Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DUAS ATITUDES SENSATAS

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra.”   Salmo 46.10



A pessoa que nasceu de novo tem de aquietar-se e saber que o Senhor é Deus, pois, sendo recriada em Cristo Jesus, ela não pode desesperar-se em razão das pressões da vida. Fazer o cristão ficar inquieto é uma das estratégias diabólicas, pois, assim, ele se desligará do Pai e dará ouvidos ao que o sujo tentador diz. Nas horas de provação, o indivíduo que não estiver firmado e enraizado em Cristo será capaz de agir como os perdidos. Por outro lado, aquele que estiver firme na fé de modo algum deixará o inimigo afastá-lo da presença divina.

O nosso velho homem não tinha paz, vivia perturbado e afligia-se com todas as insinuações do maligno. Por natureza, éramos submissos às forças infernais que faziam de tudo para nos levar cada vez mais à destruição. No entanto, quando ouvimos a mensagem mais doce do mundo, o santo Evangelho, passamos por um processo de transformação completa. O nosso espírito nasceu de novo, e o velho homem foi sepultado no batismo. Então não podemos deixar que ele ressuscite e volte a nos dirigir, pois, se isso ocorrer, de nada terá valido a nossa conversão.

Por sermos novas criaturas, não podemos deixar o nosso coração perder a paz, mas, em tudo, devemos ser exemplos de quem confia no Senhor. Ora, Jesus é a verdade (Jo 14.6), Ele disse a verdade e, por isso, Sua Palavra deve ter o lugar de senhorio em nossa vida. Não é admissível afirmarmos ser membros do Corpo de Cristo e, quando a tentação chegar, voltarmos a agir como no passado. Jamais podemos aceitar que a inquietação tome conta da nossa vida. O diabo pode tentar levar-nos a crer que o Pai nos abandonou, que o nosso caso não será solucionado e, dessa vez, não teremos ajuda divina – portanto, não passaremos ilesos pela crise. Ora, não devemos acreditar no adversário, pois ele é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44), mas, sim, crer em Quem jamais mentiu e nunca foi infiel ao que prometeu.

Não importa a crise que se abateu sobre você. O Altíssimo operará em seu favor para que você e outros saibam que Ele verdadeiramente é Deus. Leve agora o seu problema ao trono da Graça e, em Nome de Jesus, fale tudo com o Senhor, sem esconder nada. Então, verá o que Ele fará. Essa situação não aguentará a manifestação dAquele que é fogo consumidor (Hb 12.29). Ele virá em seu socorro tão logo você ore e creia.

O inimigo pode pintar um quadro bem sombrio, mas para quem crê isso não representa nada. O cristão fiel sabe que o Senhor não mente, não tarda nem abandona aquele que coloca a sua confiança nEle. Portanto, não olhe para o que aparentemente é, mas para o que verdadeiramente é. O Senhor é o seu socorro, refúgio e fortaleza (Sl 18.2).

Pelo que Deus fará em seu favor, Ele será exaltado entre as nações e por toda a Terra. Então, tome a decisão certa e seja bem-sucedido.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: