Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ORE E CONFESSE

E orei ao SENHOR, meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas o concerto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos” (Daniel 9.4).




Ao sentir o pecado e a maldade que os filhos de Israel cometeram, o profeta Daniel assumiu diante do Altíssimo o dever de confessar o quanto eles estavam errados e pedir-Lhe misericórdia. Então, ele foi atendido, pois cumpriu uma orientação da Palavra, a qual diz que é preciso fechar a brecha entre o perdido e Deus (Ezequiel 22.30).



Hoje, o Pai celeste quer o mesmo de nós: Ele chama pessoas para se interporem entre Ele e a família ou nação. Quando alguém sente a direção divina para um ministério tão específico quanto, por exemplo, o de Daniel, é preciso preparar-se para, em vez de carregar os fardos, lançá-los sobre o Senhor (1 Pedro 5.7). Aliás, não temos estrutura para estarmos ansiosos e levarmos o peso da nossa vida, quanto menos o de nossa família e o da nação.



É preciso que você tape as brechas que, porventura, existam, mas sem carregar fardo algum. Em qualquer situação, ore, pois a oração é ouvida quando se confessa até mesmo aquilo que está em oculto – e essa confissão deve estar firmada na Palavra. Independentemente da missão que lhe for dada, clame, porque essa é a única maneira de fazer a vontade divina: falando com Deus sobre o que Ele disse ao seu coração. Daniel agiu dessa forma, e o Altíssimo o ouviu.



Só o Senhor sabe conduzir o seu viver. Então, quando você Lhe dá a direção completa da obra que Ele quer fazer em sua vida ou por meio dela, você O alegra. Ao orar, não esconda nenhum segredo. Pode até falar da virtude de alguém, no entanto, o mais importante é confessar o erro da pessoa ou do grupo pelo qual esteja orando, além de citar o que a Sagrada Escritura declara sobre tal assunto. Toda Palavra que lhe é enviada tem a missão de cumprir o propósito do Senhor; Ela traz consigo o poder necessário para realizar o querer de Deus.



Jesus disse que não aceita a glória que vem do homem (João 5.41). O Espírito de Deus é quem deve movê-lo a fazer algo. Então, quanto tocado pelo Santo Espírito, você confessa o que o Todo-Poderoso diz sobre determinado assunto, e o poder dEle age em seu favor. Já quem despreza a autoridade divina assina a nota da derrota.



Daniel iniciou sua oração declarando o que a Escritura afirma sobre o que o Senhor é para quem nEle confia. O profeta intercedeu de forma tão correta, que recebeu do Altíssimo as instruções sobre o futuro do seu povo. Se você também agir desse modo – orar sobre o que a Palavra fala ao seu coração –, receberá a resposta. Confie em Deus, pois Ele cumpre o que promete!



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: