Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O QUE FAZER QUANDO NÃO TEMOS UMA DIREÇÃO CLARA DE DEUS?

Como nós devemos agir quando nos sentimos perdidos, sem ouma orientação clara de Deus para nós?






E Deus Todo-Poderoso te abençoe, e te faça frutificar, e te multiplique, para que sejas uma multidão de povos; E te dê a bênção de Abraão, a ti e à tua descendência contigo, para que em herança possuas a terra de tuas peregrinações, que Deus deu a Abraão.” Gênesis 28:3-4


Jacó recebeu a bênção de seu pai, obedeceu ao Pai. Jacó foi-se, chegou a um lugar, passou ali a noite, pois o sol já havia se posto, tomou uma das pedras e a pôs por sua cabeceira e deitou-se naquele lugar conforme relata a passagem descrita em Gênesis 28:1-11.



Vamos ouvindo, lendo, meditando na Palavra de Deus, chegamos a um lugar, ou seja, algo se revela para nós e vem a adversidade e, por nos faltar o entendimento daquela situação, devemos pegar aquela revelação que Deus já nos deu quando meditávamos na Palavra e ficar firmes nela e descansar nessa revelação !!!



Quando nos sentimos perdidos devemos confiar em Deus e descansar nEle.





E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;” Gênesis 28:12



Jacó confiou tanto, que não só dormiu, como também sonhou, se elevou a Deus e recebeu uma revelação divina através dos Seus anjos: Deus nos dá a bênção que nem sequer imaginamos e Ele nos revela diretamente para cada um de nós o que fará! Deus se comunica conosco através de seus anjos quando estamos ouvindo, lendo a Palavra! Ele nos abre o contato e se comunica conosco, inconfundivelmente.




E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.” Gênesis 28:15



Deus nunca nos deixa até que haja cumprido sua promessa que antes Ele nos revelou através das Sagradas Escrituras.



Assim como ocorreu com Jacó, creia que em sua vida, Deus também sempre diz e cumpre aquilo que Ele já lhe abriu o entendimento.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com






“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: