Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO EFICIENTE.

Objetivo: falar com Deus sobre todos os nossos erros e iniqüidades e obter o perdão das nossas ofensas e pecados.





Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz.” Gênesis 28:18-19



Orar a Deus em particular e com toda a sinceridade: pecamos? Onde? Como?; Cometemos iniqüidades? Onde?; Procedemos impiamente? Onde?; Fomos rebeldes? Ou seja, apartamo-nos dos mandamentos de Deus e dos seus juízos? Não demos ouvidos aos seus profetas?; Prevaricamos? Ou seja, não obedecemos a voz do Senhor? Onde? Desviamo-nos de Deus? Como?



Ore a Deus, primeiramente enaltecendo os Seus atributos: amor, compaixão e todos os demais que você sentir. Confesse todos os seus pecados a Ele, também suas iniqüidades e ofensas. Lance sua súplica perante Deus, pedindo o livramento, misericórdia, perdão, justiça.



Atitudes depois de orar: converter-se das suas iniqüidades e aplicar-se à verdade de Deus. Orar e agir diferentemente, corrigir-se.



Aplique o seu coração a entender os seus pecados e humilhe-se perante Deus, após esta atitude corrija-se, não faça mais o que é contrário à vontade divina.



Deus envia Seu anjo e o anjo de Deus vem nos mudar através das nossas palavras! Elas definem qual é o nosso íntimo, se é de confiança ou não em Deus, mesmo que ainda não esteja nada manifesto em relação ao que nós necessitamos. É o poder da fé que tanto agrada a Deus, pratique-o !!





Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: