Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VESTES REAIS

Quando mantemos a nossa posição espiritual frente ao Rei Jesus obtemos dEle os nossos pleitos e muito mais do que pedimos ou pensamos.


"Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém" Isaias 52:2a


Não adianta chorar de desespero quando a crise chega.


Mardoqueu, primo da rainha Rute, deprimiu-se profundamente quando soube do edito real que decretava a morte dos judeus.



"Quando Mardoqueu soube tudo quanto se havia passado, rasgou as suas vestes, e vestiu-se de saco e de cinza, e saiu pelo meio da cidade, e clamou com grande e amargo clamor" Ester 4:1



Mardoqueu até chegou diante da porta do rei, mas ele não pode adentrar as suas portas do soberano naquele estado, vestido de saco e cinza.



"E chegou até diante da porta do rei, porque ninguém vestido de saco podia entrar pelas portas do rei." Ester 4:2



É preciso sabedoria, descobrindo o tempo e o modo correto de chegarmos junto ao rei. Ester seguiu o caminho correto, pediu que seu povo jejuasse e vestiu-se de trajes reais para achegar-se ao rei.



"Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento." Ester 5:1



O Senhor atenta para nós quando estamos revestidos de fé e confiança em Seu mover.

O desespero de nada adianta, forma correta de chamar a atenção de Deus sobre nós é orar e agir sobre a palavra, Ele se empenha em cumpri-la, pois é fiel.



Quando mantemos a nossa posição espiritual frente ao Rei Jesus obtemos dEle os nossos pleitos e muito mais do que pedimos ou pensamos.



"E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro. Então o rei lhe disse: Que é que queres, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará."

Ester 5:2 e 3



Nas próximas aflições e crises não se desepere mais, edifique-se em confiança naquilo que já aprendeu do Seu Senhor na palavra e assuma-a com convicção e Ele lhe trará as respostas, maiores e melhores do que você espera.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: