Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O espírito que está dentro de você é quem vai determinar a qualidade de vida que você vai ter

Ola meus amados, a graça e a paz do Senhor Jesus.




Ontem recebi de um amigo esta mensagem de fé: “O espírito que está dentro de você é quem vai determinar a qualidade de vida que você vai ter ”.



Isso é uma verdadeira realidade. Não pode uma pessoa cheia do ESPIRITO SANTO viver uma vida derrotada, prostrada, amargurada, destruída e fracassada.

O ESPIRITO SANTO é o próprio Senhor Jesus vivo dentro do seu coração. Por isso é impossível que uma pessoa cheia da presença de Deus viva uma vida derrotada e fracassada. O ESPÍRITO SANTO edifica a nossa vida espiritual e nos fortalece para enfrentarmos as adversidades e vencermos os problemas.



Amado, se você é cheio do ESPIRITO SANTO você vai vencer em todas as áreas.



Avalie a sua vida examinando o seu coração, pois se o Deus Vivo habita dentro de você, verdadeiramente você é mais do que vencedor.



Atenciosamente,



Evangelista Alexandre Nunes – evangelista_alex01@yahoo.com.br




Autoridade dos filhos

O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13

Os nascidos do Espírito de Deus têm poder.

Ou seja, eles têm a autoridade do Deus-Pai até para perdoar pecados. (João 20.23).

Quanto mais para vencer o inferno deste mundo! ( I João 5.4).

Mas…

Por que os que têm recebido Jesus não têm tido o poder de filhos de Deus?

Porque nasceram do sangue (casual), ou porque nasceram da vontade da carne (fruto da promiscuidade humana), ou porque nasceram da vontade do homem (sonho dos pais).

Quer dizer, nenhum desses filhos nasceu pela vontade de Deus. Por isso, não têm o poder de filhos de Deus.

Só é considerado legítimo filho de Deus quem nasce do Espírito de Deus.


--

Caro leitor,



Você precisa saber que Jesus Cristo te ama. Deus está aguardando um convite seu para entra na sua vida e transformá-la por completo.

Só Jesus pode lhe dar a verdadeira paz e o verdadeiro amor. O mundo não pode lhe dar a verdadeira paz.

O Deus que transformou a minha vida, também deseja transformar o seu sofrimento em alegria.

Se você acha que não há saida para os seus problemas, abra o seu coração para Jesus, que Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Não importa o seu problema, Jesus tem Poder para te tirar das mãos do diabo!!!

Satanás é o pai da mentira, atrás dos seus propósitos ele tem uma só intenção: ROUBAR, MATAR E DESTRUIR.

Não tente se esconder de Deus, Ele te encontrou e aguarda você de braços abertos.

A prova maior do amor de Deus, é este e-mail que está sendo endereçado a você.

Eu não te conheço e não sei como anda a sua vida, mas tenha certeza que Jesus te ama e conhece o seu coração.

Quero convidar você que fez um pacto com o diabo e está com a vida toda destruida e sonha em ter uma vida abençoada, a desfazer as amarras do inferno através do PODER DO SANGUE DE JESUS.



FAÇA A ORAÇÃO ABAIXO COM FÉ !!! AO FINALIZAR A ORAÇÃO DIGA EM VOZ ALTA: GLORIA A DEUS !!! EU ESTOU LIVRE PELO SANGUE DO CORDEIRO IMACULADO JESUS CRISTO.



Satanás é o unico interessado que você não faça esta oração!!!



ORAÇÃO DE QUEBRA DE VÍNCULOS E AMARRAÇÕES



Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renun¬cio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e .comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências.

Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Eu confessei todos os meus pecados de acordo com l João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!

Versículos para estudar: At.17:30; SI. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14,15; Lc.15; Hb. 4:14-16 e Jo.1:5-10.



Que o Senhor abençoe a todos abundantemente em o Nome de Jesus.



Toda Glória e toda Honra ao Deus Todo Poderoso !!!





TIAGO 1:17-18

Não vos enganeis, meus amados irmãos. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Nenhum comentário: