Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

SEJA COMPLTAMENTE REVIVIFICADO POR DEUS.

As tribulações e situações que vemos serem intransponíveis somente pelas nossas forças humanas surgem e até nos desanimam e pensamos que aquilo não tem mais jeito. O que Deus fala e nos faz para que as vençamos definitivamente ?



Os apertos surgem, as situações que nos ferem também, assim como os desafios na área financeira, afetiva, profissional, física e da família, entre outras. Como lidar com estas ocasiões nada boas que aparecem no nosso caminho?



Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos.” 1 TIMÓTEO 6:17



A Palavra de Deus é bastante clara neste sentido: Tudo depende de onde estamos nos apoiando.



Muitos de nós, mesmo já sendo de Jesus há tempos, acabamos nos apoiando nas incertezas do mundo, como se elas pudessem nos garantir alívio. Puro engano.



Ou então ficamos tristes, arrasados mesmo, quando demora para obtermos uma resposta do Senhor ao nosso clamor desesperado.



Isto reflete insegurança e também que os nossos olhos estão mais fixados no problema do que no poder de Deus para resolver a questão que nos corrói e nos leva às lágrimas.



Mas, o que Deus fala? Que Ele nos nega algo? Não!!!! Ele diz que nos dá abundantemente todas as coisas para delas usufruirmos.



Então paramos e pensamos: “isto não está acontecendo na minha vida! Senhor, eu ainda não casei e já estou passando da idade; ou ainda não tenho um emprego que me garanta suprir todas as coisas no meu lar; ou estou com muitas dores insuportáveis que não me permitem ter vida normal e independente.” entre outras questões...



Como fazer para encarar os desafios da vida? Fazer de conta que eles não existem, não é possível!! Então como Deus nos fala deles? A Palavra de Deus também nos orienta sobre isto.



Andando eu no meio da angústia, tu me revivificarás; estenderás a mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.” SALMO 138:7



Deus quer e pode nos revivificar!!! Ou seja, Deus nos reabastece da Sua Santa Vida em cada um de nós e isto nos fortalece.



Seja qual for a questão que o está incomodando, você deve clamar a vida do Senhor dentro do seu ser, pois ela te faz mais do que abundante e vencedor em todas os desafios e situações, além de combater e eliminar todas as armadilhas que o inimigo insiste em querer colocar nas áreas do seu viver.



O que ocorre após esta atitude sua, irmão? Simples: surgem pessoas, situações e sentimentos que não existiam antes dentro e nem ao redor de você. É um ganho de criatividade espiritual para superar todas as dores que o estavam afligindo, tanto físicas como emocionais.



Surge aquele amigo de longa data que você não via há tempos e que te renova o bom ânimo, você recebe uma recomendação médica que trás toda a diferença nas suas dores, há uma proposta profissional que você sempre esperou, entre outros fatos edificantes e surpreendentes!!! Isto ocorre porque colocamos a nossa fé em ação, olhando para aquilo que Deus nos garante que já é nosso pelas Sagradas Escrituras.



Estes são os efeitos práticos quando somos verdadeiramente revivificados pelo Senhor.




Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: