Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

DEUS JULGARÁ O MUNDO COM JUSTIÇA.

Não se iluda mais: não há pessoas especiais, Deus é justo em tudo e Ele fez justiça a todos nós, a humanidade toda, entregando Seu Filho Jesus. A justiça de Deus nos libertou de todo o mal!


“...grande é o Senhor...todos os deuses dos povos são cousas vãs; mas o Senhor fez os céus...o Senhor reina...julgará o mundo com justiça e os povos com sua verdade. “ Salmo 46 (partes v.4,5,10 e 13)

O mais importante é entender e aceitar a justiça de Deus através de Jesus! Ele nos salvou e um dia nos julgará!

Deus julgará os povos com a sua verdade. O que quer dizer esta frase? Simples: verdade é a Palavra de Deus, que nos ensina tudo. Se você está fora da verdade, você está fora da presença de Deus. Praticar a verdade é agradar a Deus e para conhecer a verdade é imprescindível ler e ouvir a Palavra de Deus. A verdade nos liberta do mal porque nos mostra todos os atos de justiça de Deus para conosco.

A lei de Deus é a verdade, seremos julgados no juízo através da verdade! Por isso é importante: conhecer e praticar a verdade! Entender o ato de justiça de Deus através de Jesus, a nossa redenção e livramento eterno de todo o mal.


Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselho, mas não de mim; descem ao Egito, sem perguntarem à minha boca, para se fortificarem com a força de faraó, e para confiarem na sombra do Egito. a força de faraó se vos tornará em vergonha e a confiança na sombra do Egito em confusão. os embaixadores dos judeus se envergonharão de um povo que nada lhe servirá (será enganado) nem de ajuda, nem de proveito, antes de vergonha, e de opróbrio (decepção). Terra de aflição e angustia. Um povo que de nada lhes aproveitará. No estarem quietos estará a sua força. Povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor. Em vos converterdes, e em repousardes, estará a vossa salvação, no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. O Senhor esperará, para ter misericórdia de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade (retidão, igualdade): bem-aventurados todos os que nele esperam.“  Isaías capítulos 30 e 31 (partes) 

O Senhor está desejoso de nos perdoar. É por isso que Ele se ergue para nos poupar. Deus é justo, felizes daqueles que nEle esperam!

Ao ouvir a voz das nossas súplicas, Deus nos fará misericórdia, assim que ouvir as nossas vozes dirigidas a Ele, Deus nos atenderá e perdoará, desta forma: aquele que te instruiu não se esconderá mais; verás com os teus próprios olhos aquele que te ensina; ouvirás com teus ouvidos estas palavras que ecoam atrás de ti. É aqui o caminho, anda por ele, sem se desviar nem para a direita, nem para a esquerda.

Não desça ao Egito para buscar socorro, nem se sinta fortalecido em cavalos e tampouco deposite a sua confiança em carros... continue atentando para o Senhor e busque-o de todo o seu ser !

Os povos do mundo são homens e não Deus e os seus cavalos são carne e não Espírito, volte imediatamente a Deus de quem estás tão profundamente separado!

Resumo: você está sendo rebelde? Nem sequer consulta a Deus quanto aos seus projetos?Você não está buscando a sua direção nas áreas da sua vida? Volte para Deus correndo !!! De outra forma vai se dar mal por não querer ouvi-lo e também por querer tomar todas as suas decisões sozinho.

Espere em Deus, pois aí está a sua força!  Deus quer te perdoar, abra a sua boca e Ele, misericordiosamente, te perdoará e te atenderá ! Na prática, você verá quem te instrui, Deus não se esconderá mais de você, que ouvirá o caminho que terá de seguir , sem se desviar mais. Aproveite para pedir perdão ao Criador por confiar em homens e na carne e não em Deus e no Seu Santo Espírito.


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: