Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DESPENSEIROS FIÉIS DA GRAÇA DE DEUS

O tempo de colocar em prática aquilo que o Senhor lhe comissionou é AGORA! Ouviu, compreendeu, confirmou, faça logo!




"Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." 1 Pedro 4:10 e 11

"Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus. Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel." 1 Corintios 4:1 e 2



O Senhor nos chama para sermos disseminadores do Seu reino, Sua meta primária na qual todos devem ser alcançados.



Alguns são chamados para atuar na obra em período integral, digirindo e administrando igrejas, outros nos louvores, evangelistas, enfim, muitas são as atribuições que o Senhor nos confia, dentro e fora da igreja.



O Senhor fala a cada coração desde a primeira vez em que o Evangelho é pregado. Intimamente sabemos que Ele tem um propósito aos nos trazer à Sua presença.



Geralmente ir à uma igreja evangélica é a última saída para um problema tido como insolúvel por outros meios. Não nos aproximamos por amor a Deus, mas sim para resolver as aflições que nos rondam.



Deus sempre faz mais do que pedimos os pensamos: Ele não só nos dá a solução tão avidamente buscada, como nos dá Seu Filho Jesus, nos dá vida nova, renascemos, recebendo o presente mais valioso de todos: a vida eterna com Ele.



Particularmente, os atributos mais tocantes de Deus e grandemente enfatizados nos meus momentos de louvor e adoração são a Sua fidelidade e benignidade com que nos conduz. Como poderia haver um amor maior do que este?



O Senhor nos chama para sermos fiéis aos planos que Ele tem para nós. Não abandone, não tenha medo e tampouco ignore o que o Senhor tem falado ao seu coração pela Palavra durante as pregações e nas suas meditações e orações particulares.



O tempo de colocar em prática aquilo que o Senhor lhe comissionou é AGORA! Ouviu, compreendeu, confirmou, faça logo!



É o próprio Senhor quem nos prepara para que sejamos seus representantes onde quer que estejamos, colocando-nos sobre os sólidos alicerces do Seu imenso amor.



"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá." 1 Pedro 5:10



Nada é capaz de gerar maior paz do que encontrar-se fiel diante dos propósitos de Deus para nós.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2



Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: