Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

ADENTRE À TERRA DE PROMESSAS DE DEUS PARA VOCÊ.

Receba ao entrar na terra de Deus tudo aquilo que Ele já projetou em lhe conceder desde a época dos seus pais!


E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar. O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.” Deuteronômio 28:11-14


Por vezes pensamos: porque é que Deus não me atende? Minha vida está parada, nada de bom acontece. Pura cegueira espiritual!

Ele nos chamou para nos abençoar, muito mais do que pedimos ou pensamos, Deus tem para nos dar, mas ficamos encravados nas nossas limitações mentais e também ficamos limitados aos nossos braços curtos, por mais produtivos que imaginemos ser e, na prática, estamos, sim, priorizando o que nós mesmos achamos bom, mas não estamos ouvindo aquilo tudo que Deus já nos reservou !

Você está se sentido parado ou vazio? Está constatando no seu dia-a-dia que nada de novo lhe acontece? Simples: você não está entrando na terra de promessas que o Senhor já lhe preparou!

A partir de hoje, ore a Deus e peça: Senhor, eu quero entrar na sua terra de promessas e usufruir de tudo aquilo que o Senhor já me preparou, pois sei que não estou no Evangelho por acaso e também que não obtive o entendimento do sacrifício do seu Filho Jesus por acaso e tampouco sou ungida pelo poder do Espírito Santo à toa.

Determine-se a descartar, de uma vez por todas, os seus planos e viva os projetos que Deus tem para você, pois Ele vê muito mais longe que nós e capacita a cada um para que seja um excelente executor dos Seus Planos!

Está doente? Trancado em casa por este motivo? Nenhum dos seus aceitou a Jesus ainda, apesar de todo o tempo que você já está seguindo o caminho de Deus? Continua com os bolsos vazios e com os cobradores batendo à sua porta diariamente? Tudo isto que está lhe acontecendo é um reflexo de dois fatos: não aplicação daquilo que Deus nos diz na Palavra e desobediência em seguir as promessas que Deus já preparou para sua vida!

Tome coragem hoje: ore e peça a Deus para obter o entendimento a fim de eliminar todos estes males da sua vida. Peça para abrir as Sagradas Escrituras, tomar posse da solução que Deus já nos preparou e permanecer firme nela.

Peça também para colocar os seus pés firmemente nas promessas que o Senhor já lhe reservou, pois você não quer mais ficar marcando passo no mesmo ligar, não é?


Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.” João 8:51

Muitos ouvem aquilo que o Senhor lhes diz e até por um tempo colocam aquilo em ação, mas poucos são os que insistem em permanecer na Palavra de Deus! O segredo para adentrar a terra de Deus é ouvir, praticar e permanecer na Palavra.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: