em contato com as Sagradas Escrituras se concretizam e voltam para Ele cumpridas.



Mesmo que você tenha recebido do Senhor algo que parece impossível de se concretizar, saiba que não é a sua força e inteligência individual que darão forma ao plano divino, pois a nossa capacidade vem de Deus("Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" 2 Corintios 3:5), que nos chamou para nos abençoar e multiplicar em todas as obras de nossas mãos.



Se você não tem vivido aquilo que Deus tem lhe revelado pela Palavra, resistido em seguir a diretriz dEle, dando uma série de desculpas, teimando em fazer a sua vontade e, consequentemente, ignorando seu chamado, sua vida é vazia e sem sentido.



Saiba que agora é hora de rever o que você tem feito da sua vida, que caminhos tem trilhado e acertar-se com o Senhor: Ele mantém válidas e vivas todas as promessas que tem feito desde a primeira vez em que você teve contato com o Evangelho e elas lhe trarão realização inigualável quando você as aceitar.



Esta é a minha oração.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2



Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: