Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

EU TENHO FÉ E SIGO A CRISTO, POR QUAL RAZÃO NÃO ME ACONTECE NADA DE BOM?

O Senhor Jesus é claro sobre o assunto, quando explica uma das passagens da oração a Deus.


“Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.“ Mateus 6:9-13



As nossas orações a Deus não devem ser decoradas. Abrimos o nosso coração em particular com o Senhor e Ele nos dá o entendimento que nos é necessário através das Sagradas Escrituras.

O Senhor Jesus deixou claro os principais pontos que os nossos clamores a Deus devem conter, citando-s nos versículos acima, mas Ele só explicou e evidenciou um ponto: perdoar as ofensas que os outros nos fazem.

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6:14-15

Portanto, se você quiser obter uma resposta de Deus às suas orações, esforce-se em perdoar, não só da boca para fora, mas com toda a sinceridade do seu coração àqueles que te ofendem.

Várias pessoas contam que não conseguem receber respostas de Deus às suas orações, que não sabem nem o motivo pelo qual se converteram a Cristo, pois tudo o que pedem aos céus, elas não conquistam. Mais um motivo vital para você se avaliar nesta questão: você tem perdoado as ofensas que os outros lhe fazem?

É bastante comum pedirmos perdão a Deus pelos nossos pecados, mas nem sempre temos a mesma sábia atitude quando somos ofendidos e fechamos as portas das bênçãos divinas que já foram reservadas para nós. Por este motivo, não foi casual esta consideração do Senhor Jesus a respeito deste tema, ´pois a nossa negação em encarar as ofensas recebidas nos fecham o link para receber tudo aquilo de bom que Deus já nos reservou.



Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, “ Efésios 1:7

Jesus foi sacrificado, mesmo sem pecado algum, para que cada um de nós tivesse retomada a nossa ligação com Deus. Jesus abriu as portas para retomarmos a nossa posição de sermos o melhor de Deus em cada uma das áreas da nossa vida, após os pecados de Adão e Eva, que nos separaram de Deus –Pai.

Paulo também enfatiza, em especial este ponto vital, mas não deixa de ressaltar a remissão das ofensas, que herdamos de Adão, mas que também recebemos de outros homens. A graça de Deus nos liberta desta armadilha, para sempre, basta que vigiemos e perdoemos aqueles que nos ofendem.



E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,“ Efésios 2:1

O resultado da ação de Jesus foi nos reconciliar com Deus, nos dando vida e força novamente, pois Ele suplantou todas as ofensas e pecados que nós carregávamos em forma de herança ao longo das gerações humanas, a partir de Adão.

Mais um motivo para darmos imensa atenção a este ponto central: estamos mesmo perdoando as ofensas que nos fazem? Se a resposta for “não” para qualquer uma delas, Jesus é claro em dizer o resultado desta nossa atitude: a falta do perdão de Deus a nós !!!



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: