Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CUIDADO COM A PRECIPITAÇÃO.

Fale tudo com Deus, coloque tudo em oração antes de tomar suas decisões. Evite a precipitação.




Melhor é o pobre que anda na sua sinceridade do que o perverso de lábios e tolo. Assim também ficar a alma sem conhecimento não é bom; e o que se apressa com seus pés peca.“ Provérbios 19:1-2



Aquilo que surgir: viagem, sociedade, compromissos, convites, tudo, tudo, tudo mesmo, coloque diante de Deus antes de tomar suas atitudes. Pode até parecer um evento inofensivo ou muito compensador, mas somente Deus é quem pode nos guiar, pois Ele vê muito além de nós.



Acostume-se a consultar a Deus em tudo, seja naquela oferta de emprego, seja na mudança de casa, em qualquer assunto, não deixe a opinião de Deus de fora !





Laço é para o homem dizer precipitadamente: É santo; e, feitos os votos, então, inquirir.” Provérbios 20:25



Não diga mais, precipitadamente, que algo é de Deus! Será que foi mesmo Deus que te deu aquilo?



Coloque Deus em primeiro lugar, em tudo, se eu recebi esta proposta: Me ajude, me dê a direção: faço ou não faço?? Qual deve ser a minha atitude??



Expulse todos os males da sua vida, agora mesmo! Determine a saída do demônio da precipitação, mande embora também o demônio da impaciência e diga ao demônio da teimosia, que ele está expulso agora, para nunca mais voltar !!!



Deus está no controle ! Dê um tempo para a sua língua, pois ela é uma navalha afiada e ela corta as bênçãos e atrai os espíritos de miséria!!



Andar por fé é o caminho que trilhamos diante da solução em Cristo !



Os discípulos, por mais dedicados que sejam, por serem homens, tem uma visão natural, humana e limitada, mas Jesus tem a visão de Deus, que é ilimitada, onde tudo é possível e nos faz abundantes, creia !!



Não retire mais a sua oração, faz assim quem ora de novo e de novo e de novo todos os dias. Ele não percebe mas com esta ação faz com os anjos virem e irem, sem trazerem as resposta de Deus. Misericórdia, Senhor !!



A partir de agora mantenha as suas orações e creia firmemente em Deus, o Criador, pois é Ele quem permanece no controle.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com





“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: