Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

QUER TER SEUS BONS DIAS DE VOLTA ? HUMILHE-SE PERANTE A POTENTE MÃO DO SENHOR.

Humilhe-se ao Senhor e será exaltado.




"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." Mateus 6:6



Entre em casa e feche a porta. Faça tudo privativamente, este momento é somente entre Deus e você, é o momento da sua reunião executiva com Ele. Retire do seu coração aqueles sentimentos que você tem guardado secretamente há tanto tempo!



Feche as portas dos sentimentos que vem nutrindo e que só tem lhe trazido vergonha e derrota: você é muito magoado? muito ressentido? desconfiado? vive carregando o sentimento de estar sendo sempre injustiçado pelas pessoas na familia, no trabalho?



No seu casamento você não trai, mas insiste em levar uma vida individual, independente? apesar de estar casado não tem uma vida em comum: não partilha planos e nem concretiza projetos? não tem progresso e ainda reclama que não tem apoio do seu cônjuge?



Esses sentimentos contrários "cheiram muito mal" no reino de Deus: é por isso que as suas orações e a sua fidelidade a Deus não trazem resposta alguma para a sua vida.



Seu coração está todo "empedrado" com sentimentos rudes, tristes e amargurados. "Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus" Mateus 5:8



Para ver a glória de Deus brilhando novamente é preciso tirar toda essa carga emocional contrária à Palavra de Deus. "Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" João 11:39 e 40



Se este tem sido o seu caso (creio que não está lendo essa breve mensagem por acaso), faça como o rei Manassés, relatado em 2 Crônicas 33:1 a 20, que ao fazer o que era mal aos olhos de Deus e não dar-Lhe ouvidos, acabou por ser levado à Babilônia como escravo, mas humilhou-se perante Deus em seu cativeiro e foi levado de volta à Jerusalem (cidade de paz) e, em resposta à sua sincera súplica, teve seu reino restituído.



Quer ter seus bons dias de volta? Não espere estar no fundo do poço, desanimado, todo complicado e sem esperanças.



Tome a atitude espiritual agora mesmo: humilhe-se sob a potente mão do Senhor que Ele mesmo lhe garante pela Palavra dias de renovação no seu coração e paz para você de hoje em diante.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2



Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: