Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

A BONDADE DE DEUS DURA PARA SEMPRE

Por que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente”. Salmo 52.1





Há pessoas que pensam ter conseguido alguma coisa fora de Deus, mas a verdade é que os dons dEle são irrevogáveis. O Senhor já distribuiu habilidades para todos. Se elas forem empregadas, mesmo que não se tenha pedido antes a ajuda divina, farão com que a pessoa obtenha sucesso. A paciência esperançosa do Altíssimo faz com que Ele ajude até mesmo os que se mantêm no pecado, para que se convertam.

Um dos erros do indivíduo mau, por não ter sofrido castigo algum pelas coisas ruins que faz, é pensar que Deus não existe. É preciso aprender que o Senhor não acerta contas no final da semana, da quinzena ou do mês. Ele tem apontado um dia em que todos responderão pelos seus atos e pelo que fizeram com Sua Palavra. Ora, somente os que obedecem aos mandamentos cumprem sua missão com excelência.

O diabo engana alguns de modo que eles passam a se comportar como se fossem irracionais e não entendem o mal que estão fazendo ao próximo. A cada erro, vão moldando-se no próprio caráter do inimigo e, com isso, vão ficando mais distantes do perdão. Se morrerem nesse estado, sofrerão por toda a eternidade. Após o juízo, a separação de Deus será eterna, o que a Bíblia chama de segunda morte (Ap 20.14).

Ser poderoso na maldade é incorporar-se da própria natureza de Satanás, o que não deve ser motivo para se achar “o tal”. Essa pessoa nem de longe pensa sobre o que sofrerá, pois seu suplício será eterno. Isso não durará somente alguns anos, nem milhares, milhões, bilhões ou trilhões de anos, mas para sempre. O sofrimento que lhes aguarda será sem fim. Se tivessem juízo, voltariam agora para o Senhor em busca da salvação.

Quem é usado para fazer o mal não deve gloriar-se em seus feitos, pois não é motivo de louvor o fato de ser instrumento de Satanás para oprimir o próximo. Tal pessoa ficaria muito triste se fosse oprimida por alguém mais poderoso que ela. Sem dúvida, ela entraria em desespero se ficasse paralítica, se fosse afligida por outra enfermidade ou se alguém lhe fizesse o mal que ela vem causando aos outros. Meu irmão, amar o próximo é bem melhor do que odiar.

Maldade não é somente matar um inocente, fazer um cego tropeçar ou abusar de uma criança, mas todo ato que provoque sofrimento em alguém. Se os adúlteros pensassem na dor que causam ao cônjuge, não cometeriam tal loucura. O mesmo acontece com quem se prostitui ou pratica atos insanos. Os anos chegarão, e os que estão no erro haverão de se odiar pelo que fizeram.

O melhor é trabalhar para o bem, sabendo que receberá do senhor, no grande Dia, a coroa da justiça. Ninguém que se deixa usar pelo diabo viverá ao lado do Deus puro e santo. Se você está no erro, pare agora.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: