Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO PARA TER SUA VIDA MUDADA ?

Existe um segredo para o povo de Deus ter sua vida mudada.

Só querer não trás poder.

Existe um segredo para o povo de Deus ter sua vida mudada.

Está escrito em João 2:5b “Fazei tudo quanto ele (Jesus) vos disser.”

Na igreja temos paz e respeito, mas será que estamos realmente dispostos a fazer tudo o que o Mestre nos mandar? É pesado, parece difícil?

No mundo empresarial muitas são as manobras para não se sair mal. Não é permitido perder em nome do lucro.

Em nome do Senhor essa regra não vale: Melhor é perder o mundo para ganhar das mãos do Senhor. “Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.” Marcos 8:35

O subterfúgio para não obedecer e, consequentemente, não ter a vida guiada pelo Santo Espírito de Deus, fazendo tudo o que Jesus mandar é de que os seus mandamentos são muito pesados.

Isto não é verdade: “Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.” 1 João 5:3. Só ficamos dessa forma quando não queremos abrir mão dos nossos planos.

Os “jovens ricos” contemporâneos estão por aí (passagem citada em Mateus 19:16 a 23), achando que o que Jesus lhes pede é demasiado pesado! Não querem abrir mão e não aceitam fazem tudo o que Jesus lhes diz.

Nascer e continuar a sua vida como homem natural e sem Jesus é garantia para ir para o inferno, mesmo que tenha sido um bom homem, honesto, trabalhador e sem vícios.

O batismo tampouco não é suficiente, precisamos nascer de novo em Cristo e estarmos dispostos a andar em novidade de vida!

Sim, a salvação é pela graça, mas ir para o céu não é uma tarefa fácil, porque precisamos estar dispostos a sermos úteis ao nosso Senhor, fazendo tudo o que a Palavra nos manda obedecer e praticar.

Não adianta ficar olhando para as circunstâncias como fez Naamã. (2 Reis 5:1 a 14) Ele faria tudo para ficar curado da lepra, mas indignou-se por que teria de mergulhar num rio que achava pior do que os que existiam em sua terra. Queria a cura, mas que fosse do jeito que ele imaginava e quase perdeu a bênção!
A partir de agora não reclame mais, nem fique imaginando que será do jeito que você quer, faça o que Deus manda!

Quer ver sua vida mudar mesmo? Faça tudo aquilo que Deus fala ao seu coração quando em contato com a Palavra.

Deixe de lado o que não foi diretriz do Senhor. Será que não estamos agindo como Naamã: dispostos a fazer o que queremos e não o que Deus quer de nós??

A alegria do homem natural só pode ser substituída com vantagem eterna pela alegria do Senhor na nossa vida.

Deus quis a maior preciosidade de Abraão, seu filho Isaque em sacrifício, para ver o que havia em seu coração, se realmente o faria pelo seu Deus, ou seja, abriria mão do seu maior presente. Na atitude do patriarca ficou claro que nada era mais importante do que Deus e ele seguiu as Suas ordens até o fim. Homem de fé, pai da fé!

E você (e eu também) está disposto a abrir mão dos seus tesouros particulares (projetos, planos, idéias e ideais) para fazer o que Jesus lhe fala?

Quer de fato ver a festa do Senhor na sua vida: faça tudo o que Ele lhe disser!

Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.




Nenhum comentário: