Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PEDIR ALGUMA REALIZAÇÃO A DEUS É DETERMINAR AS SUAS BÊNÇÃOS EM CRISTO JESUS.

Conheça mais detalhes relevantes sobre como conquistar tudo de bom que Deus já preparou para você.



Como tomar posse total das suas bênçãos?

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. “ João 14:13

Tudo é possível, a gente se limita por que quer, tanto na quantidade como na qualidade, Deus tem o melhor, abra a boca que Deus a enche !

Prepare-se, sem medo e trabalhe no Espírito de Deus.

Pedir, significa em grego, que originalmente foi escrito esta parte da Bíblia, AITEO e entender o significado disto, muda completamente o seu entendimento e também a sua ação.



O significado bíblico do termo grego “AITEO

As principais traduções e versões bíblicas traduzem AITEO como pedir. Tomando João 14:13 como exemplo, já vimos que a Almeida Revista e Atualizada a traduz assim, assim como a Almeida Revista e Corrigida. A Tradução Brasileira também fez essa tradução, bem como a Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Estariam todos os tradutores enganados ou mal intencionados ao esconderem o sentido de ordenar em suas traduções? Veremos que não.

Pedir significa então exigir, mas não de Deus. É uma atitude nossa de expulsar o diabo, que está retendo tudo aquilo que já é nosso. Determine e aprenda a exigir que o inimigo tire já as suas mãos de todas as suas realizações, alegrias, felicidades e bênçãos, Em Nome de Jesus!


Este ato não é pela sua necessidade, ele é realizado pelo poder que somente existe no Nome de Jesus, que é um nome de ganho e que nos livra do mal e combate o diabo e é o único capaz de nos conceder as bênçãos que tanto nós queremos!



Você tem que saber o que fazer.



Conforme já falei, irmão, determinar não é ordenar nada a Deus. Determinar é tomar posse das bênçãos que Deus lhe diz pela Sua Santa Palavra que já são suas, usando o Nome de Jesus para afastar todo o mal, que só quer ver-nos frustrados, chorando, carentes, tristes, doentes e miseráveis em nossas vidas ! Determinar é usar o poder de Deus para afastar definitivamente todas as ações do mal que insistem em rondar e atacar a nossa jornada.



O seu poder está no Nome de Jesus, pois Ele é quem tem a capacidade e o poder supremo de Deus-Pai para fazer o afastamento do mal e deixar completamente livres as nossas portas de alegria, realizações e bênçãos, mas é você, irmão, quem tem que fazer essa determinação e, principalmente, crer, leve o tempo que levar, Deus te concederá o que você quer e precisa, para que você glorifique a Deus pelo poder de Jesus, recebendo suas bênçãos!



DEUS-PAI DEVE SER GLORIFICADO NO SEU SANTO FILHO UNIGÊNITO, JESUS CRISTO.



E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje. “ 1 REIS 8:61



Para quem funciona esta atitude? Para todos? Não! Somente para aqueles cristãos que tem o coração perfeito para com Deus, isto é, para todos aqueles que tem proximidade e sede de conhecer e assumir o que Deus lhes reserva através da Palavra de Deus, que, sabemos, é a Verdade!



Não se deixe mais levar pelas tentações, lute pela sua cura, pelos seus bens materiais, pela conversão dos seus familiares, para que o seu ministério seja produtivo e mude vidas! Para tal ocorrer, entre de coração inteiro para com o Senhor!



Ofereça-se inteiro a Deus e encare as suas responsabilidades para com Ele, totalmente! Não minta, não engane, principalmente a você mesmo!



Trate de andar no conjunto de leis de Deus, elas é que governam a vida de todos nós e você vai colher os resultados quando você for julgado, lá no juízo final, e ficar separado do Senhor é um risco sério de não ir para os céus morar com Deus-Pai e sim de moras no inferno e ser atormentado ao longo de toda a eternidade.



Tudo o que Deus nos informa é para que nós cumpramos, é para que realizemos! Onde Deus fala, Deus vai cumprir o que Ele já lhe falou: pare de ser inconstante, ou seja, uma hora você acredita firmemente, em outra já não crê mais!



Deus faz a obra crescer, desde que nós sejamos firmes e obedientes na Sua Santa presença todos os dias de nossas vidas!


Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: