Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

FINAL DOS TEMPOS E NOVA VINDA DE JESUS CRISTO AQUI NA TERRA: JULGAMENTO FINAL DO POVO

QUANDO SERÁ ESTE EVENTO TÃO IMPORTANTE? TOME MUITO, MAS MUITO CUIDADO MESMO COM ESTE TEMA. NÃO CAIA NA CONVERSA DOS ESPERTINHOS QUE DIZEM QUE JÁ SABEM QUANDO, POIS NEM O PRÓPRIO SENHOR JESUS O SABE, APENAS DEUS-PAI É QUEM TEM ESTA IMPORTANTE INFORMAÇÃO.




Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” Mateus 24:36



Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.” Mateus 24:42



Não se sabe quando Jesus Cristo voltará para criar novos céus e novas terras, mas constatamos, ao longo de nossa jornada de vida, que muitos espertinhos disseram que sabiam e “quebraram a cara”, dizendo que Jesus voltaria no período da Primeira Guerra Mundial; outros disseram que era na Segunda Guerra Mundial; alguns especularam que seria no ano 2.000; teve até quem dissesse que Jesus voltaria após a queda das torres gêmeas nos EUA, mas sabemos que, biblicamente, isto é pura conserva dos menos avisados, não é mesmo!



Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.” Marcos 13:33



A Própria Palavra de Deus, que é a Verdade, nos revela que esta data nem o próprio Senhor Jesus a sabe, apenas Deus-Pai sabe ao certo quando será esta data, apesar de três pessoas distintas e separadas fazem um único Deus: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.



Preste atenção aos avisos dos céus quanto ao tempo de volta de Jesus. Busque isto!



Por que vai ser tão rápido que não vai dar tempo de nada, vai ser num abrir e fechar de olhos!



Acerte-se de todos os seus pecados com Deus! E se fosse agora? Viva como se Jesus fosse voltar neste minuto: viva certo, peça perdão pelos seus pecados.


Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.” Marcos 13:35-36



Você já está preparado, irmão? Fique esperto e trate de corrigir-se, primeiro a você mesmo, depois de dar testemunhos, a Palavra e falar de Jesus para as pessoas ao seu redor.



Muito cristão acha que pode deixar para amanhã a sua autocorreção, pura sonolência espiritual !!! O seu dia de acertar-se com os céus é hoje.



Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.“ Lucas 21:36



Alguns crentes, oram, oram, oram, oram, oram, mas não vigiam, ou seja, não observam o que, de prático, está ocorrendo ao seu redor, seja na família, no mercado de trabalho, na economia, na política, na conjuntura mundial, no meio ambiente pelo mundo afora, estes também são indicadores que temos que considerar na nossa caminhada aqui pela Terra.



Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. “Mateus 26:41



O que a Palavra de Deus diz? Para orar e vigiar??? Não. Ela diz o contrário, para vigiar e orar. Por este motivo, fique atendo, vigiai, orando para ser achado digno. Não durma mais na fé.



Mesmo sendo muito ocupado com as suas atribuições cotidianas, tenha tempo para adorar, refletir e orar a Deus!



Prepare-se para a volta de Jesus, pois Aquele que hoje é nosso Supremo Advogado, será nosso Juiz!



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/

http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/

http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/

http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/

http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini

http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: