Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TEMOS QUE SER VERDADEIROS SERVOS DE DEUS.

Que atitudes Deus espera de cada um de nós, para que definitivamente assumamos o importante papel de sermos Seus servos fiéis?





Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;” Apocalipse 1:1



João era servo de Deus. E você, serve a Deus? Obedece aquilo que a Palavra de Deus vai lhe revelando a cada dia? O obediente entende algo nas Sagradas Escrituras, os demais entendem também, mas não fazem nada do que compreenderam, caíram, com isso, no entendimento do caminho que Deus já lhes abriu. Exemplos: evangelização de hospitais e presídios, orar junto com um grupo de pessoas, etc.



Se você faz aquilo que o Senhor o orienta através da Bíblia, que é a Palavra de Deus eterna, viva e verdadeira, Deus vai te dando mais clareza. Não seja rebelde, seja obediente (servo) de Deus, depois você pode agradecer as vitórias conquistadas!



Clame nas suas próximas orações: “Deus, me ajude, me dê a iluminação! Use os seus pastores que foram escolhidos para este ministérios de serem os anjos da tua santa igreja, nas reuniões em que eu vou participar.”



Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.“ Amós 3:7

Deus revela cada passo que nós temos que dar para realizarmos a Sua Obra, pelos seus profetas, pelos seus pastores que O servem.



Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor. “ Efésios 4:16



Jesus fala aos seus servos para que se orientem corretamente, para seu crescimento e é resposta precisa para você. Aleluia!



O servo de Deus é, contudo, obediente às orientações divinas que somente estão presentes nas Sagradas Escrituras e ele é amplamente vitorioso ao obedece-las e segui-las, para a glória de Deus.





Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: