Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESTOU EM CRISE. SERÁ QUE DEUS PODE ME AJUDAR, MESMO EU ESTANDO ASSIM ?

Tudo o que você tem ouvido de Deus possui o poder necessário para fazer o que lhe é anunciado.

Então, em momentos de crise, não é preciso desesperar-se para ouvir a direção do Senhor, pois Ele trabalha com antecipação.

Ao lembrar-se do que você aprendeu nos cultos, ou por meio da leitura bíblica, o Espírito do Senhor virá sobre a sua vida, avivará a sua fé e irá torná-la como que em brasas.

Dessa forma, você poderá determinar o que lhe foi revelado.


 
LEIA A MENSAGEM   " ATENTAR COM DILIGÊNCIA " E NÃO PERCA MAIS SEU VALIOSO TEMPO COM COISAS QUE SÓ NOS AFASTAM DE DEUS.
CLIQUE AQUI !

ANDO SENTINDO-ME VAZIO, DESAMPARADO E SEM DEUS. O QUE ESTÁ ME ACONTECENDO ? COMO FAÇO PARA SAIR DESTA SITUAÇÃO ?

“Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei” (Salmo 16.8).




Qual tem sido o seu tratamento em relação ao Senhor?

Tem tratado o Altíssimo como qualquer outra pessoa ou se dirige a Ele com carinho, consideração e respeito?




LEIA A MENSAGEM      " ATITUDE CORRETA E PRODUTIVA " E VEJA COMO VOCÊ FAZ PARA REFORMULAR AS SUAS ATITUDES PERANTE O SENHOR !
CLIQUE AQUI !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PENSE, AJA E FALE CONFORME A PALAVRA DE DEUS.

Como permanecer no Espírito Santo após o batismo nas águas, recebendo as direções abençoadas do Senhor em nossas vidas?




Estes são os nomes dos homens que Moisés enviou a espiar aquela terra; e a Oséias, filho de Num, Moisés chamou Josué.” Números 13:16

Ela (Maria) dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados” Mateus 1:21 (NVI)



Oséias = Salvador É Deus; sua marca no mundo: AMOROSA,RESPONSABILIDADE, FRANQUEZA, FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO, SERENIDADE

Josué = A Salvação É Deus; sua marca no mundo: OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Jesus = Redentor, sua marca no mundo: OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Josué foi o sucessor de Moisés, este nome tem a mesma origem da palavra Jesus, que significa “O SENHOR SALVA” e foi o próprio Moisés quem o deu a Josué.



Este homem de Deus teve uma mudança significativa em seu nome, pois o nome dele era Oséias, cuja marca no mundo era bem mais moderada, quando comparada á do nome Josué.



E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.” Josué 1:1-2

Levanta-te e passa pelo Jordão, em outras palavras: permanece no Espírito Santo após o sei batismo nas águas.

Sepulte o velho homem que estava no mundo, para ser dirigido somente pelo Espírito Santo.

Tome esta decisão nas suas atividades diárias também após o batismo, pois “como fui com Moisés, assim serei contigo”.

Onde Deus te coloca, seja na família, no trabalho, em qualquer lugar, aqueles seres são seus para que você os leve a Cristo. Deus já os concedeu a você e “Deus nunca te deixará e jamais te desamparará”, ou seja, onde você estiver, Deus estará contigo.



Não é por acaso que Ele disse a Josué “esforça-te e tem mui com ânimo”, isto significa nem fanatismo e muito menos esfriamento. Apenas esforce-se para viver em harmonia com a Palavra de Deus!

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” Josué 1:8

Mas como fazer isto? Deus deu a dica de como fazer isto: aprenda a falar conforme a Palavra de Deus.

Quanto à doença,o que Deus nos ensina a falar? Que eu já fui curado pelas feridas de Jesus, é citado em Isaías. Então não confesse nunca mais que você está doente, mas também não deixe de fazer os seus tratamentos médicos.

Fale de acordo com a Palavra de Deus e não aceite o contrário. Medite de dia e de noite nas Escrituras e pense conforme a Palavra de Deus.

O homem é livre para pensar, pois os outros não podem ler os seus pensamentos e nem suas intenções que estão no coração, só Deus é capaz de fazer isto!

Quem pensa no adultério e não o expulsa, fica tão vendido ao inimigo quanto o praticante de tal ato. E suas orações não são atendidas, se o seu pensamento é contrário à Palavra de Deus.

PENSE, AJA E FALE SOMENTE CONFORME A PALAVRA: É DIRIGIDA A TODOS ESTA ATITUDE!

Examine-se todos os dias e consagre-se, para você ser terreno fértil para a glória de Deus!



Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

Os meus pensamentos devem ser agradáveis ao Senhor, assim como minhas ações e as minhas palavras que digo. Agindo assim, a vitória é sua, pois você é luz do Senhor, que vive em harmonia completa com o Senhor.

Chame as coisas que não são, como se todas elas já fossem abençoadas por Deus, pela fé que você tem!

Livre-se de tudo aquilo que está te separando de Deus!

Jesus designou que os discípulos atravessariam o mar, todos eles! Os discípulos de Jesus foram designados a atravessar para o outro lado do mar, não para chorar de medo e nem para ficar parados naquela grande tempestade que se armou!

Da mesma forma acontece, com cada um de nós, que já O aceitamos. As oposições, os problemas e os infortúnios tentam nos ameaçar, como forma de nos intimidar. Mas Deus não quer isto para nós, de forma algumas, pois Ele não nos vê brigando com os maremotos, Ele nos vê seguros em terra firme, naquela que Ele já planejou para o nosso sucesso.

Portanto, não tenha mais vergonha, nem descaso e tampouco se importe com o julgamento dos outros, mude a partir de agora: PENSE, AJA E FALE CONFORME A PALAVRA DE DEUS!



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

terça-feira, 21 de setembro de 2010

FAÇA E VEJA ACONTECER AS REALIZAÇÕES E BÊNÇÃOS NA SUA VIDA, SE NÃO OCORRER, NÃO PRECISA NEM DAR MAIS OUVIDOS À PALAVRA DE DEUS.

Empenhe-se em praticar, somente por uma semana, e veja a transformação acontecendo, e para muito melhor, em sua vida. Se não ocorrer nada, nem é preciso que você dê mais ouvidos à Palavra de Deus. Mas faça!




Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. “ 1 João 5:13



João foi um apóstolo em Cristo, muito usado por Deus e ele foi usado para nos revelar um importante recado que o Espírito Santo lhe concedeu para que fosse registrado nas Sagradas Escrituras.



O versículo acima citado tem dois recados de Deus que são indispensáveis para que cada um de nós assuma nossa posição de vitória:



Primeiro Recado: ter a vida eterna, a Salvação;



Segundo Recado:crer em Jesus, filho de Deus.



Vamos então ao esclarecimento destes dois pontos importantes destacados pelo Senhor nas Sagradas Escrituras, para que sejamos vencedores em tudo o que colocarmos as nossas mãos.



Primeiro: Para que te serve a sua Salvação? Quando você morrer, vai para o céu, então a Salvação só serve para depois da sua morte? Puro engano, erro primário!



Saiba que a Salvação não começa só depois da morte, logicamente que depois da morte advém a Grande Salvação, mas nós não precisamos esperar a morte para usufruir e viver a Salvação, Não !



Tem muitos por aí que esperam somente a sua Salvação somente para depois da sua morte, mas desde o primeiro dia em que você disse que Jesus Cristo é o seu Salvador, você já está salvo!



Por isto, a Salvação é agora: ficar fora do inferno.



O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. “ João 10:10



Não é só a morte que nos liberta do inferno. Agora já começou a sua Salvação e paz eternas.



O sofrimento acaba quando você aceita a Jesus de coração inteiro e com compreensão plena do significado profundo deste ato para sua vida, agora e também lá na eternidade.



Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma; “ 1 Pedro 2:9-10



Você já é a geração eleita pelo Senhor.



Sabemos que todos os que vem para o mundo já vem em pecado, devido a atitude de Adão, mas o sofrimento acaba quando você entrega-se a Jesus.



A partir daí, você sofre quando quer e por que quer! A provocação e as tentações vem, mas elas não tem o poder de lhe fazer mais nada!



Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. “ 1 João 5:18



O diabo não te toca mais o corpo, pois você faz parte da geração eleita e você diz a ele, com todo o entendimento: “pode sair diabo, você sabe que está batendo na porta errada!”







Segundo: crer no Nome do Senhor Jesus.



A marca de Jesus está na sua vida, mas não use o Nome de Jesus em vão! Muitos cristãos por aí fazem isto. Como? Deu algum erro a primeira coisa que eles fazem é colocar as mãos na cabeça e falar: “aí Jesus”! Isto é errado!



Vemos um episódio ocorrido nas Sagradas Escrituras que exemplificam isto. Pedro encontrou com Enéias, que estava doente, mas era cristão fiel. Imagino que ele deve ter falado para Pedro que o céu é maravilhoso, entre outras coisas... Pedro só ouvindo!

Daí Pedro, não teve nenhuma dúvida e disse a Enéias: Jesus Cristo te dá saúde, levanta-te e anda! Pedro determinou e Enéias andou.



Use e creia no Nome de Jesus! Esta atitude estremece todos os espíritos maus e também o diabo e todo o inferno. Não lá na eternidade, agora mesmo!



E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. “ Mateus 28:18



Fica claro e evidente que o poder de Jesus é nos céus e na terra também.



E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. “ Gênesis 1:26



O nosso espírito é eterno. Deus nos fez como espíritos dominadores, sobre todas as coisas da terra.

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome. “ Gênesis 2:18-19

Adão deu o nome para rodos os animais que foram criados por Deus e eles permanecem até hoje e ficarão até a eternidade. Imagine se você chamar um tubarão de elefante, vão imaginar que você ficou louco! (rs)



Da mesma forma, nos dias atuais, você tem o poder e os nomes que você der, vão ficar! É um exemplo de autoridade, nomes ficam!



Pecar é perder esta autoridade, mas Jesus nos dá vida!



Então comece a praticar:

“perna, você vai se movimentar, vai funcionar perfeitamente, pois você não foi criada por Deus para ficar travada, em Nome de Jesus”



“olhos, vocês não foram feitos para ver nublado e nem para terem cegueira, vocês foram criados por Deus, para nos concede a visão perfeita. Eu não aceito mais esta falta de acuidade visual, Em Nome de Jesus”



“meu filho é uma bênção, conseqüente e responsável, além de um jovem fiel a Deus. Eu repreendo e expulso agora da vida dele as drogas, o alcoolismo e a irresponsabilidade. Em Nome de Jesus”



“meu esposo, meus pais, meus irmãos, meus tios, enfim todos os meus familiares são abençoados pelo Senhor e meu casamento é uma bênção. Eu ordeno, todo o mal que cerca a vida deles, trás infelicidade e que os impede de viver em Jesus Cristo hoje e também na eternidade, seja expulso agora! Eu determino que, a partir de hoje, eles são conscientizados e estão ativos e são praticantes do imenso e inigualável poder de Jesus na vida dele. Em Nome de Jesus.”



“eu não tenho mais dívidas, eu repreendo esta trava financeira e esta falta de bons negócios. Eu determino a abundância do Senhor nas minhas finanças, minha conta corrente prospera, além de eu tornar a ter independência, progresso e sucesso na área econômico-financeira. Em Nome de Jesus”



Tudo o que você chamar a existência, se for de acordo com a Palavra de Deus, você vai ter. Em Nome de Jesus!



Então, resumindo, para praticar nesta semana:



1) a sua Salvação é hoje porque você é geração eleita de Deus: entenda que a sua Salvação já começou e é real, desde o dia em que você aceitou a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Se ainda não fez isto, faça agora, não espere nem mais um minuto!


2) Dê as ordens, Em Nome de Jesus, porque este Nome é respeitado: creia no nome de Jesus, exerça a sua autoridade e obtenha saúde, conversões, solidez financeira, enfim, obtenha tudo aquilo que é necessário! Você não foi feito para passar necessidades e nem para ser oprimido. Assuma agora a sua posição de liderança!



O que você está esperando? Chame a existência tudo aquilo que precisa e quer! Faça isto e receba a vitória, não somente na eternidade, pois a sua Salvação já capacitou você para começar a fazer e usufruir deste dom agora!


Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

A PROXIMIDADE QUE TRAZ INDIGNIDADE

E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará (Mateus 8.8).



Quanto mais uma pessoa se chega a Deus, mais indigna ela se sente, pois, ao conhecer o Senhor, aprende que a sua justiça é como trapo de imundícia (Isaías 64.6). Aquele centurião – que, provavelmente, durante muito tempo, temia o Todo-Poderoso, orava e dava esmolas e ofertas – declarou-se indigno de receber o Deus eterno debaixo de seu teto. A maioria das pessoas, no entanto, pensa diferente: elas gostariam que Jesus estivesse com elas aonde quer que fossem. Mas como Ele pode caminhar com alguém que vive em pecado?



Aquele que anda distante de Deus não consegue enxergar as próprias falhas; mas, normalmente, vê os erros de todas as pessoas e, se depender dele, essas deveriam ser arrancadas da face da terra. Porém, ao andarmos perto do Altíssimo, conseguimos ver-nos e confessar a nossa indignidade, como, por exemplo, fez o profeta Isaías. Quando viu o Senhor, ele gritou apavorado, dizendo que era um homem de lábios impuros e iria perecer, pois os seus olhos tinham visto o Rei da Glória (Isaías 6.1-5).



Quem se vê como uma pessoa certa, justa e reta precisa conhecer a Verdade (Provérbios 30.12), pois, quando a Luz eterna brilha em nós, descobrimos quão maus e ruins temos sido. Até então, não existiam pessoas melhores do que nós, mas, ao provarmos da misericórdia e da graça de Deus, conseguimos dar o verdadeiro valor aos outros.



O centurião romano era temente a Deus. Ele vivia jejuando, orando, e tudo o que era seu pertencia também aos outros. Por isso, quando pediu a ajuda divina, teve a resposta: o Senhor iria pessoalmente resolver seu problema. Então, surpreso com a decisão de Jesus, ele mostrou o que tinha no coração: a verdadeira fé. Quem, de fato, agrada ao Pai será agradado por Ele. O Todo-Poderoso sempre surpreenderá a pessoa que caminha em Sua luz e confia nEle de todo o coração, mesmo que, às vezes, a decisão dEle seja tão grande, que ela não se sinta merecedora de tal tratamento.



Quantos têm orado e pedido ao Pai que vá com eles para resolver um problema familiar, financeiro, de saúde e tantos outros. Mas de que forma Ele poderia atender a seus pedidos, se eles só vivem olhando para o que não serve, pensando no que é errado e pecando? Dois só andam juntos se houver mútuo acordo (Amós 3.3).



O melhor dessa vida é andar com Deus. Enoque, o sétimo depois de Adão, provou isso. Ele andou com o Altíssimo, e ninguém o viu mais, pois o Senhor para Si o tomou (Gênesis 5.24). Da mesma forma, irmão, esforce-se para cumprir o que a Palavra tem falado ao seu coração. Não se venda ao pecado nem deixe o maligno lhe roubar as grandes surpresas que o Senhor tem para você.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

CONFIO EM JESUS, MAS AINDA NÃO O ACEITEI, POIS AINDA ANDO FAZENDO UMAS COISAS ERRADAS. COMO EU TENHO QUE FAZER PARA ACERTAR ESTA SITUAÇÃO DE UMA VEZ POR TODAS?

Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça (Isaías 59.2).




Jesus foi claro ao dizer que enviará para o suplício eterno todo aquele que Ele nunca conheceu (Mateus 7.23).

Quem pratica a iniquidade, não se arrepende nem se torna verdadeiramente filho dEle jamais será conhecido pelo Salvador.

Hoje é o seu dia de se acertar com o Senhor e não mais deixar o pecado existir em seu coração.





LEIA O ARTIGO "SEM ACORDO, DEUS NÃO ANDA COM VOCÊ" E TOME A DECISÃO MAIS ACERTADA DE TODA A SUA VIDA: ANDE COM DEUS!  EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

sábado, 18 de setembro de 2010

EU ME CONVERTI RECENTEMENTE, MAS PERDI O CONTATO COM MUITOS CONHECIDOS E AMIGOS DO MUNDO, O QUE EU PRECISO FAZER PARA ELES VOLTAREM A MIM?

E eles esperavam que viesse a inchar ou a cair morto de repente; mas tendo esperado já muito e vendo que nenhum incômodo lhe sobrevinha, mudando de parecer, diziam que era um deus (Atos 28.6).




Coitado de quem vive segundo as orientações dos ímpios.

Eles podem até esperar o que quiserem, mas, contra o filho de Deus, que conhece os seus direitos, nada vai acontecer.

Paulo sabia que, onde quer que ele estivesse, ali estaria o poder do Senhor. Sendo assim, quando a serpente picou sua mão, ele não se desesperou, mas colocou o animal no fogo.

Porém, ao verem o apóstolo ser picado por uma víbora, logo os ímpios o consideraram um criminoso, afinal, segundo disseram, mesmo que, anteriormente, ele tivesse escapado do mar, a justiça divina não o deixaria viver.




LEIA O ARTIGO   " OS ÍMPIOS MUDARÃO DE PARECER " E SAIBA QUAIS SÃO AS ATITUDES MAIS ADEQUADAS A TOMAR A PARTIR DE AGORA, FRENTE A ESTA SITUAÇÃO.
CLIQUE AQUI !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OS ALTARES DE EFRAIM

“Porquanto Efraim multiplicou os altares para pecar; teve altares para pecar. Escrevi para eles as grandezas da minha lei; mas isso é para eles como coisa estranha” (Oseias 8.11,12).




Permitindo que a tentação o induzisse a fazer a própria vontade, e não a do Senhor, Efraim decidiu construir altares. Hoje, quem deixa de cumprir o propósito divino também edifica os próprios altares – e age dessa forma sendo levado pelo inimigo, o qual sabe que o homem necessita de algo para cultuar.

Há quem, por exemplo, fique obcecado com a ideia de ter uma casa própria, um automóvel ou qualquer outro bem material; quem crie um tipo de pessoa ideal para ser a sua metade sem se lembrar de que já é casado, e ainda aqueles que se fazem de inocentes para corromperem as pessoas, a fim de, com isso, obterem alguma vantagem. Todos esses estabelecem “santuários” que os levarão a cultuar Satanás e seus perversos demônios.

Tendo criado esse lugar de destaque e veneração, o coração do homem torna-se insaciável com relação àquele pecado, pois, como a Palavra afirma que um abismo chama outro (Salmo 42.7a), assim, esses altares se multiplicam: constrói-se um para a mentira, outro para a sedução; um para os pensamentos impuros, outro para a desonestidade. Com o tempo, a pessoa fica prostituída em seu culto a todo tipo de deus infernal.

Se existe algum altar impuro em sua vida, arrependa-se e peça ao Senhor que o ajude a se livrar dessa armadilha. Nenhum altar é construído com um bom propósito. Qualquer um será somente para que, nele, ofereçamos libações a espíritos imundos. Efraim construiu e teve os seus altares para pecar. Contudo, o altar que devemos ter em nosso ser é aquele que a Palavra de Deus nos revela: o da salvação, o qual foi erguido no Calvário. Não precisamos edificar nenhum outro.

É bom ver os motivos e as ações que você tem empreendido; afinal, nenhuma obra maligna ficará impune. O salário do pecado é a morte (Romanos 6.23a), e Efraim conseguiu justamente o que queria: edificar seus altares para pecar. Se o seu coração também tem desejado algo errado, não construa esses altares. Achegue-se ao Senhor, confesse a Ele o que o tem seduzido e peça-Lhe perdão. Antes que seja tarde demais, conheça o verdadeiro altar no qual sua vida deve ser sacrificada a cada dia.

O Espírito de Deus já tem mostrado a você uma consequente queda? Os efraimitas ouviram acerca das grandezas da Lei de Deus, mas nada fizeram. Ao contrário, desprezaram o que o Senhor lhes ensinava. Não troque a grandeza divina pelas míseras alegrias que o mundo oferece. Isso é engano, pois só o Senhor completará o seu vazio! Quem der atenção ao que o Altíssimo fala, sem dúvida, será bem-sucedido. Mas quem não atentar para a voz divina saberá, no futuro, que não valeu a pena tapar os ouvidos para a Verdade. Ora, o Senhor quer o seu bem; por isso, peça a Ele que desfaça todos esses altares que você construiu.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O PEDIDO DO REI DAVI A DEUS.

QUAL FOI O PEDIDO QUE O HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS FEZ?




"Uma {cousa} pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo." Salmo 27.4

A jornada do rei Davi nos ensina muito sobre a nossa própria caminhada com o Senhor.

Ele não foi perfeito em tudo, mas completamente sincero perante Deus, confessando seus erros, arrependendo-se deles e mudando tudo o que desagradava ao Senhor porque não queria que nada o separasse de Deus.

É tocante constatarmos em diversos relatos a sua sinceridade, coragem, confiança, alegria e fidelidade ao Senhor !

UMA COISA PEDI AO SENHOR, E A BUSCAREI

o pleito de Davi não era passivo, ele empenhava-se em obter o que pedia a Deus.

Nossa caminhada com o Senhor não é inerte, temos que querer algo do Pai, a Ele pedir e permitirmos ser guiados por Ele através das orientações da Palavra de Deus.



QUE POSSA MORAR NA CASA DO SENHOR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA,

Morar na casa de Deus definitivamente não é colocar a sua cama na igreja, mas é conduzir-se todo o tempo de acordo com o que você tem ouvido do Senhor durante os cultos que frequenta.

Morar na casa de Deus é estar no mesmo ambiente espiritual onde Deus está todos os dias de nossas vidas e para que isto ocorra precisamos conhecer e praticar mais profundamente as características do Deus a quem servimos (paz, benignidade, misericórdia, alegria, mansidão, amor, sabedoria, fidelidade, justiça, entre outras).

Veja que Davi não pediu para ter o bolso cheio de dinheiro, nem para ter a casa própria, nem para mudar de emprego (o que não é errado pleitear), mas pediu e aplicou-se a buscar a origem de todas as coisas: estar no esconderijo do Altíssimo e aprender diretamente dEle como proceder.

Pode até paracer um assunto abstrato, um vôo alto e distante para suprir as nossas necessidades cotidianas, mas se não vamos à fonte, que é o nosso Criador, como poderemos ser continuamente sustentados espiritualmente para agir? Sem o Senhor nada podemos fazer, tudo perde o sentido e o foco!



PARA CONTEMPLAR A FORMOSURA DO SENHOR, E APRENDER NO SEU TEMPLO

Davi tinha objetivos bem nítidos no seu pedido e na sua busca.

Sabia muito bem o que queria e se empenhou sem reservas para alcançar o que almejava: queria contemplar a beleza de Deus e aprender dEle.

Não buscou imediatismos, mas a porção em Deus, pois esta supre abundantemente hoje e sempre.

Contemplar a formosura do Senhor é louvar e engrandecer Suas maravilhosas qualidades.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz." Isaías 9.6

É reconhecer o Seu amor por nós. Seu poder em perdoar pecados e nos salvar eternamente. Sua imensa graça que é initerruptamente derramada sobre nós. Também é constatar o mover de Deus na nossa própria vida, não apenas nos relatos dos homens e mulheres de Deus descritos na Bíblia.

Aprender no templo de Deus é frequentar a escola do Espírito Santo, ou seja, o momento em que a Palavra é pregada, lida ou meditada e o Senhor se revela a nós pelas Escrituras.

Ali sabemos inconfundivelmente tudo o que o Pai tem para nós.

Este é um momento especial onde Ele nos enche de alegria, paz e da sabedoria que só pode vir do alto ! (mesmo quando a Palavra é de correção, pois sabemos que Ele disciplina àqueles que ama!)

Minha oração por você (e por mim também) é que peça e busque a sua porção em Deus, pois esta o supre abundantemente hoje e sempre.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini
 
E mail: mogazzar@hotmail.com
 
"Jesus Cristo é o Senhor"

terça-feira, 14 de setembro de 2010

COMO EU POSSO SABER SE UMA PROFECIA É VERDADEIRA?

Conheça alguns critérios que ajudam a avaliar uma profecia.




Inúmeras idéias e diferentes pensamentos pairam sobre o mundo. Como o cristão pode discernir o que é genuíno, ou seja, vem de Deus, do que é falso?

Permanece para nós a instrução dada pelo apóstolo João "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." 1 João 4:1

Muitos crentes fiéis têm sido levados a práticas que não condizem com a Bíblia porque não estão olhando atentamente às profecias que tem recebido.

Tanto o profeta como a profecia dever ser avaliados criteriosamente, para que não haja sofrimento, tristeza e insucesso no lugar em que deveria reinar a paz, justiça e alegria do Senhor.

Seguem alguns passos interessantes que podem ser considerados quando recebemos uma direção divina, o texto é baseado no livro "Sete Passos para Julgar a Profecia de Keneth Hagin – Graça Editorial".



1º passo: Uma profecia verdadeira vem de um profeta que produz bons frutos


Jesus é muito claro: Árvore boa produz bom fruto, árvore ruim não pode dar bons frutos. (Mateus 7:17) Sua aparência externa até é mansa e muito humilde, mas por dentro é lobo devorador. (Mateus 7:15)


A mentira, a injúria, a contenda não são frutos de Deus.

Se o profeta que se diz de Deus tem vida e atitudes duvidosas, desconsidere a profecia dada por ele.



2º passo: Uma profecia verdadeira glorifica a Cristo e não aos homens.


Se o profeta e a profecia estiverem corretos, eles testificarão de Jesus.

A profecia que é de Deus aponta para Jesus.


Se atraírem a atenção para o homem está errado: Jesus Cristo é o Senhor. ("Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo." 1 Corintios 12:3)



Julgue o profeta e a profecia de acordo com a sua atitude perante nosso Mestre Jesus: se o homem ganha mais destaque do que o Senhor, desconsidere-a.



Tudo o que cria divisão no Corpo de Cristo, está fora da palavra de Deus.



3º passo: Uma profecia verdadeira sempre concorda com as Sagradas Escrituras.


A profecia não é fruto do raciocínio humano, se o crente não vigia acaba dando ouvidos a coisas que não provêm de Deus e sim da mente humana.


O Espírito Santo e a palavra de Deus sempre concordam entre si. ("Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." 2 Pedro 1:21)

Para que este passo seja dado de forma produtiva é imprescindível conhecer bem o que diz a Bíblia e confrontá-la com a profecia recebida, o mínimo indício de incompatibilidade invalida a profecia.



4º passo: Uma profecia verdadeira se cumpre.


Muitos ditos profetas acabam por fazê-lo através de suas mentes é por isso que aquela profecia não se cumpre, porque não veio de Deus, mas da criatividade humana. (Deuteronômio 18:20 a 22)



5º passo: Uma profecia verdadeira além de se cumprir, vem de Deus.


Nem todas as profecias são de Deus embora elas possam realizar-se. (Veja Deuteronômio 13:1 a 5)


A profecia verdadeira quando se cumpre glorifica a Deus e aproxima você mais ainda do Senhor.


Por vezes dizem: "aquilo deve estar certo porque aconteceu", nem sempre isso é verdade.



Volte ao passo nº 2: o que aconteceu glorificou ao Deus ou ao homem? O sinal ou maravilha concretizado na sua vida afastou-o ou aproximou-o mais ainda de Deus, do Espírito Santo e de Jesus?



6º passo: Uma profecia verdadeira produz liberdade e não escravidão.



"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." 2 Corintios 3:17 ou seja, se a profecia o está levando ao cativeiro, não é de Deus, pois o interesse dEle é libertar todos os seres humanos, deixando-os livres.



As bênçãos de Deus enriquecem e não acrescentam dores e nem sacrifícios, muito menos endividamento e sofrimento. Também não acorrentam você a nenhum líder religioso.



7º passo: Uma profecia verdadeira faz com que a unção do Espírito Santo permaneça em você.



O cristão tem a unção do Espírito Santo e sabe tudo. É essa unção que nos ensina todas as coisas (1 João 2:20 a 27) e que detecta quando algo não está certo.



O Espírito Santo nos informa quando algo não vai bem, sabemos disso imediatamente e isso pode evitar a ocorrência de muitos enganos.



A Bíblia diz que a unção do Senhor está em você. Precisamos apenas ter suficiente bom senso para saber quando as coisas estão desalinhadas, a fim de organizá-las. A mesma coisa é verdade no que concerne aos profetas e à profecia.



Espero que esta mensagem tenha sido produtiva para você tanto quanto foi para mim.



Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini.





Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2





Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.





Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:





http://bencaossemlimites.blogspot.com/

http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini

http://www.artigonal.com/authors_49432.html





"Jesus Cristo é o Senhor"

EU JÁ CONHEÇO TUDO O QUE DIZ A BÍBLIA. O QUE MAIS DEUS PODE ME FALAR ?

    Os conselhos que procedem da boca de Deus estão registrados nas Escrituras e servem para nos ajudar a não tropeçar, a conhecer Sua vontade e a fazer o que é necessário para tomarmos posse do que nos pertence. Em Sua onisciência, Deus nos revela o melhor caminho para trilharmos e, assim, cumprirmos Sua bendita vontade.

Portanto, desprezar o que Ele nos diz não é uma sábia decisão; afinal, da Sua boca jamais partiria algo que não fosse para o nosso bem.



LEIA O ARTIGO       "  CONSELHO DO SENHOR  "    E FIQUE ALERTA, POIS DEUS NOS FALA PELA PALAVRA, MESMO QUE JÁ SEJAMOS CONHECEDORES PLENOS DAS SAGRADAS ESCRITURAS.    EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COMO É QUE EU FAÇO VALER OS MEUS DIREITOS DE FILHO DE DEUS?

"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para, outra vez, estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai " (Romanos 8.15).




Essa declaração é para ser levada a sério, pois, por ela, podemos entender que a nossa entrada diante do Senhor está franqueada e, como filhos, temos direitos e privilégios, reconhecidos sempre que deles fizermos uso.

O sentimento de indignidade que possuem aqueles que ainda não aceitaram a salvação trazida pelo Senhor deixou de existir em nós no momento em que recebemos Jesus como Salvador.

Naquele instante, fomos feitos filhos de Deus (João 1.12).

Agora, todas as vezes que precisarmos estar na presença do nosso Pai, não nos devemos preocupar se seremos ou não aceitos, mas acreditar que temos livre acesso à presença divina (2 Pedro 1.11).

Ele tem prazer em nos receber, pois a Nova Aliança feita no sangue de Jesus nos franqueou essa entrada.




LEIA AGORA O ARTIGO  " FAÇA VALER OS SEUS DIREITOS DE FILHO  "  E NÃO PERCA MAIS NEM UM MINUTO NESTA DIREÇÃO.   EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI  !

COMO SÃO AS FINANÇAS DE UMA IGREJA ?

"Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?" (1 Coríntios 9.11).




Alguns escritores sagrados foram usados mais do que outros para falar sobre as finanças na igreja, mas todos mostraram o valor de se envolver com os bens na obra do Senhor.

Por isso, temos de agradecer ao Espírito Santo, o qual moveu todos aqueles que Ele usou para escrever as Escrituras e falar desse importante assunto.

Desde o livro de Gênesis, no qual é narrada a história dos irmãos Caim e Abel – um era temente a Deus, e o outro não, apesar de, na época, serem os únicos nascidos sobre a face da terra e terem tudo aos seus pés –, até o Apocalipse, a Palavra fala sobre o ato de tirar um pouco do que nos é dado e entregá-lo segundo a orientação divina.



LEIA AGORA O ARTIGO   "  A SUBLIME MISSÃO  " E DESCUBRA DO QUE ELA CONSISTE E QUAIS AS ATITUDES QUE VOCÊ PRECISA TOMAR PARA SER BENEFICIADO POR ELA.
EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI "

EU ESTOU SEMEANDO MUITO, MAS MUITO POUCO MESMO. QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DESSA ATITUDE PARA MIM ?

"E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará"  (2 Coríntios 9.6).





Tudo o que for semeado produzirá.

Quem plantar pouco irá colher pouco.

Mas quem for generoso no ofertar ceifará de modo abundante, pois esse agrada a Deus.

Dessa forma, o poder do Altíssimo operará com liberalidade em seu viver.

Pela declaração do apóstolo, vemos que, para quem semeia com mãos fartas, o retorno será com as mesmas mãos.





LEIA O ARTIGO      "  NÃO TENHA A MÃO REMISSA  " E VEJACOMO REVERTER ESTE QUADRO EM SEU VIVER.

CLIQUE AQUI !

domingo, 12 de setembro de 2010

TUDO É POSSÍVEL PARA MIM EM CRISTO JESUS.

Deus quebra todas as barreiras e o seu casamento anda, os seus negócios vão para frente também, não se desanime mais, pois você vai conseguir fazer tudo, a partir de hoje, em Cristo Jesus !



Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37

Em Cristo, eu e você já somos mais do que vencedores, nós obtemos nossos objetivos e temos nossos sonhos realizados.



E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar.E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,” Marcos 5:21-22



Jairo se prostrou a Jesus, ele estava em desespero, mesmo sendo um dos principai da sinagoga.



Também existe solução para você em Cristo. Por este motivo, a sua luta vai acabar, pois ao lado de Jesus nós não podemos temer.



Quando vem o problema, em Deus, temos forças para vencer.



“E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.” Marcos 5:23-24

Jesus foi resolver a situação em que se encontrava a filha de Jairo, mesmo sendo apertado pelo povo ao seu redor.



Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?” Marcos 5:35



Andar com Jesus não nos livra das lutas, as más notícias insistem em serem mandadas oelo inimigo, como nos é aberto o entendimento em João 10:10 que nos esclarece o perfil do diabo, que só vem para nos matar, nos roubar e nos destruir. O inimigo sempre tenta nos armar o laço e não foi diferente com a situação de Jairo para com a sua filha.



De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo. Deus ouvirá, e os afligirá. Aquele que preside desde a antiguidade (Selá), porque não há neles nenhuma mudança, e portanto não temem a Deus. “ Salmo 55:17-19

Armaram a rede contra mim, mas eu não caí, o diabo foi quem caiu nela. Sem Jesus a má notícia machuca, entramos em pânico. Passe agora mesmo desta fase de tristeza para a de alegria, muita alegria ! Como fazer isto ?





E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. “ Marcos 5:36



Siga a orientação de Cristo: mesmo com o pessoal te dando a maior das más notícias, não tema, creia somente, pois Deus é mais do que aquilo que o está importunando no mundo, por isso você é vencedor. Calma, Jesus está com você? Então você vai receber tudode bom que o aguarda, hoje mesmo! Diga não à dúvida, conquiste a certeza da vitória em Cristo.



Crer e ter fé é determinar e declarar firmemente a sua vitória em todos os aspectos da sua vida.



E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, Tiago, e João, irmão de Tiago. E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço, e os que choravam muito e pranteavam.” Marcos 5:37-38

O cenário lá na casa de Jairo era tenebroso, de desesoero das pessoas que lá estavam, tudo errado, mas Jesus vai até lá e coloca tudo em ordem e em paz.



E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.” Marcos 5:39



O seu sonho, assim como o que Jairo tinha em ter a filha curada, não acabou, não! Por mais que as pessoas digam que aquela sua questão não vai dar em nada, não é o que Cristo diz! Ao lado de Jesus, não podemos temer.



Quando vem o problema, em Deus, temos força redobrada para vencer!



Jesus foi resolver a situação, mesmo sendo apertado pelo povo que estava ao seu redor. Andar em Jesus não nos livra das lutas, você pode até receber deboche, como aconteceu com Jesus na hora em que Ele disse que a filha de Jairo só dormia. Mas Deus te colocou como cabeça e não como cauda! Ele vai te horar a partir de hoje.



Jesus tira tudo de errado ao redor, abre a porta e disse para a menina: levanta-te!



Jesus está falando o mesmo para mim e para você: levante-se tudo, saúde, finanças, casamento! Não abra mais mão daquilo tudo que é seu! Vença e alcance, se levante em vitória! Agora é hora de você se levantar.



Quando estamos em contato com Jesus, passamos a nos levantar em todas as áreas, pois Jesus muda toda a situação, assim como fez com a filha de Jairo.



E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.” Marcos 5:42



Da mesma forma que a menina, sua vida vai passar a andar hoje. Creia: Deus quebra todas as barreiras que existiam em seus caminhos hoje!




Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

AS ATITUDES DE ZAQUEU, PARA VER JESUS CRISTO.

QUAIS SÃO AS CONCLUSÕES PRODUTIVAS QUE NÓS, CRISTÃOS, PODEMOS TIRAR LENDO E MEDITANDO SOBRE A HISTÓRIA BÍBLICA DE ZAQUEU, O CHEFE DOS PUBLICANOS ?


LEIA O ARTIGO  "  AS ATITUDES DE ZAQUEU, PARA VER JESUS CRISTO. "  E COMPREENDA COMO UM HOMEM QUE ERA ODIADO E DESONRADO PELO SEU POVO, CONSEGUIU ESTAR COM JESUS.
APRENDA MAIS E VIVA A SUA PLENA SALVAÇÃO E TAMBÉM A SALVAÇÃO DOS SEUS!
CLIQUE AQUI !

O DIABO SABE QUEM É DE DEUS E QUEM AINDA NÃO É? COMO PODE SER?

Quem brinca com os assuntos relacionados a Deus se dá mal. Os filhos de Ceva, o sumo sacerdote, julgaram que o ministério cristão fosse brincadeira e, por causa disso, foram envergonhados e humilhados. Consagre-se a Deus, e o demônio também dirá que sabe quem você é. Quem vive no erro não pode expulsar o autor do erro. Quem é de Jesus é superior a todo mal.







LEIA O ARTIGO  " O DEMÔNIO SABE QUEM É DE DEUS OU NÃO "  E SAIBA COMO ISTO ACONTECE E O QUE VOCÊ NÃO DEVE NEM PENSAR EM FAZER E TUDO AQUILO QUE É PARA VOCÊ REALIZAR EM CRISTO.
CLIQUE AQUI !

COMO É QUE EU FAÇO PARA COLOCAR A FÉ QUE TENHO EM DEUS EM AÇÃO?

Tenho certeza de que o Todo-Poderoso sente saudade daqueles que criam nEle e, por isso, levavam-nO a operar em seu favor. No entanto, onde estão os Moisés de hoje? Quem intercede pelos que não têm água para beber e pão para comer? O Senhor deseja curar os enfermos, tal qual fazia durante o ministério de Jesus na terra. Ele quer expulsar os demônios, que destroem os lares, enlouquecem as pessoas e as levam à falência, ao vício e a todo tipo de erro (1 João 3.8).




LEIA O ARTIGO    " A SUA FÉ PÕE O PODER DE DEUS EM AÇÃO  "  E APRENDA O QUE É PRECISO PARA CONQUISTAR ESTA PRIVILEGIADA POSIÇÃO ESPIRITUAL.
CLIQUE AQUI !

COMO EU TENHO QUE FAZER PARA TER SUCESSO DURADOURO EM MEU VIVER ?

Se você deseja ter sucesso na vida, precisa controlar seu modo de viver.

Se passar a ser diligente, terá pensamentos preciosos, que o levarão à prosperidade.

Mas, se for daqueles que não dão atenção ao que lhes é revelado, jamais tomará posse da vida abundante que Jesus veio dar, pois seus pensamentos irão levá-lo à pobreza.

A prosperidade, ou a pobreza, dominará sua maneira de ser. Não adianta passar horas clamando a Deus para obter sucesso, basta ser diligente.

Quem é apressado peca.






LEIA O ARTIGO   "  MUDE A SUA MANEIRA DE SER  " E VEJA AS COISAS QUE VOCÊ PRECISA MUDAR EM VOCÊ PARA RECEBER O SUCESSO QUE TANTO MERECE, MAS QUE NUNCA APARECE.
CLIQUE AQUI !

COMO, HOJE EM DIA, COM TODA A INFORMAÇÃO QUE EXISTE POR AÍ, AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO CRÊEM EM JESUS?

Apesar de o Altíssimo nunca ter mentido e de sempre ter confirmado todas as Suas promessas, há quem não creia nEle e não entenda que existe um poder capaz de operar além do que é material, o qual é infinitamente maior do que o mal. Por isso, esse tipo de pessoa não consegue livrar-se de nenhum ataque maligno. Em certos casos, age dessa forma por pura maldade, mas, em outros, por obra do inimigo mesmo. De todo modo, devemos interceder por elas, a fim de que o Senhor lhes abra os olhos do coração, pois, sem isso, perecerão em seus pecados e estarão perdidas para sempre.

LEIA O ARTIGO    " ALGUNS NÃO CREEM  "  E SAIBA O QUE FAZER POR ESTAS PESSOAS, QUE MESMO TENDO TANTOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO À SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO, AINDA CONTINUAM SEM FÉ !  ISTO É MUITO SÉRIO E TEM CONSEQUÊNCIAS MUITO, MAS MUITO GRAVES
CLIQUE AQUI !

sábado, 11 de setembro de 2010

DEUS FALA A VERDADE, MAS SABEMOS QUE ELA NEM SEMPRE NOS É AGRADÁVEL.

APRENDA COMO FAZER COM A REVOLTA, COM A RAIVA E COM O RESSENTIMENTO, QUE ISTO PODE GERAR EM VOCÊ.




Esta matéria que agora publico foi originada através de um e-mail recebido de um leitor dos meus artigos, espero que também possa ajudar você.


A MENSAGEM DO LEITOR, APÓS LER O ARTIGO “PEDINDO A VERDADE” DE MINHA AUTORIA: A alguns meses atrás fui alvo de uma repreensão pública por parte de uma missionária que foi pregar na minha igreja. Não foi comum; fui repreendido por algo que só eu sabia que havia feito. Não havia nenhuma possibilidade de aquela mulher que nunca me viu na vida, não sabia que eu existia e nem sequer mora no meu estado pudesse saber, por modos naturais, do que eu tinha feito. Foi um ato de fraqueza da minha parte.

O problema é que eu reagi muito mal a isso. Senti-me muito humilhado e constrangido, Não estou mais indo a igreja com freqüência. Na verdade, demoro a ir lá. Embora reconheça que a coisa foi feita de uma forma um tanto quanto carinhosa, não consigo digerir. Não o tempo todo. Procuro sempre ler versículos que falam da repreensão de Deus como um ato de amor, mas em alguns momentos sinto raiva. Hoje mesmo, estava fazendo minha caminhada e pensando sobre isso. Senti muita raiva, sinto que foi injusto porque Deus não considerou meus acertos, Às vezes desejo poder brigar com Deus. Depois sempre me arrependo dessas coisas que penso, da raiva, das coisas que falo. Tenho até medo de Deus não me perdoar por isso.

Sei que foi justo. Eu mereci. Estava errado..estou errado em me sentir assim.

O que eu posso fazer pra tirar esse sentimento ruim do meu coração?

Obrigado pela atenção!”



MINHA RESPOSTA PARA ESTE LEITOR:
“Assunto: OBRIGADA, PELA SUA CONFIANÇA,
graça e paz do Senhor Jesus em seus caminhos.
primeiramente, quero agradecer a confiança em me escrever esta mensagem.

algumas vezes, nós passamos por sentimentos contrários mesmo, mas a palavra de Deus diz para que nos esforcemos e não mantenhamos a raiva além do dia em que o enfrentamento aconteceu, para que Deus possa operar nos nossos caminhos, nos conscientizar das nossas bobagens feitas, corrigir-nos e usar a cada um de nós na Sua Santa Obra.

esta pregadora foi usada pelo Espírito Santo. Você, habitualmente, deve andar fielmente com Deus, mas pelo que falou acabou "pisando na bola" e o Senhor não quer que fiquemos com um pé no Seu Santo Reino e um pezão daqueles nas coisas do mundo, pois isto compromete a nossa vida agora e, principalmente, a nossa Salvação na eternidade.

não aconteceu isto para você esfriar na fé, de jeito nenhum, mas Deus viu que era a única maneira de fazê-lo acordar, mesmo você tendo ficado muito ressentido. Paralelamente, foi o que ocorreu com o Apóstolo Pedro, que traiu a Jesus, mesmo dizendo que ele morreria por Ele. Contradições da vida!

1: não guarde mágoas do acontecido, pois Deus continua confiando em você, por maior que tenha sido a "pisada de bola" que você deu


2: peça perdão, primeiramente a Deus, pelo seu erro. depois faça o mesmo com os envolvidos no caso, se for muito difícil falar, escreva um bilhete e peça perdão a eles também. se aceitarem ou não, isto não é problema seu, mas a sinceridade do ato de pedir perdão a eles, sim


3: tire o corpo fora, saia do erro, da mentira e do pecado, não enrole nem mais um minuto sequer. estava difícil e Deus lançou mão da mulher de Deus para que você acordasse, entendesse e parasse de fazer o que você sabe que não é bom


4: continue a participar dos cultos, leia as Sagradas Escrituras e ore, abrindo o seu coração a Deus, mesmo que seja com raiva, mágoa, ódio e ressentimento, pois a misericórdia de Deus pata conosco se renova a cada manhã e Ele vai te curar de todo esse "enrosco" tão delicado.


eu também passei por poucas e boas, recentemente, e isto que eu te escrevi, pratiquei com "cara de pau" diante das pessoas, mas sendo fiel a Deus e isto mudou o meu coração, minhas atitudes, minha visão da vida e me deixou muito mais esperta quanto às armadilhas do inimigo, que são espertamente preparadas contra cada um de nós.

espero que, de alguma forma, o que te escrevi também possa ser útil para você, homem de Deus.

espero ter ajudado.”





Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com

TRANSBORDANDO DE ESPERANÇA

Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15.13).






Chamar o Senhor de Deus da esperança é dar a Ele uma qualificação justa. Ele teve um sonho para o ser humano, mas, com a queda de Adão, esse sonho se frustrou – pelo menos, em nosso modo de ver. Porém, sendo cheio de esperança, Deus elaborou um plano para resgatar cada um de nós. No Calvário, Ele realizou Seu intento: providenciou a salvação para a raça humana. Quem recebe Jesus como Seu Salvador, além de se livrar da consequência da queda, passa a ser verdadeiramente uma pessoa de Deus, confirmando a esperança do Senhor.

Como Pai, o Altíssimo deseja encher-nos de gozo, realização. Você pode se tornar uma pessoa rica, famosa e admirada por todos, mas nada disso lhe trará mais satisfação do que se tornar aquilo que o Senhor tem preparado para a sua vida. Você somente se realizará plenamente se fizer o que Ele lhe tem dito pela Palavra. A partir de então, a revelação irá cumprir-se passo a passo. Quando assumir o que, agora, Ele tem para você, mais coisas lhe serão mostradas e, assim, você irá crescendo na fé e na realização.

O Senhor também nos enche de paz. Essa palavra define tudo aquilo de que verdadeiramente precisamos para nos livrar dos nossos problemas, sejam doenças, perturbações, crises financeiras, familiares etc. A solução que o Senhor nos dá é total e completa. Uma vez tendo-a recebido, podemos descansar, porque ninguém poderá tirar-nos essa bênção. A cura do Senhor é diferente da que o homem produz; ela não pode ser removida de nós, a menos que permitamos isso.

Em todas as situações, desejamos que o Senhor opere em nosso favor, mas, para isso, precisamos crer. A incredulidade faz as promessas de Deus não terem nenhum efeito na vida daqueles que não creem e não assumem o que o Senhor lhes concede. Quando cremos, colocamos o poder de Deus em ação. A pessoa pode gostar do Senhor, desejar a Sua operação e, inclusive, orar, aguardando a resposta. Porém, se não depositar sua confiança no Senhor, a obra não será realizada.

Meu irmão, o plano divino para sua vida é que você abunde em esperança. Nada de Deus é dado com escassez; tudo vem de modo abundante. Mesmo com a queda do homem, o Senhor não perdeu a esperança de que você viesse a ocupar sua posição no mundo espiritual, a qual, diga-se de passagem, é grande. Você deve também ter a mesma porção. Portanto, não seja limitado em seus sonhos.

A virtude que veio sobre sua vida ao ser batizado no Espírito Santo tem o poder de fazê-lo pensar os pensamentos de Deus, os quais levarão você à plena realização em sua caminhada com Jesus pela estrada da vida.


Em Cristo, com amor,





R. R. Soares

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DANIEL - UM JOVEM QUE TINHA UM PROPÓSITO

8. Daniel, porém, propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar. (Dn. 1.8)



Por volta de 605 a.C, Israel foi tomado por o terrível rei Nabucodonosor, neste tão terrível ato o rei resolveu como de costume levar cativa a população como escrava para a Babilônia, neste aglomerado de pessoas encontrava-se o jovem Daniel. A Babilônia neste período era o que é hoje New York, era o maior centro econômico, político e social; correspondia ao lugar mais avançado intelectualmente da época, lá existiam diversas culturas e costumes, que muitos deles, senão todos iam contra os preceitos da Lei de Deus. E como um jovem tendo entre 14 a 17 anos pode permanecer fiel as suas convicções aprendidas na infância? A resposta é bem clara, DANIEL TINHA UM PROPÓSITO.



I.PROPÓSITO DE NÃO SE CONTAMINAR CO A PORÇÃO DO REI.



A porção aqui falada era um conjunto de alimentos e bebidas que primariamente foi consagrada aos deuses, e servia de benção para que a come-se.



1.Ninguém impôs isto a Daniel.



É interessante notarmos que ninguém disse a Daniel que não podia comer daquela comida, com Daniel não estava os seus pais, na verdade não tinha ninguém para lhe aconselhar, mas Daniel nunca tinha esquecido os ensinamentos um dia recebidos. Não é preciso que ninguém esteja no encalço de um jovem que tem um propósito o alertando a não fazer isto ou aquilo, pois ele sabe muito bem o que deve ou não fazer; isto não implica de ausência de conselhos, todos os jovens são cativos de conselhos por conta de suas imaturidades.



2.Ele arriscou sua vida em nome de um propósito. (v.10)



Não comer da porção do rei significava uma provável morte por desobediência, quando ele decidiu fazer isto, ele automaticamente estava se colocando no centro da vontade de Deus. Muitas vezes na vida decisões errada parecem certas, ele poderia muito bem dizer para si mesmo que ia comer para não morrer, mas sua decisão foi morrer por não comer. Isto me faz lembrar uma história que ocorreu com um amigo meu, ele contou que logo quando se casou estava desempregado e passando por algumas necessidades e um amigo o indicou a falar com um político (era período eleitoral) e ele foi, chegando lá ele informou quê era uma indicação de tal pessoa, logo o político mandou sentar e disse que ele era a pessoa certa para o emprego, mas só tinha uma coisa às vezes ele teria que mentir, ele olhou para o senhor agradeceu e disse que não dava para ele, pois era crente, no caminho foi chorando e questionando a Deus, pois precisava do emprego, chegando a casa foi inquirido por outro amigo se queria trabalhar em certa empresa, seu choro parou, pois Deus supre as necessidades de que tem propósito.



3.Ele sacrificou os seus desejos carnais em nome do seu propósito. (v.12)



Imagine você morto de fome e sedento de água, na sua frente uma mesa enorme com todas as melhores comidas sobre ela, qual é o teu pensamento? Foi isto o que aconteceu com Daniel, sua carne estava dizendo come, mas o seu espírito dizia que aquelas comidas eram sacrificadas aos ídolos e não servia para ele. Você já esteve nesta situação? Não importa o quanto sua carne esteja querendo os mais lindos e saborosos pratos da vida, nunca os aceite, pois causará uma má digestão espiritual e estragará os seus mais lindos propósitos.



4.Daniel achou graça diante de deus e dos homens, por causa do seu propósito.



Os acontecimentos na vida de Daniel após o seu propósito foram formidáveis, Deus lhe ofertou sabedoria, conhecimento, visões e interpretações de sonhos, mas imagine comigo se ele não tivesse propósito, onde ele estaria? Jovem o que vai faze a diferença na tua vida vão ser os teus propósitos, todos os homens e mulheres que nós hoje falamos e lembramos, eles tiveram um dia um propósito, e este propósito fez com que ele hoje fosse lembrado.



II.TER PROPÓSITO VAI INCOMODAR OUTRAS PESSOAS. (Dn. 6.10)



Geralmente quando temos um propósito, pessoas incapazes e pobres de espíritos nos cercarão para ofuscar o nosso brilho. Foi isto o que aconteceu com Daniel, o brilho do seu propósito estava incomodando os invejosos da Babilônia. Não te atemorize quando surgir tais adversidades em sua vida, pois isto será frutos do teu propósito, fazer o que é bom incomoda os incapazes e ignorantes, não tenha medo dos teus propósitos.



III.DANIEL TINHA O PROPÓSITO DE ORAR 3 VEZES AO DIA. (Dn. 6.10)



A oração é uma das coisas mais importante na vida de um jovem, é imprescindível que este separe um momento de sua vida para dedicar em oração. Daniel era um grande conhecedor desta verdade, sabia que não se manteria nos padrões de Deus se não ora-se constantemente. Se nos jovens do século 21 não devotarmos tempo para oração, não existirá igreja nos séculos vindouros.



1.Quando veio às dificuldades Daniel já tinha o hábito de orar. (v.10)



É normal nós depararmos com pessoas que estão passando por alguma dificuldade, e ela nos pedir oração ou mesmo orar de forma constante para Deus resolver, só que antes das dificuldades esta pessoa não orava, ou seja, não tinha o hábito de orar, Daniel pelo contrario tinha um lindo hábito de orar, Deus não pode ser visto pelos jovens apenas na hora das dificuldades, nossa relação com Deus não pode ser uma relação mercantilista, uma relação de troca; os jovens têm que ter este propósito, orar é fundamental para nós neste tempo.



2.Ele apresentava os seus problemas a Deus. (v.11)



Daniel como todo jovem tinha inúmeros problemas, apresentava os seus problemas a Deus, isso é tão notório que quando eles pegaram este mesmo estava suplicando a Deus. Sabemos que muitos problemas passam os jovens da atualidade, sejam o pecado, os vícios, as más companhias, enfim temos problemas, mas como resolve-los? Apresentando-os a Deus.



3.Quando temos um propósito Deus faz milagres. (v.22)



O propósito de Daniel moveu o coração de Deus, a Bíblia diz que Deus mandou um anjo e fechou a boca do leão. Deus pode da mesma forma fazer isto conosco, quando tivermos o propósito de orar todos os nossos problemas serão visto apenas como pequenas dificuldade que logo serão vencidas, serão miniaturas debaixo dos nossos joelhos.



IV.QUAL O TEU PROPÓSITO?



Uma pessoa sem visa não chegará a lugar nenhum, é imprescindível que todos os jovens tenham algum propósito, alguma meta; pois isso será o seu combustível para longas caminhadas, o que fez Daniel ser lembrado até hoje foi o seu nobre propósito. Comece se não tem a traçar os seus planos para o futuro, é lógico que este projeto esteja no centro da vontade de Deus. TENHA UM PROPÓSITO.



O homem sem propósito na vida é um ser sem rumo e sem esperança, não seja desta forma, tenha a partir de hoje vários propósitos entre os quais o de servir a Deus com plena fidelidade.





Autor:

ANDERSON BRUNO DA SILVA OLIVEIRA


Graduando em licenciatuira plena em história pela a Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul, lencionando também História pela rede municipal da cidade de Tamandaré.



Fonte: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:9tHa-L71N0YJ:www.webartigos.com/articles/15863/1/DANIEL--UM-JOVEM-QUE-TINHA-UM-PROPOSITO/pagina1.html+DANIEL+UM+JOVEM&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br#ixzz0zBIwagy1

ZAQUEU, O CHEFE DOS PUBLICANOS.

LIÇÕES BÍBLICAS DA CONVERSÃO DE ZAQUEU A JESUS.


Os publicanos eram coletores de impostos, mal vistos pelo povo, título tradicional de homens, em cada localidade, empregados do governo romano para cobrarem impostos do povo.

Como trabalhavam para os romanos e muitas vezes faziam cobranças extorsivas, passaram a ter má reputação, sendo geralmente odiados e considerados traidores.


Eram considerados proscritos pela sociedade da época.

Não podiam servir de testemunhas ou juizes, sendo excluídos da sinagoga. Aos olhos da comunidade judaica, essa desonra estendia-se até suas famílias. (fonte: NVI).

No entanto nas suas atitudes relatadas nas escrituras fica explícita a disposição em arrependerem-se: alguns iam ao encontro de João Batista se batizavam.


Outros procuravam conhecer a Jesus. Neste aspecto um personagem marcante foi Zaqueu, o chefe dos publicanos, caso descrito em Lucas 19:1 a 9.

Zaqueu era chefe dos coletores de impostos, ou seja, comandava a extorsão, a exploração popular. Líder da corrupção. Era um homem rico, mas sabia que sua riqueza não vinha das mãos de Deus, que era advinda do roubo e da opressão ao povo. (“E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.”v.2)

Os nomes descritos na Bíblia refletem características pessoais de seus portadores. Davi, significa “o amado”, Abraão “pai de uma multidão de nações”, Jacó “o suplantador, aquele que vence”; Israel “o homem que vê a Deus” e assim por diante.


Um fato curioso é o significado do nome: Zaqueu vem do hebraico “Zacah” e quer dizer "puro, o que é puro" a antítese do seu comportamento até então, mas ele buscou conversão, ou seja, purificação, encontro com Jesus.

Há muitos anos atrás, nos idos da década de 70, quando ainda era baixa a propagação da palavra de Deus, havia uma impressão geral errônea de que o Evangelho era apenas para as pessoas desvalidas econômica e culturalmente.

Era muito comum também ouvir que aquele que ousasse ler e buscar entender o que a Bíblia ensina ficaria louco...


Sabemos que o Senhor não faz diferença entre as pessoas, logo a verdade é destinada a todos aqueles que a quiserem abraçar, independentemente de sua classe econômica, sejam eles pobres, remediados ou ricos.

O Evangelho é destinado a todas as classes sociais.

O certo é que sem Jesus todos nós somos miseráveis seja qual for a nossa posição social, raça, origem ou condição financeira.


E Zaqueu, mesmo sendo publicano e rico, queria conhecer Jesus e se esforçou para ouvir a Palavra.

Parecia muito difícil levar seu intento à termo, mas ele esforçou-se para suplantar a multidão, ou seja, quebrou todas as barreiras externas que o impediam de se aproximar do Senhor.

Conosco ocorre o mesmo devemos olhar para o Senhor e não para a multidão que procura atrapalhar nossa aproximação de Jesus: alguns nos criticam, não aceitam, falam mal do Evangelho, plantam todo tipo de calúnia, mas não desistimos nunca.


Havia ainda outro empecilho: a baixa estatura que o impedia de ter uma ampla visão de Jesus em meio àquele grande número de pessoas ali reunidas, mas ele se esforçou para ter uma visão melhor, mais clara e limpa, pois queria ver a Jesus de forma ampla.

Para buscar a Jesus não podemos nos ater à multidão e tampouco às nossas limitações pessoais.

Não importa a sua estatura espiritual atual e tampouco o que tem feito de errado até agora: todos os dias você tem de aumentar a sua visão de Jesus, tornando-a mais vívida e operante em sua transformação.


Nunca se ache tão pecador que não possa se arrepender e ser perdoado por Jesus, o único justo.

A força renovadora de Jesus opera quando nasce a vontade sincera em conhecer a Jesus mais de perto e ela deve ser colocada em prática.

"E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. V.3”

Zaqueu subiu na figueira brava, o sicômoro, sobre esta árvore um dicionário da Bíblia diz: "O sicômoro pode atingir até 16 metros de altura e alcança uma circunferência de até 10 metros. A madeira é dura, uniforme e muito durável e, depois do cedro, é a melhor madeira para carpintaria."


Imagine só a cena: um homem baixinho, conhecido e detestado por todos, correndo apertado no meio da multidão para ir à frente deles, subindo numa árvore imensa porque queria ver a Jesus!

Certamente Zaqueu não pensou em nada: nem na sua vida errada, nem na sua limitação físicas, nem nas pessoas ao redor, fixou-se apenas no melhor: ver Jesus.

“E, correndo adiante, subiu a um sicômoro para o ver; porque havia de passar por ali. V.4”


Jesus se agrada muito quando as nossas atitudes em buscá-Lo são firmes, fortes, intensas e decididas. Colocamos-nos inteiramente para estar com Ele, agarrando essa maravilhosa oportunidade!

A nossa atitude espiritual firme e determinada de buscar estar em comunhão, em buscá-Lo, chama a atenção de Jesus, nos faz visíveis a Ele e O convidam a estar conosco!

“E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. V.5“.

Assim como Zaqueu não devemos demorar em atender ao chamado que Jesus nos faz: não espere estar “limpo” e “com tudo em ordem” para vir, venha a Ele exatamente do jeito que você está e receba a Jesus com alegria!


“E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. V.6”.

O mundo não nos isenta de seus julgamentos: reclamam, murmuram, comentam, falam mal, criticam porque vêem apenas as ações erradas que tivemos no passado, assim viam Zaqueu como um ladrão, corrupto, chefe de uma quadrilha, mas não era desse jeito que Jesus o via!

O mundo não entende como nos convertemos: “Como pode o fulano de tal um assassino, ladrão, traficante, viciado entregar a sua vida a Cristo? Isso é mentira dele!”, mas é Jesus quem sonda as intenções do nosso coração e nos ama quando elas são de arrependimento e conversão.


A palavra e o poder do Espírito é quem nos convence do pecado.

“E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador. V7”.

O chefe dos publicanos não deu ouvidos para a manifestação do povo. Queria mesmo era se acertar com quem realmente importa: Jesus. Confessou e abandonou seus erros.

Neste versículo fica claro que ele conhecia as Escrituras e queria obedece-las e de coração inteiro falou a sua decisão de mudar, pois sabia que do ladrão era exigido que cumprisse uma penalidade externa imposta pela lei, ou seja, que fizesse a restituição quadruplicada a quem defraudava, reparando assim o que havia sido roubado. (“Se alguém furtar boi ou ovelha, e o degolar ou vender, por um boi pagará cinco bois, e pela ovelha quatro ovelhas.” Ex. 22,1; “tomou a cordeira do homem pobre” “E pela cordeira tornará a dar o quadruplicado, porque fez tal coisa, e porque não se compadeceu” 2Sm 12.4p e 6).


Sem contar que Zaqueu fez mais do que apenas obedecer à Palavra, tomou uma outra atitude que não era exigida pela Lei: dar metade os seus bens aos pobres.

Jesus espera ainda hoje de nós as mesmas atitudes de conversão: confissão, arrependimento e abandono do pecado.

“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. V.8”.


Receber a paz de Jesus hoje e na vida eterna e que ela seja extensiva aos nossos através das nossas ações.

Se Deus não lhe tivesse dado capacidade suficiente para levar a salvação de Jesus aos seus familiares, Ele não teria lhe trazido para o Evangelho.

Abraão é o nosso pai na fé (“Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.” Gálatas 3:14, por isso recebemos fé mais do que bastante para fazer esta obra.


“E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. V.9”.

Jesus não veio para punir o mundo, ao contrário Ele veio para fazer em nossas vidas e com nossos familiares o mesmo que operou na vida de Zaqueu.

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. V.10”.


A narrativa sobre Zaqueu reflete o poder de mudança e transformação que a conversão sincera a Jesus opera mudando completamente a nossa história. Ele não perderia de jeito nenhum essa oportunidade!




Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini.

E mail: mogazzar@hotmail.com

"Jesus Cristo é o Senhor"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A NOSSA SORTE ESTÁ SELADA

E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles e feito participante da raiz e da seiva da oliveira (Romanos 11.17).




Éramos estranhos à promessa, mas fomos enxertados e, agora, somos o povo de Deus. Ninguém nos pode tirar da mão do Senhor (João 10.27-29), porque participamos da raiz e da seiva da Oliveira, que é Jesus. A Aliança que Deus fez conosco no sangue do Salvador não pode ser anulada. Somos herdeiros das bênçãos de Abraão e não há quem encontre argumentos válidos que nos separem do amor de Deus. A nossa eleição é irrevogável.



Nós, os gentios, aqueles que não descendem de Abraão segundo a carne, não possuíamos condições de sermos feitos filhos de Deus e herdeiros da promessa. No entanto, os naturais – os judeus – desprezaram a oferta dos Céus, e, agora, nós, os que cremos em Jesus, fomos enxertados na Videira e feitos filhos de Deus por adoção.



É preciso ficar claro que fomos feitos povo de Deus e nação separada para servir ao único e verdadeiro Senhor (1 Pedro 2.9,10). A nossa filiação é real e nada deste mundo, ou do vindouro, poderá arrancar-nos da mão divina e separar-nos do amor de Deus (Romanos 8.38,39).



Fomos enxertados na Videira – o Senhor Jesus. Como parte do corpo de Cristo, participamos tanto da raiz como da vida da Videira. A seiva corre para nós e por nosso intermédio. Ela nos nutre, fortalece-nos e nos dá condições de produzir frutos. Para sempre essa será a nossa posição.



O pacto de Deus com Seu povo é eterno, pois foi feito no sangue de Jesus e, por isso, jamais pode ser anulado. Se mantivermos firmes na fé que obtivemos ao crer em Jesus, nada nos tirará da nossa posição eterna e abençoada.



Abraão obedeceu ao Senhor e foi feito pai dos fiéis. Aqueles que creem na Palavra de Deus tornam-se participantes da Aliança feita ao patriarca e provam das bênçãos que esse alcançou por sua fidelidade. Não há necessidade de fazer alguma obra para merecer as dádivas do Senhor, pois elas nos foram dadas como herança por causa da nossa fé em Deus (Romanos 8.17, Gálatas 4.7).



O inimigo pode esforçar-se de todos os modos e pode dizer que, no passado, nós lhe servimos e fizemos sua vontade, mas isso não prevalecerá contra nós. Na verdade, toda língua que se levantar contra nós, em juízo, nós iremos condená-la (Isaías 54.17). A nossa sorte foi selada com a morte e ressurreição de Jesus e com a nossa aceitação dEle como Salvador. O que foi feito para nós nunca poderá ser anulado.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

QUE LAÇOS EU PRECISO CORTAR DO MEU CAMINHO PARA SER 100% DE JESUS?

Assim que, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já o não conhecemos desse modo (2 Coríntios 5.16).




Jesus deixou Sua glória, encarnou-Se na terra para cumprir Sua missão e, quando voltou para os Céus, assumiu Sua Divindade. Ele é Deus como o Pai, por isso, os laços humanos devem ser cortados. As tias e os primos de Jesus, embora fossem Seus familiares, não podiam ser considerados especiais. Nem a própria mãe de Jesus deve ser considerada a nossa mediadora. A sua intercessão, aqui na terra, era igual à de qualquer outra pessoa que cria em Deus.



O único elo – intermediário – entre nós e o Altíssimo é Jesus (Atos 4.12), que, para nos salvar, teve de Se despir das Suas prerrogativas divinas e nascer como qualquer um de nós. Por isso, pôde legalmente vir ao nosso mundo, não entrando por outra forma, como o fez o ladrão e salteador, o qual enganou Adão no jardim do Éden. Cristo entrou pela porta – o nascimento materno.




LEIA O ARTIGO  "  É PRECISO CORTAR OS LAÇOS " APRENDA E CORTE DE UMA VEZ POR TODAS ESTES LAÇOS,PARA SUA COMPLETA PAZ E ALEGRIA.  EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CORPO, ALMA E ESPÍRITO?

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.23).




O Senhor é Deus de paz. Paz significa solução, cura, libertação de pecados, vícios, dívidas, problemas financeiros, conjugais e de outra ordem. O nosso Pai tem a capacidade para fazer do maior transgressor das leis dos homens e da Lei divina uma pessoa santificada. Ele transforma um ser perturbado em uma criatura tranquila. Por ser excelente, Deus não faz o caos ou qualquer outra desordem, mas prima pelo bem de Sua criação.

O Todo-Poderoso deseja que Seu povo busque a santificação, a qual é algo completo, pois abrange todo o nosso ser e está disponível a todos. O maior pecador pode ser transformado, desde que deixe o poder divino operar em sua vida. Conhecemos pessoas que eram completamente contrárias aos bons princípios, as quais viviam na imundícia da imoralidade, nas sendas do crime e dos demais desvios, mas, um dia, deram ouvidos ao que a Palavra de Deus lhes revelou e, em um abrir e fechar de olhos, entregaram-se completamente a Jesus e foram renovadas pelo Seu poder.

LEIA AGORA O ARTIGO   "  CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS   "  E ENTENDA TANTO A DIFERENÇA COMO A INTERLIGAÇÃO ENTRE ESTAS PARTES DE CADA UM DOS SERES HUMANOS.
CLIQUE AQUI !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

QUAL É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER PARA DEIXAR ALEGRES AQUELES QUE ME LEVARAM A JESUS?

Que alegria nós, pastores, sentimos quando vemos nossas ovelhas serem bem-sucedidas na vida! Paulo, igualmente repleto de contentamento, comentou sobre o progresso espiritual que aquele povo estava alcançando. Não é possível que alguém receba Cristo, o Manancial de águas vivas, e fique estagnado. Quem anda com Deus sempre deve ter bom êxito (Romanos 8.37), pois não há razão para derrotas no meio do povo do Senhor. É preciso haver progresso em todos os sentidos.




LEIA A MENSAGEM         "  SURPREENDA TODOS  "     E DESCUBRA O QUE FAZ ESTE EFEITO. EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI  !!!!

EU RECEBI UMA PROMESSA DO SENHOR DURANTE A ÚLTIMA PREGAÇÃO DA PALAVRA NA MINHA IGREJA, MAS EU NÃO QUERO FAZER O QUE ELE ME PEDE. QUAL É A CONSEQUÊNCIA DESTA MINHA ATITUDE ?

As promessas que Deus nos faz têm uma importância enorme para a nossa vida, uma vez que revelam o que Ele deseja fazer conosco e por nosso intermédio. Quem não dá a elas o devido lugar em seu viver deixa de usufruir o melhor do Senhor, porque não sabe que, sendo Pai, Ele só tem bons planos para Seus filhos. Desprezar o que Ele nos promete fará o inimigo ficar bem contente, pois, dessa forma, não teremos a assistência do Altíssimo em cada passo que dermos.

Não se engane! Você faz parte do plano divino, e o seu nome está escrito nos Céus; portanto, Deus fará tudo aquilo que for necessário para confirmar a sua eleição. Ele já sabe do que você vai precisar, quando decidir obedecer-Lhe. Então, seja corajoso e enfrente todos os obstáculos com a orientação obtida na bendita Palavra. Ao agir dessa forma, você se tornará um vencedor.





LEIA A MENSAGEM     " CONFORME A PROMESSA  "      E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES E DECIDA, MAS CONSCIENTEMENTE AGORA !!!!   
CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CAMINHE NA FÉ, CADA VEZ MAIS PURO.

Como devem ser as nossas escolhas e atitudes no mundo? Quando é que nós passamos a ser filhos de Deus?




Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. “ 1 João 3:2



Na eternidade não seremos filhos de Deus somente ao aceitar Jesus, somos filhos de Deus e temos acesso a tudo o que é dEle.



Saiba que você tem direitos agora e está dentro do plano divino.



E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. “ 1 João 3:3



Se você tem sido tentado e está se julgando desclassificado, doido, mas você não tem culpa, tem que permanecer firme para não ceder à tentação, que vem a todos os cristãos.



Rasgue o seu coração a Deus e fale a Ele os seus pensamentos negativos, maldosos, destrutivos.. eu não quero mais dar abertura para isto, Senhor!



Se você já pecou, vá, peça perdão a pessoa também. Não seja desclassificado, vá ao Trono da Graça de Deus e clame para ser puro como Ele o é. É uma tentativa do inferno desviar você de ser filho de Deus!



Agora que você já é filho de Deus, você tem é que se purificar.



Quando Jesus foi à cruz do Calvário, Ele sofreu tudo por nós, pagando o preço pela nossa queda.



Ficou três dias no inferno e pagou pelos nossos erros, todos! Hoje somos livres em Jesus!



A salvação é verdade e Deus foi 100% perfeito ao colocar em Jesus todos os nossos pecados.



Por isto é necessário se consagrar e orar a Deus para ser um filho puro de Deus, reivindique a sua purificação.



Há muito mais a ser manifesto a você. Deus quer mudar a sua vida!



A graça de Deus te encontrou e te envolveu e você tem o coração do Pai agora!



Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

CONTINUE NO AMOR DE DEUS

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! (Romanos 8.39).




Que segurança! Que revelação! Estamos ligados ao amor de Deus, e nada nos poderá separar dele! Mas o que é o amor divino? O que ele faz por nós? Onde se encontra? Medite com atenção nessa verdade, pois é por meio dela que somos mais que vencedores (v. 37).



Receber essa Palavra dos Céus nos faz seguros. Os poderes celestiais, por mais altos que sejam, jamais conseguirão separar-nos do amor de Deus, mesmo se decidirem empreender toda a sua capacidade nisso. O mesmo se dará com o inferno, que, com toda a sua profundidade, também não será apto para nos separar do amor glorioso. Isso vai durar por toda a eternidade. A chamada divina e a decisão que tomamos de nos entregar ao Senhor Jesus são a “cola” que nos une a Ele e ao Seu amor.



A revelação do que somos em Cristo – a qual, dia a dia, faz-nos sentir mais fortes à medida que aprendemos dEle – é tudo aquilo de que precisamos para cumprir a vontade do Pai. Quanto mais aprendemos sobre a nossa posição e do que Ele fez por nós, mais entendemos que o Seu amor fez tudo isso. Estamos ligados a esse sentimento de tal modo, que é simplesmente impossível algo nos separar dele.



Só mesmo alguém desavisado será capaz de se deixar levar pelo pecado, o qual é o único elemento que nos afasta do Todo-Poderoso. Mas, atenção: essa situação pode ser revertida! Se alguém cair no erro e confessá-lo, receberá o perdão! Todo perdoado é absolvido e, portanto, volta à mesma proteção anterior.



O amor de Deus fez com que Ele olhasse para nós e não levasse em conta os nossos erros e fracassos. Ele, simplesmente, amou-nos e outorgou-nos o dom da salvação, aceitando-nos em Sua família (Efésios 2.19) e fazendo-nos membros do Corpo de Cristo (1 Coríntios 12.27) e habitação do Seu Santo Espírito (Efésios 2.22). Agora, nada nos falta.



O amor divino está em Cristo Jesus. Quando recebemos o Filho de Deus como nosso Salvador, fomos ligados a esse sentimento e dele jamais seremos desligados. Como sempre digo, há uma diferença entre o religioso e o praticante da Palavra. Aquele pode ser muito consagrado à religião, e até mesmo um verdadeiro lutador, mas, por não conhecer o Altíssimo, não tem nada do amor de Deus em sua vida e perde todas as batalhas que travar.



Agora, se você é de Jesus, creia e seja vencedor. Não importa a situação pela qual esteja passando, acredite no que o Senhor diz e saia para a luta sabendo que não será derrotado, pois nada, absolutamente nada, poderá separá-lo do amor de Deus.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

FAÇO MINHAS ORAÇÕES A DEUS TODOS OS DIAS, ME DEDICO MESMO. POR QUE EU AINDA NÃO OBTIVE NADA DO QUE CLAMO A ELE ATÉ AGORA ?

A fé também é a prova daquilo que esperamos; é a convicção de que teremos o que o Senhor prometeu, antes mesmo de a bênção se manifestar. Ela é como a escritura de que certo imóvel é nosso, apesar de nunca termos visto tal propriedade. Basta alguém ter o documento para estar certo de que possui tal coisa.


Quem recebe a fé sobre algo sabe que a bênção lhe pertence muito antes de vê-la manifestada.




LEIA AGORA A MENSAGEM        "  DEUS SÓ ATENDE A QUEM É MOVIDO POR FÉ   "    E ENTENDA CLARAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ E MUDE O QUE FOR NECESSÁRIO, DEUS VAI TE ORIENTAR.   EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

QUANTO EU RECEBO, SE ACEITAR AO SENHOR JESUS EM MINHA VIDA?

Quem não pesquisa nas Escrituras sobre o que ganhamos com o nascimento do Filho de Deus em Belém de Judá fica desinformado das coisas que já lhe pertencem.

A salvação de nossa alma é a maior obra, porém, outras tantas foram realizadas para nos enriquecer.

Verdadeiramente, a vida abundante é realidade em todos os sentidos.


LEIA AGORA A MENSAGEM     " RECEBEMOS EM DOBRO  "  E ENTENDA QUAIS SÃO AS BÊNÇÃOS QUE JÁ SÃO SUAS E TOME POSSE DELAS.    EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

EU ANDO IMPACIENTE E RECLAMO MUITO, POIS MAL ACABA UMA LUTA, JÁ ESTOU EM OUTRA. O QUE EU DEVO FAZER PARA SAIR DESSA?

O capítulo 8 do segundo livro de Samuel começa narrando uma sucessão de batalhas que Davi teve de enfrentar. A impressão era de que os embates com o inimigo não cessariam, pois bastava ganhar uma luta para logo surgir outra. O homem de Deus, no entanto, não se deixou levar pelas ameaças nem caiu no pecado da murmuração. Antes, enfrentou todos os seus adversários e triunfou sobre os que lhe eram hostis.


Meu irmão, se você nem bem saiu de uma luta e já está em outra, não murmure nem reclame do Senhor; siga firme, em frente, e vença todos os obstáculos. O Altíssimo sabe por que tem permitido que tantas provações venham sobre sua vida. Alegre-se, pois a Palavra de Deus declara que quem é injuriado e vítima de mentiras por amor de Cristo deve alegrar-se e regozijar-se (Mateus 5.11,12).

 
LEIA COMPLETA A MENSAGEM     " O SENHOR GUARDOU DAVI  "     E RECEBA AS ORIENTAÇÕES DE DEUS.    EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

domingo, 5 de setembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DE SER MANSO

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra (Mateus 5.5).




No Reino de Deus, não é aceitável alguém ser violento. As pessoas que ainda não aceitaram o Senhor como seu Salvador precisam ver que, realmente, nosso caráter e nossa personalidade foram mudados. Cristo é quem deve viver em nós, e não o velho homem, o qual resolvia tudo na base do grito e do tapa.

Os mansos – aqueles que se rendem ao Espírito de Deus e Lhe servem – terão uma recompensa tamanha: a terra das promessas do Senhor está à espera de quem se dobra ao Espírito de Cristo. Jesus Se declarou manso e humilde de coração (Mateus 11.29), e nós devemos ser assim também. Os de fora irão apreciar-nos mais ao perceberem que temos estado com Jesus. Isso não significa que devemos ser bobos, mas, sim, verdadeiros servos do Altíssimo.

Por várias razões, é preciso que tenhamos um espírito manso. Uma delas é que seremos bem recebidos pelos demais; a outra é que o violento faz mal à própria alma, por não ter paz nem viver tranquilo. Além disso, também somos cartas de Cristo, nas quais os perdidos lerão a Sua mensagem (2 Coríntios 3.2).

Um pai é conhecido pelo modo de viver dos filhos. Nós somos feitos à imagem e semelhança de Deus. Se algum de nós se torna violento ou continua a sê-lo mesmo após o novo nascimento, as pessoas de fora não terão um conceito bom do Senhor. Por outro lado, quem se relaciona conosco terá um grande testemunho ao nos ver santos, e não aproveitadores de situações. Por nosso caráter e nossa personalidade, elas saberão se temos estado ou não com Jesus.

Antes de sermos de Cristo e de Jesus viver em nós, agíamos como os que ainda não O conhecem. Eles gritam e brigam para fazer valer os seus direitos, enquanto nós conhecemos um poder capaz de nos dar o que nos pertence.

Apenas quem se render ao Senhor herdará a terra. Aquele que, na obra de Deus, usar mentira ou subterfúgios humanos ficará de fora. É preferível comer feijão com farinha a ter abundância obtida fora dos padrões divinos, pois a recompensa para quem faz a vontade do Senhor será muito grande.

O Evangelho é a terra das promessas divinas. Nele, há tudo de que precisamos, mas somente o herdará quem se dobrar ao Espírito de Cristo. Jesus foi e é em tudo o nosso Exemplo. Sendo Ele manso e humilde de coração, não podemos ter outro comportamento. Devemos ser enérgicos nos momentos em que for necessário, mas sempre com mansidão, sem deixarmos de ser servos de Deus.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

sábado, 4 de setembro de 2010

COMO APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE DEUS ESTÁ ME CONCEDENDO ?

E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é terra muito boa (Números 14.7).



Que dia de grande oportunidade foi aquele, mas ela foi desperdiçada, pois os israelitas acreditaram mais na mentira dos derrotados do que na Palavra de Deus.

Hoje, é triste ver tantas pessoas na casa do Senhor vivendo no engano e sendo orientadas a serem religiosas, e não praticantes da Palavra. Muitos vivem no pecado, aberto ou escondido.

A “terra” que nos foi destinada – o Evangelho – tem de tudo o que é bom, e, desde o dia em que aceitamos Jesus Cristo, temos direito de habitar nela, não sendo preciso que esperemos para a possuirmos apenas depois da nossa morte.





LEIA AGORA O ARTIGO " A NOSSA TERRA É INIGUALÁVEL " E APRENDA MAIS NA SUA CAMINHADA COM O SENHOR.   EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

COMO FAZER PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DE DEUS PARA MINHA VIDA?

A vontade do Pai é que provemos a Sua fidelidade. Ao começarmos a andar com Ele, crendo em Sua Palavra, sendo ousados e aceitando os desafios como oportunidades para mostrar que, de fato, somos dEle, o Senhor é fiel a todas as Suas promessas.


Nada nos acontece sem que o Altíssimo não saiba, principalmente, o que o inimigo está preparando para nós. Por isso, se estivermos em comunhão com Ele, poderemos ouvir Suas direções e sair vencedores em todas as provas. Aquelas que o Todo-Poderoso permite nos atingir são para que provemos que, realmente, cremos em Sua fidelidade, pois, ainda que estejamos mortos, viveremos (João 11.25).

Nos dias de tranquilidade, é fácil dizer que cremos em Deus, mas, quando as provações chegam e parece que Ele não Se importa conosco, provamos que, verdadeiramente, confiamos nEle. Então, Ele prova ser o que é.

LEIA AGORA ESTE ARTIGO INTEIRO " PROVE E VEJA QUE O SENHOR É FIEL " E CONHEÇA MAIS DE DEUS.  EM NOME DE JESUS. 
CLIQUE AQUI !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OBTENHA BÊNÇÃO DOBRADA: O SEU MARIDO SERVINDO A JESUS TAMBÉM.

Como eu tenho que proceder para que o meu cônjuge também sirva a Jesus Cristo?



Estude, em espírito de oração, as instruções da Palavra de Deus em 1 Pedro 3:1-6 e 2 Timóteo 2:24-26.


SEMELHANTEMENTE, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra; Considerando a vossa vida casta, em temor.O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos; Como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor; da qual vós sois filhas, fazendo o bem, e não temendo nenhum espanto.” 1Pedro 3.1-6


As suas atitudes perante seu esposo contam imensamente, em especial se ainda não está praticando a Palavra de Deus e nem se concretizou a entrega dele ao Senhor Jesus.

O espírito agitado e briguento não produz absolutamente nada de bom para o Reino de Deus, é puro incentivo do diabo para que o seu esposo fique te julgando e criticando. Por este motivo você não deve dar uma de “mandona” em cima da autoridade do esposo, mesmo que ele ainda não tenha feita a opção salvadora em Cristo.

Não adianta em nada você ficar toda linda, arrumada e cheirosa, fazer um excelente jantar inclusive com a sobremesa preferida dele, mas continuar briguenta e implicante ou totalmente fria e indiferente: arrume bem o seu coração conforme Jesus e receba o Espírito de sabedoria e mansidão de coração para lidar com o seu amor, isto faz toda a diferença!.

Estabeleça uma meta espiritual com o Senhor para que você seja usada para atingir a meta divina junto ao seu esposo: determine-se a ser e ter as atitudes iguais às dEle para com seu esposo. Que ele veja a Jesus Cristo, com todo o seu amor e toda a sua sabedoria, vindos de Deus, todas as vezes que ele estiver ou mesmo quando ele pensar em você.



E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos”. 2Timóteo 2.24-26

Siga todas as instruções que o Espírito Santo lhe conceder, mesmo aquelas que você humanamente acredita que o seu marido não vai estar disposto a fazer.

Para isto você recebe sabedoria, conhecimento, entendimento, prudência e toda a fé para realizar a obra de salvação do seu cônjuge.

Um exemplo: você está orando, ligada em Deus e clama pela porta de realização da conversão do seu amor e naquele momento não recebe nenhuma diretriz divina. Não perca a fé e mantenha-se ligada em Deus, pois o Espírito Santo lhe concede exatamente o que você deve fazer. Muitas vezes vem ao nosso coração a iniciativa inspirada de convida-lo para vir fazer uma oração para abençoar o dia de ambos. Não deixe de seguir esta orientação, pois Deus está preparando o coração e o entendimento de ambos para realizarem a oração e receberem a unção divina.

Em resumo: faça tudo aquilo que Deus lhe revela pela Palavra e também pelo Espírito Santo. Permita-se ser usada pelo Senhor para realizar a Obra de Deus na vida do seu marido.

Se ele se opuser à direção que você propõe conforme sentiu de Deus, certamente é o inimigo que tenta bloquear o caminho da libertação dele. Ore e ordene a saída do mal e não permita que ele continue atrapalhando a abertura de olhos dele para o Senhor Jesus e determine que ele já é salvo, conforme Atos 16:31.

Continue clamando e orando a Deus, continuamente e sem desânimo algum, mesmo não tendo obtido ainda nenhuma resposta prática, pedindo, recebendo e, principalmente, praticando todas as orientações que Ele lhe concede abundantemente para que você seja o canal de entrega de vida do seu esposo ao Senhor Jesus.

Ponha essas orientações em prática,e logo seu esposo será transformado pelo único poder que pode mudar uma vida.

Aí, vocês dois servirão ao Senhor em paz e união, sendo o verdadeiro Casal 20 de Jesus!



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”