Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de março de 2011

O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ AGINDO EM VOCÊ?

Como está o seu empenho em fazer aquilo que Deus lhe fala ?
Faz de boa vontade ? Não faz ? Ou faz só por obrigação ?



A sua motivação em ouvir, compreender e as suas atitudes dependentes dela ou não, fazem toda a diferença nas respostas do Senhor para você.



A salvação nos é proclamada pelo chamado do Senhor, caracterizando o tempo de bondade de Deus para conosco.

Ele é específico para as atividades de cada um dos seus filhos.

Ele nos dá os propósitos e deles temos o entendimento através do Espírito Santo.

Cabe a nós fazer aquilo que Deus já nos vê realizando.



Da mesma forma ocorreu com nosso Senhor Jesus Cristo, que ao ler na sinagoga os versículos de Isaías, que estão abaixo, sentiu de Deus as suas responsabilidades a serem cumpridas. Ele foi ungido por Deus a fim de pregar as boas notícias, restaurar a vida das pessoas e proclamar a nossa liberdade em Deus.

Segundo os estudiosos das Escrituras o dia da vingança de Deus só ocorrerá no dia da volta de Cristo à terra.



“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;” Isaías 61:1-2



Quando aceitamos ao Senhor Jesus recebemos glória, alegria, louvores a Deus, pois glorificamos a Deus pela transformação que Ele faz em nossa vida e na vida dos nossos, quando nos chama para integrar o corpo de Cristo.



“A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.” Isaías 61:3



Nós, cristãos, também temos a mesma responsabilidade de levantar as pessoas ao nosso redor, que andam pelo mundo e não conhecem ainda os milagres que Jesus já nos realizou. Depois que eles se abrem para ter esta experiência renovadora, eles também precisam cumprir este chamado de salvação dos que ainda não tem consciência e viver em Cristo Jesus.



“E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.

E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.

Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.” Isaías 4-6



Com esta atitude de aceitação e de viver em Cristo, segundo Seus ensinos, o Senhor garante uma mudança muito significativa: extinção da vergonha, da afronta e da miséria.



No lugar destes infortúnios que o diabo, comandante destas coisas indesejáveis do mundo, coloca para aqueles que não vivem em Jesus, o Senhor coloca tudo de excelente, ou seja, Ele nos concede conduta pessoal baseado na ética, honestidade, coragem, pureza, virtude. Um lugar de relevo, de importância redobrada, muita alegria, multiplicando tudo aquilo que já possuímos.



“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.” Isaías 61:7





Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini.


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: