Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

ASSIM É O SENHOR, NOSSO DEUS

Grande é o nosso SENHOR e de grande poder; o seu entendimento é infinito” (Salmo 147.5).




A nossa situação é a mais privilegiada possível; afinal, o Criador dos Céus e da Terra é o nosso Senhor. Então, em vez de nos desesperarmos quando as forças das trevas investirem contra nós, precisamos enfrentá-las com a certeza de que sairemos vitoriosos.

Meu irmão, se, neste momento, o diabo se lançou contra a sua vida, não tema, pois você tem um Deus que prometeu nunca abandoná-lo (1 Reis 6.13). Se o inferno decidiu acabar com a sua felicidade, e, por isso, você tem passado momentos de aflição, alegre-se, porque o Senhor, Aquele que nos possui, não permitirá que você caia nas mãos do inimigo. O Todo-Poderoso está ao seu lado para libertá-lo de toda opressão. Portanto, não importa se as forças das trevas se lançarem contra o seu viver, pois o seu Dono, que jamais dorme (Salmo 121.4), não deixará que nem um fio de seu cabelo caia por terra.

Deus Se declara como Senhor de grande poder. Isso significa que devemos levantar a cabeça e nunca nos submetermos às forças infernais. O que há de errado em sua vida? Se estiver em pecado, não deixe que a situação continue assim. Agora mesmo, achegue-se ao Senhor de todo o Universo e coloque um ponto final no ataque maligno. O Altíssimo é o que a Sua Palavra diz a Seu respeito: o Deus de grande poder!

É impossível medir o entendimento do Todo-Poderoso. Tão logo o adversário começa a planejar uma cilada a um dos filhos do Altíssimo, o Senhor já sabe o que vem a caminho e Se põe a trabalhar para ajudar os Seus, pois tem prazer em livrar todos os que Lhe pertencem. Neste momento, Ele está esperando que você tome a decisão de se livrar completamente das garras de Satanás, pois não há por que continuar preso a ele.

Não se curve diante de nada. Tudo o que era preciso já foi feito para que tivéssemos poder sobre as forças das trevas; portanto, Deus não tem de criar algo novo para nos proteger do diabo, pois Ele garante que a obra concluída no Calvário por Jesus nos fez mais que vencedores (Romanos 8.37). Tome a decisão correta agora: veja tudo de errado que tem atormentado o seu coração e parta para a vitória completa!

O nosso Senhor é grande – como também devem ser os Seus servos. Sendo assim, não seja limitado no crer nem aceite que, no seu caso, Deus tenha perdido a batalha. Ao contrário, Ele venceu todo o mal e revestiu a sua vida com Seu grande poder. Pense nas grandiosas revelações das Escrituras e não deixe o inimigo roubar-lhe as bênçãos. Cristo nos escolheu a fim de que O sigamos e demos muitos frutos (João 15.16). Então, seja a alegria do seu Senhor!



Em Cristo, com amor,



R.R. Soares

Nenhum comentário: