Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PREPARE-SE PARA SER UM VENCEDOR.

Se você já aceitou ao Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, onde reinou o pecado, hoje super reina a graça de Deus!





A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.” Ageu 2:9


Veio, porém, a lei para que ofensa abundasse, mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.” Romanos 5:20


Humilhe-se, aceite que errou! Corrompendo-se. Faça como Davi o fez no Salmo 51, confesse o seu pecado, suplique pelo seu perdão e rogue a Deus que lhe renove para que você obtenha um espírito reto.



Reflita com sinceridade: o diabo tem usado você? Você critica, fala mal, não gosta de alguém? Se fez estas coisas e tomou estas atitudes, saiba que o diabo já te usou tanto, mas isto acabou hoje!



Diga com fé plena “Deus quer me usar, fazer-me grande para Ele!”



Assim como fez com Jô saiba que Deus pode mudar a sua vida também. Assim como ele, você também se renovará e ao cheiro das águas brotará. Há esperança plena de Deus na sua vitória.



Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renova, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta.” Jó 14:7 a 9



Repita em alta voz e com plena fé: “Há esperança para mim, para que eu seja muito mais do que eu já fui. Deus me dá realização em dobro! Eu creio que Deus já preparou um lugar excelente para mim. Em Nome de Jesus.”



Deus abençoe a todos.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário: