Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEUS É O TODO-PODEROSO E PODE LIVRAR-TE !

Revoltado, é? Sendo humilhado, xingado e até agredido fisicamente pelos seus parentes, por você ter sido chamado por Deus e ter aceitado o caminho de Cristo? Você já começou até a tratar mal outros crentes e diz que eles são todos falsos? Você não se sente digno de ser de Deus mesmo tendo atitudes corretas? Isso tudo pode ser revertido, saiba como.




“Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz.” Jó 33:28

A história de Jó mostra bem os questionamentos humanos e também a influência negativa que ele recebeu de seus três amigos, mas ele continuava a questionar a Deus sem parar e ele obteve resposta excelente depois de ter enfrentado todo tipo de desgraça e foi multiplicado, mas não sem antes passar por muitos percalços, perdas e humilhações.



“Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu. Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.” Jó 3:25-26

Constatamos em Jó 3:25-26 que tudo aquilo de que ele tinha medo, veio se manifestar na vida dele: perdeu os filhos que ele mesmo consagrava a Deus todos os dias, perdeu seus rebanhos, além da sua saúde e ainda foi enfrentado pela sua própria esposa por sua fidelidade a Deus...

Jó era um homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. (Jó 1:1), mas tinha medo de que as coisas negativas acontecessem com ele. Nas suas atitudes era um exemplo destacado, mas seus sentimentos não estavam na mesma sintonia.

E você está na mesma “maré” que Jó? Converteu-se e é fiel a Deus, já recebeu o batismo nas águas e também no Espírito Santo, mas é mal tratado pelos seus parentes, que ainda não foram chamados também por Deus? Isto está até te amargando no trato com as pessoas? Fez-te já trocar de igreja muitas vezes, pois se sentir desprezado também por seus irmãos? Não tem abertura de portas para os ministérios que Deus já lhe revelou e ainda por cima fica só pensando nas coisas negativas do passado, quando Deus não o havia escolhido para o Evangelho ainda?

Você tem que se renovar espiritualmente irmão!!! Isto é urgente em seu viver, pois esse desanimo e crítica toda de que você está tomado, não te levam ao sucesso e tampouco à realização e até fazem você não querer mais participar dos cultos...



Mas como obter esta renovação espiritual e obter sintonia e a paz do Senhor em sua vida?


1o. passo: peça perdão a Deus, pelo conjunto de atitudes, palavras, pensamentos e sentimentos destrutivos que você anda alimentando e praticando, pois eles não vão te levar a nenhum lugar abençoado e Deus é misericordioso e é capaz de fazer por nós, muito mais do que pedimos ou pensamos.



2o. passo: Exija a saída de todo o mal da sua vida, tanto das coisas do passado como das atuais. Aprenda a determinar as suas bênçãos e receber tudo de bom que Deus já lhe preparou. Recomendo que leia, estude e pratique o que está neste texto “DETERMINAÇÃO: UM ENSINAMENTO BÍBLICO QUE VAI MUDAR SUA VIDA.” http://bencaossemlimites.blogspot.com/2010/10/determinacao-um-ensinamento-biblico-que.html



3o. passo: Alimente-se da Palavra de Deus todos os dias e também faça diariamente todos os seus clamores a Deus. Não se permita deixar de fazer a leitura das Sagradas Escrituras e nem deixar de congregar na sua igreja, para ouvir a pregação da Palavra de Deus, mesmo sentindo-se menosprezado e muito diminuído pelos outros irmãos...



4o. passo: Confirme seus ministérios com o Senhor. Muitas vezes nós achamos que temos um talento e que Deus nos chamou para fazer aquilo, mas não tivemos a capacidade de conformar com Deus se Ele espera mesmo aquilo de nós e vamos em frente com os nossos “achismos”. Reprovado, irmão !!!! Nesta importante fase evite também de “cair na conversa” dos outros, que dizem que você tem que fazer algo... Não é pelas pessoas que você sabe as diretrizes que Deus já traçou e espera que você as faça, mas pela própria orientação divina que vem para cada um de nós através da Verdade, que está unicamente na Palavra de Deus e temos que consultá-la para caminhar eficientemente, não como nós achamos que é, mas como Deus nos diz para ser.



5o. passo: Ore também pela conversão dos seus familiares, amigos, colegas, vizinhos. Pois a Palavra de Deus afirma o quê em Atos 16:31? “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.”

E em Josué 24:15: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.”



6o. passo: Apegue-se somente a Verdade que está exclusivamente na Palavra de Deus e receba os milagres também em sua vida !!!! Pare de recordar e reclamar das maldições do seu passado e de dizer somente coisas negativas que ainda estão lhe acontecendo, mude agora mesmo o seu coração e volte-o somente na sua confiança Deus, pois a Palavra também diz em Lucas 6:45, que a boca fala daquilo que está cheio o nosso coração...



Deus abra o seu entendimento e te dê a vitória que Ele já preparou para você, pois não foi à toa, não, que você foi chamado para participar da Obra de Deus !


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: