Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

UNA FORÇAS EM ORAÇÃO

Muitos movimentos inimagináveis estão sendo realizados no plano celeste em nosso favor, mesmo que ainda não vejamos os seus resultados concretos, pois o Senhor é quem guerreia as nossas guerras.

"Como poderia ser que um só perseguisse mil, e dois fizessem fugir dez mil, se a sua Rocha os não vendera, e o SENHOR os não entregara?" Deuteronômio 32:30

Você tem orado, buscado e perseverado há tempos e parece que a resposta de Deus tarda em vir? Está sentindo os primeiros sinais de desânimo e quer abandonar seu propósito por causa da demora que vem ocorrendo? O que fazer?

"E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia. Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pós." Êxodo 17:11 e 12

Moisés fazia com que o povo de Deus prevalescesse todas as vezes em que mantinha as mãos levantadas, mas o inimigo avançava quando suas mãos abaixavam.
Muitos movimentos inimagináveis estão sendo realizados no plano celeste em nosso favor, mesmo que ainda não vejamos os seus resultados concretos, pois o Senhor é quem guerreia as nossa guerras.

O Pai não dorme, nem esmorece, e tem como foco nos abençoar. Não abandone a oração feita, mesmo que ainda não constate o mover de Deus.

Quando as mãos do patriarca abaixavam por ser pesadas, os adversários avançavam, mas todo problema tem solução diante da luz do Livro Santo. No caso de Moisés, Arão e Hur o assentaram numa pedra e cada qual sustentou suas mãos até o fim da peleja.

Da mesma forma devemos proceder:
1º) estar firmado na rocha: sua oração sempre deve ser feita conforme a revelação da Palavra de Deus. A oração feita com base no sentimentalismo e no choro, pouco pode em seus efeitos, mas aquela oração que é feita conforme as Escrituras jamais falha!

2º)não ter medo de pedir ajuda em oração para vencer o mal: a concordância em oração trás poder e respostas. Pedir para que um irmão una a fé com você em oração não é sinal de fraqueza, pois na matemática divina: um derruba mil, dois derrubam dez mil!

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:18 a 20

A concordância em oração trás a concretização da resposta de Deus ao seu pleito.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

“Jesus Cristo é o Senhor

Nenhum comentário: