Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NÓS PRECISAMOS SER ADULTOS NA FÉ.

O amadurecimento na fé é muito importante para que cresçamos, independentemente do tempo em que nós aceitamos ao Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador.




Do qual muito temos que dizer, de difícil interpretação; porquanto vos fizestes negligentes para ouvir. Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento.” Hebreus 5:11-12

Como você está de entendimento da Palavra de Deus? Sente que cresce nele ou está estacionado no seu crescimento espiritual?

Nossa meta é nos tornarmos mestres na clareza de compreensão do Evangelho, para termos progresso significativo em nossa caminhada em Cristo.

Muitos cristãos, convertidos há muitos anos, continuam enfraquecidos na fé, precisando continuar a ser ensinados quanto às bases das Sagradas Escrituras, ou seja, continuam crianças espirituais e na fé. Saiba que Independentemente do seu tempo de conversão, deve buscar solidez na sua fé, o que ocorre somente na prática daquilo que você aprender de Deus através da Palavra.


Úteis ao Senhor são os que são maduros na fé, pois são corajosos, úteis e firmes, são excelentes para si e também para os demais que estão ao seu redor, além de edificar o Reino de Deus, enquanto que os bebês na fé não têm estrutura espiritual consistente nem para enfrentar qualquer tipo de adversidade pessoal.


Preste atenção e avalie-se: você fixa aquilo que aprende de Deus através da Palavra? Ou tem que ser lembrado infinitas vezes por Ele? Isto faz toda a diferença na sua maturidade espiritual.



Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” “João 7:24


Um outro ponto muito importante é não cairmos no julgamento dos outros quanto ao nível de fé que cada um deles tem.


Muitos caem na tentação de julgar seus irmãos quanto ao seus nível de fé, ou seja, se continuam criancinhas, se são adolescentes ou se já amadureceram na sua fé. Cuidado: não tenha esta atitude.


Em outras palavras nós temos que dar atenção ao nosso próprio grau de fé, pois neste ponto é que seremos avaliados pelo Senhor.



Não vale nada saber tudo do Evangelho e não colocar nada em prática, pois isto reflete que não somos maduros espiritualmente ainda.


O próprio Senhor Jesus nos diz para que assumamos nossa responsabilidade eterna, ou seja, que nós sejamos retos em justiça.



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini
E mail: mogazzar@hotmail.com




Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: