Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

FIEL E PRUDENTE OU MAL E NEGLIGENTE ?

Antes de julgar os outros, que aliás é muito contra indicado pelo Senhor Jesus, pare, pense e se auto avalie com toda a sinceridade.



Sabemos que o cristão fiel agrada a Deus e busca fazer a Sua vontade, já o cristão prudente tem sede em encontrar e se firma em Deus, mas será que existem as categorias de cristão que são maus e negligentes? Por mais surpreendente que este fato possa parecer, existe sim!!!


O mal cristão é aquele desleal, traidor, fraco na fé que antes havia se comprometido com Deus, é maldoso, não honra a confiança do Reino de Deus que já foi depositada nele. Ele fica protelando em fazer as coisas que compreendeu que Deus espera dele pela Palavra, é violento, se puder espanca, em resumo, faz tudo errado e acaba não agradando a Deus e ele vive por conta do atraso de vida.


Que diferenças há entre o cristão prudente e aquele que é louco?

Ambos foram chamados por Deus para ser lâmpadas nas mãos dEle, mas diferente do louco, o prudente busca a unção no Espírito Santo, aumentando a sua percepção dos atos que são esperados dele, encontra-se preparado e é conhecido por Deus, já o louco não!!! O louco não se prepara para Deus, é tudo de improviso...


Pare, pense e reflita com toda a sua sinceridade: que tipo de cristão você tem sido? Praticante? Sedento em saber o que Deus espera de você? É ativo em realizar as orientações de Deus? Tem buscado a unção do Espírito Santo em seu viver? Ou está todo perdido? Desanimado? E ainda por cima, reclamando...



Nossas ações práticas é que refletem aquilo que está mesmo no nosso coração.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: