Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

QUEM CRÊ NÃO SE CONFUNDE

"Porque o Senhor JEOVÁ me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido."  Isaías 50.7


As pessoas que já se converteram precisam entender o que o Evangelho pode fazer por elas. Os que descobrem a verdade conseguem a libertação completa e total, mas as que vivem nos ensinamentos religiosos continuam oprimidas como eram antes de terem entregado a vida ao Senhor. Ora, o nosso Pai só precisa que creiamos no que a Bíblia afirma sobre a Nova Aliança para operar em nossa vida.

Deus jamais rejeitará ajuda a qualquer um dos Seus filhos, porém, se eles não forem ensinados a crer de modo correto, jamais verão a glória divina operando em seu favor. A verdade é que o Criador é Pai e, por isso, deseja agir na vida de Seus filhos para livrá-los de todas as ações malignas. A Palavra de Deus nos fala sobre a importância de crer. Ora, quem segue as instruções do Senhor consegue Suas operações.

Aqueles que são ajudados pelo Altíssimo jamais são confundidos. Ele auxilia a pessoa que crê no que Ele promete; por isso, se ela colocar as divinas palavras em ação, jamais se decepcionará. A Palavra eterna sempre atuará em favor de quem dá a Ela o senhorio de sua vida. Por outro lado, aquele que vive no mundo religioso nunca deixa de ser confundido, pois a cada ataque do diabo, ele sofre o prejuízo.

Firme-se no alvo que o Senhor colocou diante dos seus olhos e não se deixe mover por nada, pois você alcançará o que lhe foi prometido. Deus não é homem para que minta (Nm 23.19), por isso jamais brincaria de lhe oferecer algo que Ele não fosse, de fato, fazer. Deus é verdade e, como tal, Ele fala somente aquilo em que você pode confiar completamente. Os que confiam no Altíssimo descobrem que esse é o caminho de viver bem.

Esteja certo de que, em momento algum, sob nenhuma circunstância, você será confundido. Ao contrário, confundidos serão todos os demônios que se levantarem contra a sua vida, pois o Pai vela por aqueles que são dEle. Quando o inimigo se levantar para atacar um dos Seus, o Senhor também Se levantará para protegê-los. Se você realmente crê no que Deus fala, nunca se deixe levar pela dúvida.

A certeza de que o Todo-Poderoso cumprirá o que prometeu é a garantia de que você conseguirá o que lhe foi dito. Portanto, fique firme na sua fé, não se deixe mover nem para a direita – fanatismo – nem para a esquerda – incredulidade. O Senhor é cumpridor de todas as Suas promessas e Ele deseja realizar-Se em você.

Se a prova é dura, lembre-se do que Deus falou. Ele haverá de cumprir até um til ou um j do que lhe disse. Então, não ouça nenhuma voz que queira enfraquecê-lo, mas fortifique-se na fé, dando glórias ao Senhor e estando certíssimo de que Ele é poderoso para realizar o que prometeu.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: