Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS PARA DEUS

Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis” (Marcos 10.27).





Deus nunca fala nada por acaso, pois o que sai de Seus lábios condiz com Sua perfeita vontade. Ao fazer a declaração contida em Marcos 10.27, Jesus pensou em mim, em você e em todas as pessoas na face da Terra. Afinal, Ele queria deixar claro que o Deus do impossível está à disposição de todos. Não há nada de que o homem necessite que o Senhor não possa fazer, por isso é importante dar ouvidos ao que declara a Bíblia. Assim, todos poderão experimentar a operação desse Ser maravilhoso que, além de tudo, é nosso Criador e Pai.

O fato de o Senhor olhar nos olhos dos discípulos para falar significa que Ele dá atenção especial ao assunto. Ora, aquilo que os homens não conseguem realizar, por mais difíceis que sejam, para Deus é obra normal, e o mais importante é que Ele deseja fazer em nosso favor. Para isso, é necessário dar ouvidos ao que o Pai nos fala pela Sua Palavra, pois, assim, recebemos a fé. Com a confiança no que Ele promete, podemos apropriar-nos do que nos pertence.

Todas as afirmações do Senhor são verdadeiras, pois Ele é fiel em cumprir tudo que Seus lábios anunciam. Ainda que seja preciso passar o Céu e a Terra, Suas palavras jamais passarão (Mateus 24.35), visto que Ele cuida de cada uma delas para que jamais venham a falhar. Então, se há algo impossível em sua vida, creia, e você verá que o Todo-Poderoso é verdadeiro e cumpridor de todas as Suas promessas. Agora mesmo, deixe suas dúvidas e vacilações de lado e ore a Deus, confessando a Ele que você duvidou do que Ele pode fazer e não deu a importância devida a isso.

Os homens, por serem destituídos da glória divina, têm limites em suas realizações, o que não acontece com o Senhor, o qual é ilimitado. Porém, quando nos fundamentamos nas revelações concedidas na Bíblia e, com fé, determinamos, em Nome de Jesus, que elas se realizem, nós o conseguimos. Quem é de Deus está vestido com a capacidade divina para operar o mesmo que o Senhor operava, desde que atue usando o Nome de Jesus.

Por maior que seja o problema, ao crer no que o Altíssimo diz, você tem poder para obter a solução desejada, pois a unção divina sobre a sua vida faz você agir como Ele agiria. Lembre-se de que tudo é possível para Deus. Ciente disso, você poderá fazer seus impossíveis se tornarem possíveis. Foi para que soubéssemos disso que Jesus fitou os discípulos e fez essa declaração.

Não se esqueça de que, quando usamos a fé, assemelhamo-nos ao Senhor. Com essa informação, seja destemido e um operador da vontade divina.



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Nenhum comentário: