Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 2 de julho de 2011

NÃO ESPERE MAIS PARA CONQUISTAR O QUE JÁ É SEU POR DIREITO DIVINO.

O que você já sabe ser seu pelas Sagradas Escrituras e ainda não tomou posse?

 

"E disse Josué aos filhos de Israel: Até quando sereis negligentes em chegardes para possuir a terra que o SENHOR Deus de vossos pais vos deu? De cada tribo escolhei vós três homens, para que eu os envie, e eles se levantem e percorram a terra, e a demarquem segundo as suas heranças, e voltem a mim." Josué 18:3 e 4

O que você já sabe pelas Sagradas Escrituras que Deus lhe Deus e ainda não tomou posse?

Sabemos que o reino de Deus é organizado e que para cada um dos seus filhos, que assim tornam-se após aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, tem sua herança divina reservada.

Israel já sabia que toda aquela terra lhe estava prometida, mas ainda não tinha empreendido a conquista, ou seja, ainda não havia mapeado e nem dividido o território.

De nada adianta você saber o que é seu direito em Cristo e continuar mendigando parcas migalhas: negligenciar as promessas divinas feitas a você é o mesmo que desprezar a Deus.

Com esta atitude você está indiretamente devolvendo ao inimigo aquilo que não lhe pertencia.

O mais grave é que essa atitude também trás consigo consequencias desagradáveis e muitos sofrimentos. (veja Juizes 1:27 a 36 e 2:1 a 5)

"Assim também eu disse: Não os expulsarei de diante de vós; antes estarão como espinhos nas vossas ilhargas, e os seus deuses vos serão por laço." Juizes 2:3

Não assumindo as suas bênçãos você credencia o inimigo a afligi-lo.

Como conquistar o que já foi dado a nós por Deus?
Fazendo como Josué: seguindo as estratégias que o Senhor lhe dá em cada situação que você enfrenta, pautadas na Palavra de Deus.

Faça como aquela mulher diligente que buscava sua moeda perdida: "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?" Lucas 15:8
Sabemos que a parábola acima fala de arrependimento.

1) acenda a luz (clareie o entendimento daquilo que Deus tem para você através da Palavra)
2) Varra a casa (limpe da sua vida tudo o que não está de acordo com a Bíblia)
3) Procure atentamente (na Palavra e nas suas atitudes diárias)
4) Não desista até encontrar sua bênção. (Deus se agrada dos persistentes, pois eles não deixam para lá o que Deus lhes concede)

Não perca mais tempo, agrade ao Senhor: conquiste pela fé e pela estratégia legada na Palavra tudo aquilo que Deus diz que já é seu!

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: