Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VIDA ESCONDIDA

Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.” Colossenses 3.3




São inúmeros os benefícios de aceitar Jesus como Salvador. Um deles é estar morto para o pecado, separado das iniquidades e das demais obras da carne. Isso é algo automático na vida de todo aquele que recebe o Senhor. Os que tomaram a decisão de servir a Cristo não perecerão, desde que perseverem no Caminho, ou serão desclassificados.

O pecado não tem domínio sobre o cristão, mas é uma coisa comum na vida dos que ainda não se converteram. Porém, há cristãos que se deixam achar pelo erro; com isso, saem da presença divina e caem nas mãos do acusador. As tentações que nos ocorrem não são algo novo, mas a velha maneira de o diabo tentar tirar-nos da presença divina. Para se manter em sua posição em Cristo, basta não dar atenção ao que o inimigo lhe mostra.

Quem é de Deus para sempre está fora do alcance do império das trevas; contudo, faz-se necessário ter todo o cuidado para não deixar o tentador dominá-lo novamente. As suas tentações se traduzem como a única maneira de sermos tirados da presença do Pai. Aqueles que derem atenção ao que lhes for oferecido pelo diabo cairão mais cedo ou mais tarde. Por isso, não aceite nenhuma tentação, ainda que ela pareça ser aquilo de que você precisa.

A grande verdade é que o demônio não consegue encontrar a nossa vida, pois ela está escondida com Cristo. O maligno lança as suas armadilhas, e a pessoa desprovida de sabedoria no coração as aceita. Com isso, ela é envolvida por uma paixão maléfica tão forte, que chega a mudar a sua maneira de ver as coisas, fazendo com que quem pregava contra o pecado agora o adote e o pratique.

Apesar de tudo o que foi feito para nós e do que somos em Cristo, não estamos livres das tentações. Elas existirão enquanto estivermos neste mundo. Não se admire se surgirem, em sua vida, os desejos mais baixos, pois isso faz parte do jogo do diabo para tirá-lo do seu esconderijo, para que ele possa dominá-lo mais uma vez. Simplesmente, diga não a tudo o que é ruim espiritualmente, e você verá o valor de ser santo no Senhor.

Não aceite tentação, porque atrás dela está a pior escravidão. Há cristãos escravos das paixões da carne e dos desejos pecaminosos, por isso irão excluir-se da salvação eterna. Ao dizer sim ao que o inimigo lhe mostra, você está dizendo não à grande salvação realizada por Cristo no Calvário. O pior é que o erro – pequeno ou grande – fará com que o diabo tenha acesso a tudo o que lhe pertence. Então, ele irá oprimi-lo de tal maneira, que você desejará partir logo para a outra vida. No entanto, o que você terá é mais sofrimento.

Pense nisto: não compensa trocar a sua felicidade eterna por um pouco de prazer terreno, o qual não durará para sempre.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: