Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

TER A RIQUEZA COMO PRIORIDADE, MUITOS TÊM ESTE OBJETIVO, MAS ELE É CORRETO DIANTE DE DEUS?

Ter uma vida financeira equilibrada é muito positivo, inclusive é desejo de Deus para cada um de nós, mas o que o Senhor alerta sobre aqueles que fazem desta meta de ganhar dinheiro e enriquecer o centro de suas vidas?




Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24

Prospere sim, mas sendo servo de Deus. Como fazer isto? Dando prioridade a Deus e não a ganhar dinheiro.



E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!” Marcos 10:24

Quem confia nas riquezas não tem paz para entrar no Reino de Deus. Pode até ter uma vida regada a ouro, materialmente dizendo, mas está completamente desprevenido para assumir seu papel no Reino de Deus, pois por aqui só pratica operações financeiras, só tem raciocínio econômico e acaba desprezando a Deus, achando que a prioridade dele são as operações que envolvem dinheiro.




O que quer enriquecer depressa é homem de olho maligno, porém não sabe que a pobreza há de vir sobre ele.” Provérbios 28:22

Muitos até imaginam, no seu ledo engano, que existe um limite de idade para ganhar dinheiro, vamos dizer, 40 anos. E se eles não conseguem chegar lá até esta idade, tornam-se especialistas em armar falcatruas e fraudes para tirar dinheiro das pessoas que estão ao seu redor, sejam elas conhecidas ou não.


Sabemos que este espírito de golpe não é de Deus, que Ele distribui sua abundância para cada um de nós, seus servos. Imagine, então, o que ocorre com estes que vivem só centrados no dinheiro e ainda por cima fazem fraudes para obtê-lo? A Palavra diz que recebem aquilo que menos querem, a pobreza !!!



Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça. O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.”
Tiago 5:1-4


Ser rico e egoísta não é recomendado, não !! Pois acaba humilhando as pessoas ao seu redor e acaba ficando até “mão fechada” para com os seus familiares e funcionários. Não tem consciência de que não vai levar os seus bens materiais a lugar algum, eles vão é ficar por aqui mesmo e vão apodrecer e enferrujar !!!! Além de terem causado ilusões no seu proprietário, foram, muitas vezes, foco de sofrimento para as pessoas que estavam ali, bem ao seu lado.



E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;” Deuteronômio 28:1-2


Como ter uma vida equilibrada, então? Obedecendo a tudo aquilo que Deus lhe abre através da verdade, que está somente nas Sagradas Escrituras.


Deus nos ama muito e não permitirá, de modo algum, que não sejamos alcançados por Suas bênçãos, não somente na área financeira, mas em todas as áreas da nossa vida.



Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini
E mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: