Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O DESERTO NÃO É O FIM.

Tenha a certeza de que você não ficará sem a sua resposta, pois Deus toma conta para que a Palavra dEle não se perca no nada, ao contrário, ela volta para Ele cumprida.




"Na tua comprida viagem te cansaste; porém não disseste" Isaías 57:10a



Desanimou? Está achando que é inútil servir a Deus como o povo descrito em Malaquias 3:14 "Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do SENHOR dos Exércitos?"



Saiba que as sementes que você lançou há muito tempo ainda não morreram, ao contrário, elas florescerão e frutificarão na oporutnidade certa.

"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." Eclesiastes 11:1



Tenha a certeza de que você não ficará sem a sua resposta, pois Deus toma conta para que a Palavra dEle não se perca no nada, ao contrário, ela volta para Ele cumprida.

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11



Se você acha que o seu propósito, sonho ou desejo não deu em nada, enganou-se: ele ainda não acabou e depois de muitos dias você o achará cumprido em sua vida.



Tudo o que agrada a Deus acontece. O que é bom em tudo e jamais o mal.



Jesus foi levado ao deserto para ser tentado pelo diabo e sabemos que esta foi a preparação para o início do seu ministério terreno e não o Seu fim.



O mestre foi colocado à prova e venceu o demônio com a palavra bíblica, também creu que se faria aquilo que estava dito e assim foi feito.



Jesus saiu mais forte e pronto para suas atribuições após passar pelo deserto.



Não fique triste e nem pense que Deus não olha para você. Continue firme caminhando na Palavra e verá a sua vitória.



Uma das coisas que mais balança o ser humano é quando uma pessoa que ele ama e que o conhece antes de ter aceito a Jesus, vem e o compara com os tempos em que estava no mundo e diz que as coisas corriam bem para ela, mas que agora que é crente está emperrada na vida. Pura cartada final de Satanás para ver se você se demova do seu lugar de filho de Deus.



Não há nada melhor do que servir ao nosso Deus de coração inteiro e com a confiança plena na sua operação. É a forma mais eficaz de vencer o deserto.



Um dos exemplos mais fortes de confiança em Deus, além do próprio Senhor Jesus, foi Abraão: ele não pestanejou em obedecer a Deus em confiança completa mesmo na situação mais crítica, entregar seu próprio filho em sacrifício, e colheu bênçãos eternas que se estendem a nós!



Sei que o desânimo surge, assim como as dores e provações, mas temos um extenso leque de vencedores relatados nas escrituras e não é por acaso, é para que nós também sejamos iluminados com seus exemplos.



Foram homens e mulheres sujeitos às mesmas dificuldades que nós e triunfaram! Se eles puderam, porque nós também não podemos?



Fique firme na sua posição em Cristo Jesus, pois o deserto não é o fim.



Tenha em mente que as suas vitórias na palavra ainda vão converter a muitos ao seu redor.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: