Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

DOIS SEGREDOS IMPORTANTES

O que guardar o mandamento guardará a sua alma; mas o que desprezar os seus caminhos morrerá.” Provérbios 19.16




Desprezar o seu chamado é o mesmo que deixar a alma acessível aos ataques do inimigo, e quem não ama o Senhor não será amado por Ele (1 Co 16.22). A palavra amado, nesse contexto, significa guardado, liberto e protegido de qualquer investida do maligno. Ora, o ato de cumprir o que lhe foi dado como missão faz o Altíssimo operar em seu favor, ao passo que o desprezo ao mandamento impede o poder divino de agir.

Deus lhe dá muitos caminhos para que você não caia em tentação, e todos eles são revelações do que está escrito na Santa Palavra. Portanto, desprezá-los é como fazer um buraco no muro de fogo, o qual o protege de todo mal. Os caminhos do Senhor jamais serão trilhados pelo imundo, pois o próprio Altíssimo está neles. Por isso, quem andar por eles passará pelas crises de cabeça erguida, sendo vitorioso em todas as batalhas.

Na verdade, o segredo é nunca desprezar nenhuma das revelações que lhe são dadas. Isso porque elas têm o poder de avivar a sua alma, dando-lhe a capacidade necessária para vencer sempre. Quem guardar os mandamentos jamais experimentará algum mal, pois o poder para garantir a vitória vem junto com a Palavra revelada.

Além disso, a santidade irá mantê-lo puro e longe das armadilhas que o inferno prepara para fazer de você um súdito. Ora, nenhuma tentação, por mais interessante que pareça proporciona algum benefício para quem a ela cede; ao contrário, é o ponto final de um projeto elaborado pelo inimigo para tirar você da bênção. Satanás utiliza diversos demônios em uma única tentação que parece simples.

As ofertas e os dízimos também fazem a vida ser sempre abençoada e próspera. Muitos não sabem disso e, conscientemente, tomam a decisão de passar algum tempo sem ofertar e entregar a décima parte de sua renda ao Senhor. Com isso, o diabo se realiza, pois está escrito que os displicentes nessa área são amaldiçoados (Ml 3.9). Em outras palavras, o inimigo tem autorização para agir na vida dessas pessoas.

Por outro lado, o caminho do amor a Deus e da obediência aos Seus mandamentos fará de você alguém tão forte e amável quanto o próprio Senhor. Quem ama é amado. Para essa pessoa, o bom favor divino jamais o abandona. Porém, os que desprezam o que lhes foi ordenado têm o desprezo do Todo-Poderoso. Aliás, não são poucas as pessoas que estão nessa situação, e o pior é que algumas culpam o Altíssimo por seus problemas.

Os que seguem as orientações divinas nunca tropeçam. Deus jamais daria um mandamento para prejudicar alguém ou provar de algum prazer. Ao contrário, as ordenanças nos ajudam e nos dão a verdadeira alegria.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: