Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

EQUILIBRIO ESPIRITUAL E A VONTADE DE DEUS

Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através das Sagradas Escrituras, com amor e misericórdia, jamais é deixado só, porque está amando a Deus e dEle também é amado.




"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7:21



O religiosismo e o espírito de zelo excessivo (que acaba ultrapassando aquilo que a Palavra diz) têm cegado as pessoas, assim como ocorreu com Saulo, que perseguia os cristão acreditando estar fazendo uma obra a Deus!



O Senhor Jesus nos deixou uma mensagem de abnegação e amor que traduziu-se na obediência àquilo que Deus o comissionou a fazer, expulsando demônios, curando enfermos e morrendo por nós, fazendo-nos livres e abrindo-nos as portas do reino de Deus.



"nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada" João 8:28b e 29.



Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através das Sagradas Escrituras, com amor e misericórdia, jamais é deixado só, porque está amando a Deus e dEle também é amado.



Não é por muito falar que seremos ouvidos, tampouco é declarando em alta voz "Jesus, eu te amo". Aqueles que realmente O amam obedecem é à Palavra que receberam, colocando-a em ação no seu cotidiano, sendo luzes vivas do amor do Senhor.



Encare o desafio que o Senhor tem colocado à sua frente e que já foi confirmado quando você ouviu a Palavra de Deus. Ele mesmo garante que estará sempre com você nessa empreitada. O seu êxito nessa obra é o sucesso do próprio Deus!



Não permita mais que os espinhos desta vida sufoquem a diretriz divina que você tem recebido do Senhor. Ele proverá!



A maior recompensa à obediência a Deus é estar eternamente à Sua direita junto com o Senhor Jesus e com todos os santos da Sua igreja.



A porta de entrada do reino dos céus está aberta aos que fazem a vontade de Deus.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2



Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: