Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONHEÇA A SEMENTE DE DEUS

A PALAVRA É DEUS FALANDO CONOSCO, ELA É JESUS (“E O VERBO SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS, E VIMOS A SUA GLÓRIA, COMO A GLÓRIA DO UNIGÊNITO DO PAI, CHEIO DE GRAÇA E DE VERDADE.” JOÃO 1:14) E TEM O PODER DE NOS “LAVAR” INTERIORMENTE, NOS RENOVANDO, REANIMANDO, ADVERTINDO, NOS ALERTANDO, NOS DANDO FORÇA, DIREÇÃO E SABEDORIA DE DEUS PARA VENCER.




Não desperdice a oportunidade que você tem de ouvir a Palavra, nessa hora não deixe que nada nem ninguém desvie a sua atenção dEla. Saiba: você não está ali, ouvindo, por acaso, existe um propósito divino nisto. É o próprio Deus pronto para te abençoar!

Ouça, medite, tenha em mente (e, principalmente, no coração): “o que é que Deus tem para mim nesta Palavra? Senhor, abra-me o entendimento, para ouvir, entender e pratica o recado que o Senhor me proporciona nesta oportunidade”.

A Palavra é o próprio Deus falando diretamente com você ! Ela diz que as ovelhas de Jesus ouvem a Sua voz. (“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.” João 10:27-30), portanto não perca essa maravilhosa chance de crescer.

Quando estiver em contato com a Palavra (lendo, ouvindo) fique atento: Ela se abre para você, ou seja, você compreende algo que Deus lhe falou através dela. Agarre-a, creia que ela vai se cumprir em sua vida, pois essa Palavra revelada é a porta de entrada para a sua bênção!

Não perca a chance também de abençoar outras pessoas com a Palavra, mas sempre com sabedoria, sem ser chato, maçante, longo ou inoportuno.

Uma boa Palavra proferida no momento certo é a luz de Deus brilhando para quem a ouve! Seja você também um emissário da Palavra no seu cotidiano.

Deus nos dá sabedoria e sensibilidade para plantar as sementes dEle para as pessoas ao nosso redor.





Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com




"Jesus Cristo é o Senhor"



Nenhum comentário: